Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa tarde!

Fiquei dois dias sem postar mas o fds foi bem. Não saí da dieta e comi tudo certinho...

Certinho certinho não porque na verdade desde que comecei a dieta ainda não consegui fazer como deveeria pq ainda não consegui saber meu tbm, e apesar de eu estar tentando fazer a dieta carbo ciclica, não seguia direitinho como deveria, não estava fazendo o principl que era ciclar os caarbos... :D não sei pq eu tava achando que eera essa dieta... apesar de está comendo a quantidade certa das proteinas, e de chegar perto dos carbo..eu não pesava direitinho e nao clicava como já disse. E outra coisa, era só o meu almoço no self service que eu conseguia comer frango... não estava fazendo frango na janta e nem em lanches e o melhor a comer nessas dietas é o frango mais e carnes de vacas menos. Apesar de estar comendo pouco não estava sendo o ideal.. mas agora vou tentar comer mais frango e fazer meu tbm. Ganhei tb um George Foreman e agora vai ser tudo sem óleo frango carne :P .. e aderi tb ao humburger de peru light será que é bom para os lanches.

minha whey acabou hoje... :mellow: comprar o + urgente possível...

Hoje minha dita tá indo bem, só que passei da hora de comer pois dormi depois do café( não fui trabahar, meu baby tá dodoi) e acordei com a barriga roncando...pulei da cama pra almoçar, comi um pratão de alfce com meio tomate e dois humburgers de peru light e tres pedaços de uma largura de um dedo de batata doce. agora o lanche vai ser um ovo mechido de microondas. Fiz um litro de chá verde pra ficar tomando durante o dia , mas ainda tá cheio..espero que consiga tomar tudo pq geralmente estrago.. e não tomo nunca mais ele depois das seis... um dia tomei tanto chá o dia todo até a noite que não consegui dormir a noite toda, foi a pior noite que tive, desde esse dia nunca mais tomei chá novamente....até hoje.

Hoje meu AEJ foi bom, corri 35 min. no limite certo da frequencia cardíaca... é tão bom isso :P corria 10 min. e caminhava 1 min. fui e voltei andando total 14 min.

Não vou conseguir recomeçar a musculação hoje pq ainda vou ter que ficar trabalhando mais um tempo com meu pai e meu marido, não sei até quando.. queria tanto ter pelo menos dois horários diferentes no dia para malhar como quero... mas meu marido chato :P não me deixa ir a academia de noite....ciumento :huh: como se eu fosse a mulher mais linda do mundo <_< q bobO! por falar nele, ontem ele disse que acha que vai voltar a fazerr dieta pq tá se achando muitto gordo.. nem acreditei q ele disse isso, nem precisei falar nd.. q bom! só que ele não é de seguir muito direitinho a parte de comer de 3 em 3 hrs, mas vou tentar faze-lo comer pelo menos mais vezes, e tb ele não segue totalmente a risca como comer frango e batata doce até pq ele nem faz exercícios, mas o básico de dietas normais ele faz, comer menos arroz,mais salada, não tomar refri, e comer muita fruta.. pra ele dieta assim faz efeito e emagrece rapido. vamos veer.

BJUSSS que ja fiz um jornal, tá louco! :o

Editado por malhadora
Postado
Bom, de bom não teve muito pelo fracasso do Brasil :unsure: mas, bola pra frente.

Nem me fale!

ovos e pronto. salvou a minha noite.claro que eles comeram o que????? pizza. glra, eles não vão aprender nunca a comer direito... :angry:

Calma, vc tem de partir do princípio que todos eles estão certos e vc é a estranha no ninho e para ajudar, pizza só é servido após as 18:00 (justamente a partir do horario que ninguém mais deveria comer carboidratos...rs)

E ainda por cima meu marido fuma sedentario pois futebol de fds não conta... a avó dele morreu de problema no coração, o avô se não me engano de cancer de pulmão, meu sogro tem diabete e ele parece que acha que é de ferro.. que pode ser saudável com todos esses agravantes na família e ainda fumar, estar com sobre peso e sedentario.... Ele precisa abrir os olhos logo. :o

Acho que fumante é o pior tipo para mudar os hábitos, eles já tem tudo na ponta da linguá e o dialogo é sempre o mesmo, eu vou morrer de qualquer jeito, então ao menso que eu morra feliz e fumando... eu sei meu pai fuma... ele tem umas crises onde cai na real, mas depois ele volta com as velhas manias!

Ganhei um monitor cardíaco e depois que aprender a usar :P vou comecar meus aerobios na medida certa... hoje fui pra academia sem ele... mas fiz 5 min. de corrida moderada com 1 min. de caminhada total de 30 min. 5 de aquecimento na bicicleta e fui e voltei caminhando que deu 15 min. ida e volta.... continuo no meu AEJ... só comendo depois de 30 min... meu almoço vai ser diferente... carne moida.. refogado de cenoura, brócolis e repolho... e aveia.

