Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos, colega.

Agora me surgiram novas dúvidas.

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

1-1 dura 1g===>>>> dom de 500mg, seg 250mg e quint 250mg

1-1 deca 400mg com ===>>>200mg dom, 100mg seg e 100mg quint

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Exatamente.

Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado.

Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno.

Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno.

Abraços!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos, colega.

Agora me surgiram novas dúvidas.

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

1-1 dura 1g===>>>> dom de 500mg, seg 250mg e quint 250mg

1-1 deca 400mg com ===>>>200mg dom, 100mg seg e 100mg quint

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Exatamente.

Após o ciclo, há um efeito rebote se for usado.

Por isso o uso do letrozol ou anastrozol durante o ciclo poderia ser eficaz para parar um pouco o efeito da progesterona, não diretamente, pois diretamente só com medicamentos específicos, mas indiretamente, isolando o estrógeno.

Para 8 semanas, não vejo necessidade de HCG, e sim de um clomifeno e um tamoxífeno.

Abraços!

Postado

não achei que fui infeliz no meu comentário não cara, mas enfim.

Da uma olhada nesse tópico aqui, pode te ajudar em relação a Deca.

Tranquilo, cada com um sua opinião, e respeito a sua.

Sobre o Roberts, ele disse que não foi "complementamente" eficaz bloqueando o estrógeno.

Precisava pegar o estudo mais recente, que diz sobre a ausência do estrógeno, não haver efeitos sobre a progesterona.

A prolactina seria fácil resolver, a progesterona acho que o meio mais correto seria usar um inibidor da enzina aromatase DURANTE o ciclo.

Abraços.

Postado

Então ficaria desta forma:

Usar letrozol durante o ciclo ao invés de usar tamox e na tpc usar normalmente tamox com clomid sem hcg.

Já que neste caso será feito o uso do letrozol não seria necessário utiliar stan, correto (interrogação)

O pc aqui tá sem o ponto de interrogação. hehehe

obg

Postado

Opa gijo hehe, cheguei meio atrasado, só vi a MP agora

Bom não tem mais muito o que falar com relação as progestinas, acho que o colega acima explanou bem o assunto.

O mais simples seria realmente fazer o uso de IA's, até porque o RU-486(mifepristone) não vende em farmácia mesmo e até em hospitais esse medicamento é meio dificil, digo isso porque trabalho nessa area.

Sobre o stano, pela sua suposta ação anti progestenica, esse é um efeito secundário, não sendo a principal caracteristica, com toda certeza o letrozol é melhor neste quesito, digo inibindo a aromatização, não diretamente inibindo a progesterona.

t+

Postado

Opa gijo hehe, cheguei meio atrasado, só vi a MP agora

Bom não tem mais muito o que falar com relação as progestinas, acho que o colega acima explanou bem o assunto.

O mais simples seria realmente fazer o uso de IA's, até porque o RU-486(mifepristone) não vende em farmácia mesmo e até em hospitais esse medicamento é meio dificil, digo isso porque trabalho nessa area.

Sobre o stano, pela sua suposta ação anti progestenica, esse é um efeito secundário, não sendo a principal caracteristica, com toda certeza o letrozol é melhor neste quesito, digo inibindo a aromatização, não diretamente inibindo a progesterona.

t+

Tranquilo. hehehe

Obrigado, Hitch, anabolicbomber, guilhermexxx e aos demais que me ajudaram a sanar estas dúvidas.

Postado

Tranquilo. hehehe

Obrigado, Hitch, anabolicbomber, guilhermexxx e aos demais que me ajudaram a sanar estas dúvidas.

Só queria acrescentar algo.

Fica tranquilo em relação ao uso da nandrolona.

Já vi UM gringo que usou trembolona e ficou 7 meses praticamente broxa... 7 meses.

Eu já fiz o uso de trembolona sem testo, fiquei 3 semanas bem fraco... com LH e FSH zerados praticamente, e retornou naturalmente.

Então, não fica preocupado... efeitos desse tipo são exceções.

