Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde gente, hoje é meu 3o. dia de dieta, ontem foi um sacrificio enorme nao comer nada na festa, antes de ir comi meu atum light com oleo de canola bem rápido, nao deu nem pra fazer a salada e fui. Cheguei lá a janta parecia estar uma delicia, um arroz do jeitinho que eu amo, bem grudento e salgado, daí como deu pra ver eu nao resisti e comi duas colherinhas pequenas de arroz, farofa e lagarto bem fino, foi pouco, aprovitei só que meu filho nao comeu tudo. :( nao fiquem bravos comigo, até pq quem foi a prejudicada foi eu mesma e pra completar comi 3 brigadeiros.... mas pra mim apesar de ter comido essas coisas foi bemmm melhor do que nas outras festas que geralmente eu chutava o balde e comia tudo, repetia dois pedacos de bolo e uns 15 docinhos, era sempre ssim.. a familia aqui é grande e sempre tem jantares assim e ontem me segurei bastante se comparado. Foi, de certa forma, uma pequena vitoria.

Mas hoje continuo firme, tomei meu cafe de sempre, o lanche , o almoco foi carne moida, abobora, 1 col. de requeijao light, alface e tomate, depois disso fomos ao Mc Donalds e fui bem forte, nao comi nem uma batatinha sequer... um milagre!

lanchei depois no horario o de sempre e estou forte pra janta.

malhei perna de manhã, tomey whey, albumina antes junto com o cafe e na volta 3 fatias de pao integral e mais whey com leite desnatado, dando sempre o valor da dieta ciclica, 16 proteina e 33 carbo, 1 col de sobremesa de oleo. na academia eu tomo quando malho perna maltodex... pq me sinto exausta na academia, ainda nao sei pq.

Tatik: nunca fiz avaliacao pq tenho muita vergonha das minhas medidas, sei que é ruim não saber mas não tenho coragem mesmo...e estou malhando cedinho 6:30 da manhã, só aos sábados que vou ds 9:00 as 10:30hrs vlw.

Pa Prut :nem vou te contar os absurdos que eu comia que é pra vc não ter uma nocão da minha flacides celulites e gorduras, :P comecou na gravidez, meu marido fazia meu prato de pedreiro e ele sempre diz que eu comia com gôsto depois que o baby nasceu eu continuei comendo igual mas já não parecia ser com o mesmo gosto( como ele dizia) e foi assim até então.

Hoje eu como salada, coisa que não comia nem sob tortura, não como arroz e nem feijão mesmo se não estou de dieta, pois nao gosto dos daqui... mas em compensacão se quebrava a dieta daí aproveitava e era ao o dia todo de pão e bolacha... e etc..O diario está sendo muito bom e as dicas, e as ajudas aqui também.

Meu filho almoca e janta bem, arroz feijão e carnes, toma uma mamadeira de nescau forte de manhã e no resto do dia é bolacha recheada e suco, tento tirar aos poucos mas é dificil. De verduras e legumes ele só gosta de batata e tomate. mudar alimentacão de uma crianca nessa idade é meio dificil, não consigo ainda, devia ter ensinado desde bem pequenino mas... agora vou comecar com vitaminas pra ele, mas gracas a Deus ele não tem sinais de uma futura obesidade, mas todo cuidado é pouco eu sei, meu marido já fez dieta uma vez comigo, ele perdeu 10 kg muito rapido( santo metabolismo masculino) e eu nem consegui seguir uma semana direitinho, daí ele engordou tudo denovo e a culpada foi eu, pq ele é um preguicoco eu que fazia o prato dele, daí fiquei com uma preguiça tb e deixei pra lah a dieta dele. ele não se interessa por academia, e foi a primeira vez q ele fez uma dieta. Vamos ver se ele volta a fazer denovo. ele não é de comer muita besteira, só a janta dele que é gigantesca.esse éo problema, e não faz varias mini refeicoes por dia. Meu baby esta comendo mais besteiras agora q estou trabalhando, pq quando não estava eu não deixava ele comer, sempre distraia e na hora da comida ele estava com bastante fome e comia bem... mas lanche para escola é dificil ter coisas saudaveis para criancas, e principalmente coisas que eles gostem, o Gabriel por ex. não gosta de frutas nem verduras, pão integral, daí já viu, é bolacha mesmo sanduiche de bisnaguinha, requeijão light e club social...salgadinho e refri é muito raro ter aqui( menos mal né) .

Minha gula as vezes penso que pode ser algum problema psicologico, virei uma pessoa muito ansiosa, uma ansiedade louca, me vejo no espelho toda hora,tiro minhas medidas todo tempo, sempre tow falando que tow gorda, faco contas pra ver quanto posso perder de quilos por mes e etc.. virei uma paranoica por perder peso, e o pior uma frustante gorda, até agora.. não tenho certeza se chega a ser um problema psicologico, meu marido sempre diz que sou louca, mas acho q pras gordinhas que querem emagrecer isso tudo deve ser meio comum. Sou ansiosa pra tudo, até se vou sair é motivo.

