Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo Que Somos Ricos... Onde Encaixar O Interminável Whey?


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Só uma curiosidade, Dexter Jackson em 2009 usou mais shakes proteicos do que refeições sólidas no seu dia a dia. Claro que não era somente Whey, mas ele foi na contra mão do que muitos, inclusive eu, acham sobre trocar muitas refeições sólidas por liquidas e gostou muito dos resultados.

Díficil eu perder a paciência, mas esse post aqui conseguiu.

Meu filho do céu Dexter Jackson é um BB profissional. Só te falo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Usaria os potes de Whey como decoração para minha sala anabólica!

Daria para algum artesão fazer Abajours de botes de Whey, principalmente aqueles coloridos da BSN, da Body Action...

Pensaria também em doar Shakes Proteícos para todos os pobres e necessitados das ruas, principalmente os carroceiros de São Paulo, que fazem uma força danada o dia inteiro e não tem um Pós decente!!!!!!!

asashuASHUashuashuas

mas tirando as brincadeiras...

PrimoDaVaca, tenho grande apreço pela sua força de vontade e pela sua disciplina...

MAS ESSE TÓPICO FOI TOSCO irmãozinhooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Díficil eu perder a paciência, mas esse post aqui conseguiu.

Meu filho do céu Dexter Jackson é um BB profissional. Só te falo isso.

Nossa, sério que ele é BB Pro ?

E o que isso desabona o que eu disse ?

Se lesse com calma, sem esse seu xilique, quem sabe interpretaria de forma correta e veria que eu falei uma curiosidade sobre o Dexter, que foi na contra mão do senso geral de alimentação de BB's. Pouco importa se ele é BB Pro ou não, só disse que ele se preparou com mais líquidos do que sólido. Não falei pra ninguém seguir, que dá certo ou pra se entupir de whey o dia inteiro.

Mais calma e mais coerência da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, sério que ele é BB Pro ?

E o que isso desabona o que eu disse ?

Se lesse com calma, sem esse seu xilique, quem sabe interpretaria de forma correta e veria que eu falei uma curiosidade sobre o Dexter, que foi na contra mão do senso geral de alimentação de BB's. Pouco importa se ele é BB Pro ou não, só disse que ele se preparou com mais líquidos do que sólido. Não falei pra ninguém seguir, que dá certo ou pra se entupir de whey o dia inteiro.

Mais calma e mais coerência da próxima vez.

Pode não ter falado diretamente, mas se respondeu o comentário da Pa prut com isso o que vc ta querendo dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode não ter falado diretamente, mas se respondeu o comentário da Pa prut com isso o que vc ta querendo dizer?

Querendo dizer que tem gente que toma mais suplementos do que come refeições sólidas e obtém resultados.

"Só uma curiosidade, Dexter Jackson em 2009 usou mais shakes proteicos do que refeições sólidas no seu dia a dia. Claro que não era somente Whey, mas ele foi na contra mão do que muitos, inclusive eu, acham sobre trocar muitas refeições sólidas por liquidas e gostou muito dos resultados."

Leia as partes em roxo, o que quis com esse post foi agregar uma informação, mostrando que não existe uma regra de ouro para alimentação visando hipertrofia, que existem alternativas, válidas ou não (já que não estudei o que ele tomou e como foi seu rendimento), que são adotadas por praticantes do esporte. Mesmo ele sendo BB Pro, a fisiologia básica continua a mesma. Se vale a pena substituir por liquido, seja lá o que ele tomava, não sei, não foi essa intenção do que postei, mas sim que ele substituiu e gostou.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não quer dizer que substituir as refeiçoes solidas por Suplementos seje errado. ( Suplementos não é igual a Whey, Ok ? B) )

Mas é muito mais facil, comer comida do que 'comer' suplementos na minha opinião.

Cada organismo, corresponde de uma maneira. Pode ser que um, tenha melhores resultados apenas com Suplementos, sem solidos como o BB Pro ai citado acima. Mas não quer dizer, que se ele teve bons resultados teremos . FATO ! B)

Tem pessoas que se alimentam piores que uma que se alimenta bem. E o fisico do que se alimenta pior e MELHOR...

Pode ser que a Rosca Direta não ajude um, mais o outro pode ser que ela ajude. ( Dificiu, mais deve existir :P )

Por isso, CADA CORPO É UM CORPO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é quando queremos inventar demais. Whey já é algo pra facilitar sua vida, pra uma ingestão rápida de proteína e, EVENTUALMENTE, para substituir refeições não ou mal realizadas.

WHEY NÃO É COMIDA.

Vejam como é simples e a gente complica. Whey Protein é SU-PLE-MEN-TO. Serve pra quê? SU-PLE-MEN-TAR uma alimentação insuficiente.

Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...