Postado

Olá Gijo, firmeza Galera!?

Acho que minha situação se enquadra um pouco c/ o tema do tópico...

estou fazendo um ciclo c/ trembo enantato e testo enantanto, ano passado fiz dura/deca e só tive uma levíiiissima senssíbilidade nos mamilos que facilmente foi sanado c/ 20mg de tamoxi/dia masss desta vez a coisa ta feia... (estou na sexta semana do ciclo) comecei sem tamoxi mas a gineco bateu forte e só vem aumentando a cada aplicação, comecei c/ 20mg depois 40mg chegando à 60mg/dia daí comecei pesquisar e interarme um pouco sobre progestina... daí vi que de nada estava valendo à pena o tamoxi!!! encomendei um FEMARA letrozole e tenho esperança de conter a gineco. nas ultimas semanas!!!!

Minha dúvida há casos de alguém aqui do forum que conseguiu reverter gineco recente usando letrozole???? No perfil dela diz:

"Ele ainda tão pode reduzir/eliminar/reverter uma ginecomastia existente. Em um estudo conduzido em ratos alterações na glândula mamária foram totalmente destruídas pelo letrozol:

"Nossos resultados indicam alterações nas glândulas mamárias induzidas pela aromatase podem ser destruídas com baixas concentrações de um inibidor da aromatase, letrozol"(7)

Postado

Galera, gostaria de saber o que vocês sabem a respeito de uma taxa alta de progesterona causada pela Deca.

Muita gente faz um ciclo visando ganho de massa muscular com Durateston e Deca, porém, ainda não havia lido alguem relatando problemas com altos níveis de Progesterona após temino do ciclo.

Vou colocar aqui o relato de um usuário que teve problemas com os níveis deste hormónio após ciclo de Dura + Deca.

Trecho:

Tavares esse ciclo que vc disse ter tido complicações explica melhor ai oque aconteceu se puder..

O ciclo foi :

1-8 500mg de durateston

1-8 250mg de deca

6-11 100mg de stano dsdn

Durante o ciclo foi uma maravilha : libido alta, força nas alturas, vontade de comer até a mina mais feia que passasse pela minha frente etc.

O problema foi no pós-ciclo. Tive quase todos os colaterais proporcionados pela deca como o famoso deca-dick (sim eu broxei feio 2x com 2 mulheres diferentes), queda feia na produção de espermatozóides que caiu de 20milhões/ml antes para 4milhões/ml mesmo depois da TPC, depressão depois da TPC, queda brava no FSH (esperado), LH (esperado) e T total e livre (esperado) e por aí vai. Para quem não sabe, isso é considerado Azoospermia severa.

Mas o que não era esperado eram que os colaterais progestênicos que a deca e a trembolona causam. O meu problema não foi causado por excesso de estrogênio e sim por excesso de progesterona, mas na época eu sequer sabia o que era prolactina e não tomei cuidado com isso.

Depois pra controlar a prolactina eu tomei Vitex, mas na época não sabia que ele ferrava com os níveis de FSH, então eu consertei uma merda fazendo outra, e assim foi até que por fim, gastei mais de 1 ano pesquisando tudo quando foi coisa para reverter a minha situação sem ferrar mais nada, já que os médicos que procurei não quiseram me ajudar.

O resultado foi :

- níveis de prolactina controlados;

- níveis de T total e livre muito superiores aos níveis de referência para garotos de 18 anos;

- níveis de FSH e LH batendo os níveis máximos de referÊncia para um garoto de 18 anos;

- níveis de espermatozóides de 4milhões/ml para 250milhões/ml em menos de 3 meses de tratamento; Ou seja, de Azoospermia severa para super-fértil;

Essa foi minha história de forma bem resumida.

E então, qual a opinião de vocês? Esse foi o primeiro relato que li de problemas como estes que ele teve.

Ou nao souberam aushaushaushaushau

Em vez do vitex ele devia ter ido de dostinex, ruim é o preço 8 compr. 200 contos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...