Monitor cardíaco é massa... graças a Deus lá na academia colocaram esteiras que pegam nosso pulso só de segurar no apoio, então fica facil de vermos se estamos na faixa de queima de gordura (meu caso é de 130 a 143bpm)

Postado
Olha que eu nem sei o que é beiruth, mas pelo jeito deve ser bom :D kkkk

problema resolvido...

É um sanduba, com pão sírio... A receita do beiruth pode variar muito, os ingredientes mais encontrados são: pão sírio, rosbife ou lagarto fatiado, queijo, alface, rodelas de tomate e um ovo frito. (e sim é muito gostoso)

O famoso Habibbs vende Beiruth... o deles até que é bom!

Relaxa mulher, sem neuras. Normalmente quando a pessoa fica muito neurótica por qualquer coisinha acaba ficando muito ansiosa e não consegue seguir a dieta por muito tempo.

Fora que o nervoso e a Ansiedade em excesso podem alterar os seus ganhos (ou perdas no caso)

É claro que você tem que ser constante, evitar ao máximo essas coisas, mas nada de achar que comer um beirut light na semana vai estragar toda sua dieta. Só tem que começar a se preocupar quando você ver que virou rotina, tipo: "Não fui treinar hoje porque não consegui acordar", ok bola pra frente, agora se isso começar a se repetir tem que saber dar um basta né, mesma coisa com o beirut! hehehe

Rotina para quem quer mudar a sua saude, o corpo e a mente, é fazer com que o treino e a alimentação faça parte de uma rotina normal, não ter que ficar pensando para comer e simplesmente saber o que se tem e pode comer naquela hora...!

É o que eu tinha dito, e que o Ice falou também, pare de comprar porcarias. MC é o que? Mc Donalds? Não me diga que seu filho e seu marido vão no Mac em pleno dia de semana!! Tá na hora de cortar essas coisas, não acha?? Imagine seu filho daqui a uns anos passando pelo mesmo que você, sofrendo pra conseguir se por na linha pra emagrecer e reeducar os hábitos. É mais fácil cortar no ínicio.

Mc no meio da semana tem de ser o Ultimo do ultimo caso (já aconteceu de 23:30 da noite precisar comprar algo na rua e a unica coisa que encontrei aberta foi um MC), só qdo não tiver nada aberto ou tiver com uma pressa enorme e tiver que ir comendo dirigindo, e mesmo assim, se pensar ainda existe alternativas melhores!

Sem contar que MC é caro pra KCT!

Postado

Boa tarde!

Tenho uma pessima notícia.... ontem comi o que de noite???????? uma média, ou pão frances...

:crying_anim: Fui correndo pra banheiro decidida a vomitar tudo e no último segundo já cara a cara com o vaso desisti.

Me senti a pior das mortais, todos me dando uma força para me manter firme, eu mostrando toda minha garra e num momento de fraqueza eu não resisti e cai na tentação.

Infelismente agora não posso mais fazer nada e não ser continuar firme nos meus propósitos e bola pra frente. Sei que errei e foi uma baita erro, carbo de noite nossa, se mata : . Mas soube voltar pra dieta logo em seguida, quer dizer hoje. Ainda não comprei whey nem albumina, não pode passar de hoje. Fiquei perdida no café da manhã sem whey... olhei olhei tudo e fiz um erro tb.. apesar de ter cido na mais boa intenção.. tomei leite integral com um pouco de suco light (pra dar um gosto, odeio leite, eca)a velha banana com aveia e granola. Estava atrasada, e nem um pouco afim de comer ovo ou frango, carne logo de manhã daí foi leite gorduroso mesmo... mas como muitos falam do leite que é um vilão e outros que não olhei ele tomei mesmo... não quero ser tb a mais das radicais... e outra.. leite é uma raridade eu tomar... ainda mais integral... pelo menos não foi outro pão.. ou coisa pior... :angel:

Olha como eu sou.. tô enrolando pra caramba pra comprar meu whey.. pq na verdade estou esperando minha sogra comprar e fui hoje numa loja e comprei facinho 3 shorts de academia.... :whistle: Nã posso ver um short que não me controlo... agora pra comprar o que eu preciso realmente sou uma tristeza... sabia que até pra comprar o remédio do meu filho hoje eu deixei um recado pro meu sogro comprar mas cheguei toda toda com meus shorts... que tipo de mãe sou eu... :suicide_anim: vou comprar um brinquedão pra ele sábado... tirar o peso da consciência. Só pra constar, tenho 25 shorts fora as corsarios,que coisa futil. :hmmph: mas adoro

