Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre a Nandrolona, não foi o problema com a progesterona em si.

O problema é com a capacidade do supressão do eixo HPTA com certos anabolizantes, tais como nandrolona e trembolona.

A nandrolona em si permanece com seu metabólito mais tempo no corpo, em torno de 1 ano.

Outro problema é o excesso de HCG que alguns usuários fazem.

O excesso de HCG acaba por bloquear mais ainda o eixo HPTA, sendo que em alguns ciclos não há necessidade do uso de HCG e alguns usuários o fazem.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Beleza, mas e aí, como evitar ter problema com os níveis de progesterona? Não utilizar EAs?

Deve ter alguma forma de previnir.

Editado por Gijo
Postado

Beleza, mas e aí, como evitar ter problema com os níveis de progesterona? Não utilizar EAs?

Deve ter alguma forma de previnir.

Não li todos os posts, mas sua ultima duvida é essa?

Postado (editado)

Quase. Há uma probabilidade de haver problema com os níveis de prolactina também, estou correto?

Qual seria a dosagem recomendada do dostinex? Vale a pena começar a administrar o dostinex durante o ciclo mesmo sem saber se os níveis de prolactina estão alterados ou só tomá-lo após os exames no final da tpc?

Basicamente as minhas dúvidas são estas acima e de como controlar os níves de progesterona.

--

É aquela coisa, pode aparecer esses problemas como também pode não aparecer, e já que é pra mexer no cacho da abelha que pelo menos eu esteja preparado para o que possa vir a acontecer.

Obrigado.

Editado por Gijo
Postado

É claro que o problema dele foi causado por excesso de progesterona, inibir o eixo todos AE's inibem.Ele usou HCG sim, e foi pra recuperar o estrago.

Acho que você foi infeliz ao dizer que todo EA inibe o eixo.

Não é simples assim e você não leu direito.

Todo EA inibe, mas cada um tem um efeito sobre o eixo.

Não há como comparar uma oxandrolona com uma nandrolona.

Mas vou te ensinar algumas coisas.

No caso da prolactina, o método pra resolver é fácil, utilizando bromocriptina ou cabergolina . Em casos mais severos, 5 mg por dia de bromocriptina, e cabergolina 1 mg / dsdn.

Sobre a progesterona, fica mais díficil, pois no máximo acharia abortivos, e como todo mundo sabe, você só encontra esse tipo de medicamento no hospital. Teria que roubá-lo para conseguir. Se precisar, procure por RU-486.

Além de ter difícil acesso, os colaterais são terríveis, ainda mais alguém que supostamente pode estar com a P.A elevada, pois ter um ataque em termos cardíaco.

Enfim, se houver uma ausência do estrôgeno, pode ser que, os níveis do efeito da progesterona não afeta o usuário, controlando os níveis com anastrozol ou letrozol (letrozol mais eficiente, bloqueio em 90%).

Sobre usar o HCG após ter cometido essas besteiras, foi outro erro, à depender do tempo que ele levou para usá-lo, pois como você deve saber, o eixo trabalha por feedback negativo, e expor à uma possível inibição seria um erro.

Espero que não pense mais "Todo AE bloqueia, e eu vou socar HCG", pois tudo tem um nivel de bloqueio e HCG é para ciclos PESADOS e LONGOS, e não pra brincar de "destruir" e depois ARRUMAR.

Postado

Acho que você foi infeliz ao dizer que todo EA inibe o eixo.

Não é simples assim e você não leu direito.

Todo EA inibe, mas cada um tem um efeito sobre o eixo.

Não há como comparar uma oxandrolona com uma nandrolona.

Mas vou te ensinar algumas coisas.

No caso da prolactina, o método pra resolver é fácil, utilizando bromocriptina ou cabergolina . Em casos mais severos, 5 mg por dia de bromocriptina, e cabergolina 1 mg / dsdn.

Sobre a progesterona, fica mais díficil, pois no máximo acharia abortivos, e como todo mundo sabe, você só encontra esse tipo de medicamento no hospital. Teria que roubá-lo para conseguir. Se precisar, procure por RU-486.

Além de ter difícil acesso, os colaterais são terríveis, ainda mais alguém que supostamente pode estar com a P.A elevada, pois ter um ataque em termos cardíaco.

Enfim, se houver uma ausência do estrôgeno, pode ser que, os níveis do efeito da progesterona não afeta o usuário, controlando os níveis com anastrozol ou letrozol (letrozol mais eficiente, bloqueio em 90%).

Sobre usar o HCG após ter cometido essas besteiras, foi outro erro, à depender do tempo que ele levou para usá-lo, pois como você deve saber, o eixo trabalha por feedback negativo, e expor à uma possível inibição seria um erro.

Espero que não pense mais "Todo AE bloqueia, e eu vou socar HCG", pois tudo tem um nivel de bloqueio e HCG é para ciclos PESADOS e LONGOS, e não pra brincar de "destruir" e depois ARRUMAR.

Fico muito agradecido pelos esclarecimentos, colega.

Agora me surgiram novas dúvidas.

Aqui mesmo no Hipertrofia há um artigo que aconselha não fazer o uso de inibidor de aromatase devido ao efeito rebote que ele proporciona após o descontinuo do uso dele (). Como fica então neste caso, usar ou não?

A outra dúvida, quando é realmente necessário o uso de HcG? Em um ciclo como este abaixo seria necessário?

1-1 dura 1g===>>>> dom de 500mg, seg 250mg e quint 250mg

1-1 deca 400mg com ===>>>200mg dom, 100mg seg e 100mg quint

2-8 dura 500mg

2-8 deca 200mg

1-6 diana 40mg tsd

Muito obrigado galera.

Postado

não achei que fui infeliz no meu comentário não cara, mas enfim.

Da uma olhada nesse tópico aqui, pode te ajudar em relação a Deca.

Muito bom esse tópico. Pena que ficou perdido meio a "sujeira" que alguns usuários fazem nesta seção do fórum.

Já haviam me dito que o Stan ajudaria a prever esse problema da Deca. Acredito então que eu tenha que incluir Stan no cilo e fazê-lo composto por 4 drogas.

Vou estudar mais um pouco como deve ser feita esta adição do Satn num ciclo como este e antes de montar definitivamente o ciclo eu posto ele em outro post para a avaliação do pessoal do fórum.

Por hora boa parte das minhas dúvidas foram sanadas com este post.

Muito obrigado a todos que contribuiram para responder as minhas dúvidas. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...