Caraca, esccrevi um livro e não um diario...obrigada pelas palavras, pa prut, tatik, henrique^ hen... sobre o bolo eu fui forte, menos com os docinhos.. mas foram só 3 :rolleyes:

Gente, mesmo quando eu quebrar mesmo que aos poucos, não desiatam de mim e continuem me dando apoio e dicas. vlw gente!

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bomm dia , gente!

Ontem foi mais outra vitoria, de noite teve pizza aqui e eu nem sequer tirei uma lasquinha, iupiiiiii!

Hoje até agora tá tudo bem, no almoço vai ter churrasco e depois vou pra uma festinha junina.. aiaia.... vou pensar a todo momento nas frases de todos, e do Bruno que falou tudo... é melhor uma vida inteira de prazer... a comida te dá uma felicidade momentânea... Estou me sentindo tão bem sabendo que estou comendo bem, aguentando firme e nem está sendo uma tortura, está dieta não me deixa de mau humor, nem sinto fome o tempo todo, não estou louca pra comer uma pão, achei mesmo a dieta certa, mas estou com medo que com essa dieta eu não emagreça. É sempre um medo que tenho, acho sempre que estou comendo mais do que deveria, sei que se comer menos é capaz de eu acabar quebrando a dieta e comendo tudo, é melhor eu continuar assim e deixar emagrecer devagar mas com a certeza de que estou bem alimentada e que emagreçerei com saúde, pois estou comendo

um pouco de

cada grupo e em quantidades que me mantéem na dieta.

Por favor, leiam novamente o que como todo dia e vejam se estou comendo muito... só completando e dizer que as vezes quando como carne moída acabo colocando umas 4

colheres de sopa, será que é muito apesar de ser proteina, e quando como salada aqui em casa como um tomate todo e umas 4 folhas de alface, uns 3 pedaços médios de abóbora, e no self service como tudo que seja colorido , beterraba, cenoura, alface, pepino, cebola, repolho, rúcula, abobrinha... e faço um pratão disso tudo, vou emagrecer com a quantidade disso tudo e da carne moída principalmente ( interrogação). ou é melhor continuar comendo assim mesmo e ver depois de um mes o que emagrecerei pra depois fazer algumas alterações

Quantos pedaços de carne eu posso comer num churrasco(interrogação) Geralmente só como frango e carne moída na dieta. e numa festa junina não posso comer nada né.

acho que vou pesquisar no google. :mellow:

vlw gente, cada dia uma superação. bjosss

Editado por malhadora
Postado (editado)

Bom dia..

Continuo firme na dieta e na minha meta de exercícios, esteira por 30 minutos de seg à sexta, sábado pernas e glúteos e pantu... semana que vem começo já minha outra parte que é retornar a musculação de seg à sábado de tarde e caminhada por 1 hora de manhã. na quarta só abdominal e cintura. Ninguém me falou da quabtidade de carne moìda, vou dar uma pesquisada aqui mesmo...

Alguém já ouviu falar em Marilandio Ponchet? pois é ele é dono de uma academia que eu já malhei, a mulher dele me treinava, mas passei umas semanas sem ir e como sempre engordei e não tive mais coragem de voltar, hoje tenho uma saudade de lá, ve-lo quase todos os dias na academia me dava tanto incentivo.. pena :unsure: ´Só lá que eu achei o sissy, adorava aquele aparelho... me fazia sair da academia sem nem conseguir andar direito... acho q um dia volto a malhar lá..

Pra quem não o conhece dá uma olhada aqui

Editado por malhadora
Postado

Bom dia.

Hoje é meu 7o. dia de dieta e de diário, estou firme e forte em tudo. Já diminui 2 cm de cintura, devo ter desinchado.

É tão dificil eu ficar sério numa dieta por tantos dias assim que acho até estranho. As vezes acho que ainda assim estou comendo d+... penso as vezes em até diminuir a salada e refogados, mas daí sei que acabarei ficando com fome e certamente quebrarei a dieta, outras vezes penso que alguma coisa deve estar errada porque estou comendo coisas saudáveis, em horários certos e sem comer carboidratos de IG alto.

Peraí, acabei de ler uma coisa que me deixou pê da vida... eu estava crente que não estava comendo nada de índice Glícemico alto e acabei de achar uma tabela que mostra que eu estava SIM comendo IG alto e moderado e não sabia... que raiva! :angry:

a abóbora que como na janta tem ig alto, as passas no café da manhã misturado na granola light tb é,a beterraba do almoço tb, o abacaxi do fds depois do churras tb, a cenoura é de ig moderado e a banana do café da manhã é ig moderado. Poxa, eu tava crente que só comia de ig baixo :( Vou ter que pesquisar mais e ver o que trocar no lugar dessas coisas... e eu gosto tanto da minha abóbora de noite e de manhã o que vou comer junto com a aveia e granola???? se eu misturar no whey vai ficar esquisito, grosso sei lá não quero beber assim. A aveia e a batata doce são de IG moderado, será que seria bom eu trocar por algum baixo?

acho que vou colcar essas dúvidas na parte de nutrição pra ver se alguém me ajuda por lá, pq acho que meu diário não está agradando muito.. :( ninguém me ajuda nas minhas dúvidas..mas td bem, vou continuar postando todos os dias, pois é um incentivo pra mim mesma esse ritual diario. bjusss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...