Voltando ao assunto, depois desse café continuei com tanta fome... foi muito estranho... parecia que não tinha comido nada, daí não aguentei e depois de 1 hora comi denovo... coloquei aquela desculpinha de que tinha que comer alguma coisa solida( apesar de já ter comido a banana com aveia) e comi um ovo de micro.. gente.. não sei o que tá acontecendo comigo... e depois de 2 horas almoçei... alface tomate e carne de panela com dois pedaços de batata doce. já estou com fome.ah e trouxe meu atum pra mais tarde.... Whey sacia legal, acho que ela que me desregulou toda hoje.

bjusss. gente.. tô lendo tudo que vcs escrevem... só não tô tendo tempo de comentar...darlancs, pa prut, good, janinha, englip.. glra toda que acompanha .... adoro ver que apesar de tantas coisas boas e interessantes no forum vcs tiram um tempinho que seja pra ouvir as chatices de uma gordinha e sua luta contra a comida. bjussss

Postado

to acompanhando, tem que se superar cada dia que passa e continuar 100% focada que seu objetivo vai ser facil e você vai querer mais e mais...continue relatando

Postado (editado)

Malhadora, desculpe o que vou falar, mas é na maior das boa intenções! Mas vc já procurou tratamento psicológico... é doença ter 25 shorts... e se chama consumismo, querer comprar algo só pq achou bonito sendo que não vai ter utilidade (creio que a grande maioria aqui deva ter de 3 a 6 roupas de ginástica...) cada um gasta o seu dinheiro do jeito que quer, mas comprar algo sem necessidade, e se sentir satisfeita pq adora e depois vir aqui desabafar que fez isso, é sinla de problemas... sério mesmo... vc desabafou o lance do remédio do filho... sério... é meio absurdo isso que vc esta falando...

Sobre comer o carbo a noite... não deve, mas se comeu, abraça o capeta, e corta essa de querer ir vomitar...

Sobre os suplementos, pq vc não faz sua alimentação toda a base de comida e deixa os suplementos como um auxiliar... eu mesmo não tomo suplemento todo sto dia, só qdo treino! E não me importo nenhum pouco qdo eles acabam, pois eu sei que tipo de comida posso comer no lugar deles... (batata, ovo, frango etc etc etc)

Agora sério mesmo, ou vc exagera um pouco na forma que escreve ou eu interpreto de forma errada pois sei lá, me parece que vc ta precisando de ajuda psicológica... não é tão difícil manter uma dieta, e muito menos é tão traumatico uma escorregadinha por semana, fora o principal, deixar os filhos em segundo plano a detrimento de 3 shortinhos!?!?!?! Sendo que nem necessidade era!? Mesmo se fossem necessidade, o remédio do seu filho tinha de estar acima de tudo isso, e vc nem deveria ficar tentada aos shortinhos...

Desculpe as palavras se foram meio duras, mas espero que elas sirvam para vc refletir melhor, e não se culpar ok!

Boa sorte!

Editado por darlancs
Postado

hshshshs eu tenho só dois shorts... um ta parecendo mais é pano de chão de tão velho, mas eu gosto tanto dele e nem ligo.

Doa uns pra mim q eu aceito.

Agora falando sério a colocação do Darlans é verdade.

Fiquei assustada quando a parte do vaso que vc queria vomitar.

Já falaram aqui que não há necessidade de ser tão neurotica isso só vai atrapalhar na sua dieta.

Postado

Nossa, irmanzinha... vai devagar! :blink: A internet ta ai pra isso... qndo vc nao tem tempo de ir na farmacia pro remedio ou pro seu suplemento compra online q eles entregam em casa ou no trabalho.

E se comeu o pao e tomou o leite gordinho, relaxa! Vomitar eh demais! :huh: Jamais nem pense em pensar nisso! :angry: Como disse o darlancs, ta no inferno abraca o demo!

Segue em frente, compra o remedio do teu filho online, eh super seguro se vc comprar das farmacias / drograrias mais conhecidas ou simplesmente liga pra eles e paga em dindin qndo o entregador chegar na tua casa!

Tenha uma boa semana B)

Postado

olha,eu tbm era gordo qndo comecei,a principio cortei apenas chocolate + pizza + refrigerante, continuava comendo bolo,bolachas,uns bagulho de frango q mãe comprava,conforme vc vai vendo resultados vc começa a cortar o resto das bobageiras.. eu se fosse vc faria assim,pois o psicologico é menos afetado tbm,eh foda cortar tudo duma vez só,quase impossível eu diria pra qm come porcaria todo dia o dia todo.. conforme o tempo vai passando vc vai melhorando sua dieta,qndo vc ve vc esta comendo tudo certinho,continua ae na luta e tenta não escapar mto,guarda mais pro final de semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...