Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo Que Somos Ricos... Onde Encaixar O Interminável Whey?


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PrimodaVaca, não sabia que minha opinião deveria ser específica. Achei que pudesse opinar livremente.

Pra você ficar feliz, vamos lá:

"Eu tomaria whey a cada 2 horas". Ta bom assim?

Eu me expressei relativamente mal no outro post. O que eu quis dizer é que SUPLEMENTO não é necessário. Eu tomo, muitos tomam, mas é mais para garantir qualquer deficiência na dieta do que para hipertrofiar COM o suplemento propriamente dito.

O marketing entra na cabeça das pessoas de tal maneira que fica difícil tirar depois.

E por fim, se eu tivesse mesmo todo o dinheiro que o tópico prega, não estaria aqui respondendo este tópico idiota.

A idéia do tópico não é viajar em cima da idéia de ser rico, mas sim na hipótese de ter uma fonte inacabável de whey e ver onde que a maioria do pessoal encaixaria isso em suas dietas.

Não tem nada a ver com marketing não.

Você diz que se tivesse dinheiro não estaria respondendo a este tópico idiota, certo?

O que te faz estar aqui então? Não precisa responder não, já estou satisfeito.

Seguimos com a discussão teórica que vale mais do que qualquer ridicularização do pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que ponto suplementos não são necessários ? Vai chegar um nível que suplementos vão ser necessários sim e isso não é só marketing, é a ciência em evolução. Enquanto se é relativamente pequeno, é muito fácil falar que alimentação por si só resolve todos os seus problemas, mas vai chegar um estágio que você não vai conseguir comer naturalmente o suficiente para conseguir manter-se em evolução.

Veja bem, não estou falando que suplementos sozinhos dão conta do recado ou que alimentação não é importante, mas que suplementos vão ajudar sim no desenvolvimento de qualquer um, ainda mais de pessoas em estágio mais avançados.

Suplementos para 90% da galera do Hipertrofia.org trazem o mesmo benefício do que me dar o melhor taco de golfe do mundo para jogar, claro, golfe. Eu jogarei melhor do que com um taco comum? Não, não acho. O suplemento SUPLEMENTA uma dieta deficitária. Os caras oldschool da época em que suplemento era OVO e FRANGO são bem maiores do que a maioria daqui. Então não adianta se entupir de whey, BCAA e afins. Assim como não adianta querer aumentar o bíceps com rosca direta.

A idéia do tópico não é viajar em cima da idéia de ser rico, mas sim na hipótese de ter uma fonte inacabável de whey e ver onde que a maioria do pessoal encaixaria isso em suas dietas.

Mas foi justamente em relação a isso que eu opinei. EU não adicionaria 1 grama de whey na minha dieta se tivesse mais dinheiro.

Não tem nada a ver com marketing não.

Se hoje eu fosse criar uma empresa, seria de suplementos alimentares. As pessoas andam tão bitoladas com o corpo que pulseirinha Power Balance ta vendendendo como água. Se algum dia "criarem" O suplemento oriundo de urina de vaca e se o Colleman for o garoto propaganda dizendo que funciona todo mundo vai comprar. Eu não aceito tudo que me falam, nem tudo que me mostram. Hoje a informação é muito manipulada. To aqui pra questionar mesmo.

Você diz que se tivesse dinheiro não estaria respondendo a este tópico idiota, certo?

O que te faz estar aqui então? Não precisa responder não, já estou satisfeito.

Seguimos com a discussão teórica que vale mais do que qualquer ridicularização do pensamento.

Boa sorte com sua "discussão teórica". Realmente vai ajudar bastante a evolução de quem participa do fórum, não só mentalmente como corporalmente.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera! Como estão?

Vamos à seguinte suposição:

Imaginem que todos nós somos podres de ricos e que nem conseguimos caminhar em casa direito sem tropeçar nas barras de ouro no chão.

Imaginem que nessa circunstância, a hipertrofia ainda seja um estilo de vida e um objetivo a ser alcançado.

Onde vocês encaixariam o Whey no dia-a-dia, considerando que ele jamais acabaria?

se dinheiro não fosse problema eu gastaria em ALIMENTAÇÃO e ESTEROIDES, whey é o de menos só usaria no pós treino msm ... e outra, não precisa tanto dinheiro pra tomar whey sem faltar, a não ser que vc se alimente de whey . vc é filho de deputado ou algo do tipo ? =X

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@G00D

Até concordo com você no ponto do marketing, mas devemos lembrar que tudo em exagero é maléfico.

Ser radical a ponto de duvidar de tudo é extremamente ruim.

Não existe uma conspiração whey, como já foi falado aqui no fórum.

Vamos relaxar e discutir sobre esses maravilhosos suplementos que, tenho certeza, todos adoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico inútil.

- contrataria um cozinheiro, grande idéia pedrovisk.

Boa, eu nem tinha respondido no tópico e você vem dizer que eu tive essa "grande idéia".

Tá viajando ein parceiro, drogas não são a melhor solução, cuidado hahahah.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos para 90% da galera do Hipertrofia.org trazem o mesmo benefício do que me dar o melhor taco de golfe do mundo para jogar, claro, golfe. Eu jogarei melhor do que com um taco comum? Não, não acho. O suplemento SUPLEMENTA uma dieta deficitária. Os caras oldschool da época em que suplemento era OVO e FRANGO são bem maiores do que a maioria daqui. Então não adianta se entupir de whey, BCAA e afins. Assim como não adianta querer aumentar o bíceps com rosca direta.

Acredito que você esteja tirando o seu desenvolvimento como base para julgar os outros. 

Sobre os caras das antigas comeram só Ovo e Frango, pois é, os tempos mudaram, a ciência evoluiu, nada mais natural que usar os avanços da área em proveito próprio. Sem dúvida alguma, se eu tivesse grana teria um acompanhamento profissional, dieta mais perfeita possível e suplementação completa.

Só queria entender a birra de alguns desse fórum com suplementação ou mesmo com tópicos mais descontraídos, parece que coisas do tipo ofende alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você esteja tirando o seu desenvolvimento como base para julgar os outros. 

O meu e o dos antigos e grandes BBs.

Sobre os caras das antigas comeram só Ovo e Frango, pois é, os tempos mudaram, a ciência evoluiu, nada mais natural que usar os avanços da área em proveito próprio. Sem dúvida alguma, se eu tivesse grana teria um acompanhamento profissional, dieta mais perfeita possível e suplementação completa.

Aí eu concordo. Acompanhamento profissional, dieta perfeita, etc. Mas o que eu quero dizer é o seguinte: suplemento é bom e EU TOMO. Eu só estou dizendo que ele NÃO É NECESSÁRIO. Dá pra chegar num patamar ótimo só comendo. Aliás, o que é whey protein mesmo se não PROTEÍNA DO SORO DO LEITE? E albumina? Opa, albumina é CLARA DE OVO. Não tem segredo. Para um cara que leva o BB como profissão, suplementos são MUITO bem vindos, pois ele precisa da perfeição. Eu não sou BB, você é? Se você quiser um corpo de BB, pode parar de estudar e pode também parar boa parte dos projetos que você tem para se dedicar ao seu corpo.

Como não é o caso, sigo tomando minha glutamina, meu whey, minha albumina e caseína SABENDO que estes suplementos não são estritamente necessários e sabendo que eu poderia evoluir muito bem sem eles.

Só queria entender a birra de alguns desse fórum com suplementação ou mesmo com tópicos mais descontraídos, parece que coisas do tipo ofende alguns.

O problema deste fórum é a quantidade de "tópicos descontraídos". Toda vez que eu entro encontro 2 ou 3 artigos MUITO bons (sempre os mesmo amigos do fórum postando, aliás, obrigado) e uma lista grande de tópicos idiotas.

Um abraço.

E lembrem-se: para quem se alimenta bem, whey no pós já basta. Se quiser, no café da manhã também vai bem. O resto é CO MI DA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...