Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo Que Somos Ricos... Onde Encaixar O Interminável Whey?


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Suplementos para 90% da galera do Hipertrofia.org trazem o mesmo benefício do que me dar o melhor taco de golfe do mundo para jogar, claro, golfe. Eu jogarei melhor do que com um taco comum? Não, não acho. O suplemento SUPLEMENTA uma dieta deficitária. Os caras oldschool da época em que suplemento era OVO e FRANGO são bem maiores do que a maioria daqui. Então não adianta se entupir de whey, BCAA e afins. Assim como não adianta querer aumentar o bíceps com rosca direta.

Se rosca direta nao ajuda a aumentar o biceps, me ensina ai o que que faz entao..

Sobre whey: Tomaria ao acordar, talvez em um 'lanche da manha' e no pos treino. Acho que nao seria ruim tomar algo com whey umas 2hrs antes do treino nao, ACHO. rs. experimetnaria de qqr forma.. ja q ia ter N Kgs de whey disponiveis.. auhehuae

vlw abrs

Editado por Drei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se rosca direta nao ajuda a aumentar o biceps, me ensina ai o que que faz entao..

Sobre whey: Tomaria ao acordar, talvez em um 'lanche da manha' e no pos treino. Acho que nao seria ruim tomar algo com whey umas 2hrs antes do treino nao, ACHO. rs. experimetnaria de qqr forma.. ja q ia ter N Kgs de whey disponiveis.. auhehuae

vlw abrs

Ensino. Preste atenção: para fazer seu braço crescer faça, essencialmente, LEVANTAMENTO TERRA e AGACHAMENTO. Complementarmente, recomendo Desenvolvimento (ombros) e Supino, claro.

Fazendo isto com intensidade vai te trazer braços grandes, assim como um corpo grande (como um todo). Se quiser pode fazer rosca direta sim. Mas basear seu crescimento de bíceps na rosca direta é fazer merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Como se fosse bom trocar refeições sólidas por whey, lol  :rolleyes:.

Só uma curiosidade, Dexter Jackson em 2009 usou mais shakes proteicos do que refeições sólidas no seu dia a dia. Claro que não era somente Whey, mas ele foi na contra mão do que muitos, inclusive eu, acham sobre trocar muitas refeições sólidas por liquidas e gostou muito dos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...