Janinha 17 Postado Julho 13, 2010 às 17:13 Postado Julho 13, 2010 às 17:13 Putz. Eu achei que vc ia desaparecer... logo imaginei que estava com vergonha de voltar aqui... Mas não fique estamos aqui pra te ajudar. Vc citou uma coisa que é a pura verdade. Se ficar muito encanada e exigindo muito de vc na dieta vai ser complicado e deslizes acontecem não pode se cruxificar por isso. Isso irá te ajudar em algo? Pense no que vc errou o que fez vc sair da dieta e depois tente evitar isso. Agora realmente acredito que uma ajuda de um psicologo seria bom para vc. Vc disse que nao deixava ninguém tocar na sua cintura e que todos "achavam" que vc era magra. Será q vc não distorce sua imagem? bjs
Raphael Lanceta Ramos Sale 0 Postado Julho 14, 2010 às 15:03 Postado Julho 14, 2010 às 15:03 Malhadora, bom dia! Estava lendo os seus post e me identifiquei um pouco com você...rs...O que acontece? Vou dar uma resumida e assim que tiver um tempinho vou iniciar um diário no fórum. O fator principal é a força de vontade! Eu nem sempre consigo ter essa força de vontade...Me amarro em treinar e tal, mas o meu maior problema é controlar a boca! Estou iniciando o meu terceiro mês dessa nova vida, já perdi 9 KGs, sei que se estivesse levando a sério a minha alimentação, teria melhores resultados, porém enfim, até o momento estou satisfeito. O fator principal é não deixar a peteca cair, geralmente quando abuso final de semana, na semana seguinte procuro sempre dar um gás a mais na malhação. Uma coisa que aprendi nesse meio tempo, é que nada na vida vem fácil, tudo requer um sacrifício se para alcançar o meu ideal que é o corpo que eu considero perfeito (pelo menos pra mim seria perfeito), passarei por esse sacrifício.
Janinha 17 Postado Julho 20, 2010 às 20:08 Postado Julho 20, 2010 às 20:08 Oi Malhadora... Cade a continuação do diário. Estou aguardando. bjs
Chelle_Duarte 2 Postado Julho 22, 2010 às 16:42 Postado Julho 22, 2010 às 16:42 Oi Querida Vou te deixar uma frase... Se você quer, você pode! Se você pode, você consegue! Só basta querer... Bjs.
wesley pc 0 Postado Outubro 19, 2012 às 10:22 Postado Outubro 19, 2012 às 10:22 (editado) Ola amiga.... Sei que seu problema e de muitos. mas eu tenho uma solução. esmagreca rapido e com saude. Acesse: http://hotmart.net.b...html?a=R120269l Editado Outubro 19, 2012 às 10:23 por wesley pc
CarlosFD 8 Postado Outubro 19, 2012 às 13:25 Postado Outubro 19, 2012 às 13:25 parece que ela foi vencida..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora