Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo Que Somos Ricos... Onde Encaixar O Interminável Whey?


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hipertrofia nao tem limite? vai pesquisar meu amigo...

Você entendeu o que ele quis dizer. O corpo está sempre mudando, existe sempre alguma forma melhorar e sinceramente acredito que ninguém saiba qual seja o limite do corpo humano.

Hipertrofia não quer dizer que o cara tá gigante ou não, quer dizer que eles está fazendo algo desenvolver, crescer. Se o cara ganhou 1cm  ou 30cm de braço puxando peso, consequentemente ele está hipertrofiando.

Ajudinha do tio Michaelis

hipertrofia

hi.per.tro.fi.a

sf (hiper+trofo+ia1) Med Desenvolvimento excessivo de um órgão ou parte dele, com aumento do peso e volume, devido a um aumento de tamanho de suas células constituintes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entendeu o que ele quis dizer. O corpo está sempre mudando, existe sempre alguma forma melhorar e sinceramente acredito que ninguém saiba qual seja o limite do corpo humano.

hum, pior que nao entendi, o corpo humano tem limite sim, diferente em cada um, mas tem limite, limite natural ou genetico é quebrado só com "upgrades" externos, e ainda assim, chega-se em outro limite, ae vc pode mandar um upgrade diferente, mas esse limite já é mais proximo do limite anterior. Pensando como ex-engenheiro, seria uma equaçao que tende a zero, ok, a curva será infinita, nunca chegará a zero [que seria o limite], mas tende a isso, entao usando isso em situaçoes cotidianas do corpo humano, existe esse limite sim. Por exemplo, nao é muito diferente um bodybuilder ou um obeso de 150kg subindo uma escada, os dois chegarão bufando, o mesmo acontece com a mobilidade, por mais que um ogro freak faça alongamento, num certo ponto, ele nao conseguirá nem se mexer de tanto musculo, entende?

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, pior que nao entendi, o corpo humano tem limite sim, diferente em cada um, mas tem limite, limite natural ou genetico é quebrado só com "upgrades" externos, e ainda assim, chega-se em outro limite, ae vc pode mandar um upgrade diferente, mas esse limite já é mais proximo do limite anterior. Pensando como ex-engenheiro, seria uma equaçao que tende a zero, ok, a curva será infinita, nunca chegará a zero [que seria o limite], mas tende a isso, entao usando isso em situaçoes cotidianas do corpo humano, existe esse limite sim. Por exemplo, nao é muito diferente um bodybuilder ou um obeso de 150kg subindo uma escada, os dois chegarão bufando, o mesmo acontece com a mobilidade, por mais que um ogro freak faça alongamento, num certo ponto, ele nao conseguirá nem se mexer de tanto musculo, entende?

Mas então, o corpo não tem limite. Sendo usando Ae's ou não. Ele sempre evoluirá. Ti garanto ate esse monstro ai que se mostro. Se é que ele exista. Se ele malhar mais e mais, e usando outras coisas irá evoluir mais.

Se voce ta evoluindo, quer dizer que não tem limite. Se vs fizer o mesmo treno 1 ano. O Corpo irá se adequar, e parar de crescer. Ker dizer que seu limite chego ? Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, pior que nao entendi, o corpo humano tem limite sim, diferente em cada um, mas tem limite, limite natural ou genetico é quebrado só com "upgrades" externos, e ainda assim, chega-se em outro limite, ae vc pode mandar um upgrade diferente, mas esse limite já é mais proximo do limite anterior. Pensando como ex-engenheiro, seria uma equaçao que tende a zero, ok, a curva será infinita, nunca chegará a zero [que seria o limite], mas tende a isso, entao usando isso em situaçoes cotidianas do corpo humano, existe esse limite sim. Por exemplo, nao é muito diferente um bodybuilder ou um obeso de 150kg subindo uma escada, os dois chegarão bufando, o mesmo acontece com a mobilidade, por mais que um ogro freak faça alongamento, num certo ponto, ele nao conseguirá nem se mexer de tanto musculo, entende?

Que existe um limite, todos sabemos, mas qual é esse limite e como saberemos que alguém alcançou ele ?

Impossível determinar e os esportes de alto rendimento estão ai para provar isso.

Não tem como garantir que Coleman no seu auge chegou ao seu limite, assim como o Ruhl e outros.

Uma coisa é certa, sempre vai haver algo para melhorar, modificar, impossível manter o corpo num estado perfeito com o que temos hoje em mãos. Teriam que inventar algo muito punk para falar "pronto, não dá pra ficar melhor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então, o corpo não tem limite. Sendo usando Ae's ou não. Ele sempre evoluirá. Ti garanto ate esse monstro ai que se mostro. Se é que ele exista. Se ele malhar mais e mais, e usando outras coisas irá evoluir mais.Se voce ta evoluindo, quer dizer que não tem limite. Se vs fizer o mesmo treno 1 ano. O Corpo irá se adequar, e parar de crescer. Ker dizer que seu limite chego ? Não.

poxa amigo, se vc nao tem certeza se a imagem que eu coloquei é verdadeira ou fake, eu me calo aqui...

Que existe um limite, todos sabemos, mas qual é esse limite e como saberemos que alguém alcançou ele ?Impossível determinar e os esportes de alto rendimento estão ai para provar isso.Não tem como garantir que Coleman no seu auge chegou ao seu limite, assim como o Ruhl e outros.Uma coisa é certa, sempre vai haver algo para melhorar, modificar, impossível manter o corpo num estado perfeito com o que temos hoje em mãos. Teriam que inventar algo muito punk para falar "pronto, não dá pra ficar melhor".

exatamente Vitor, nunca disse que o BB's de hoje já estao no limite, o ponto principal que eu quis dizer é que os limites de cada época, com a evoluçao dos treinamentos, nutriçao, AE's e agora o doping genético, estao cada vez mais proximos um do outro, e chegará num momento que essas evoluçoes, quebra de limites, serão tao imperceptíveis, o ser humano seria tao perfeito em tantos aspectos, tanto mental, como físico, que talvez o bodybuilding seja "ensinado" na educação física do colégio, ou talvez o contrario, só mundando um gen aqui e outro ali, já nasceremos "perfeitos"... hoje eu viajei, só devaneios de um sabado de manha... mas enfim, acho que agora nos entendemos...

Editado por Urubu da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrimodaVaca, não sabia que minha opinião deveria ser específica. Achei que pudesse opinar livremente.

Pra você ficar feliz, vamos lá:

"Eu tomaria whey a cada 2 horas". Ta bom assim?

Eu me expressei relativamente mal no outro post. O que eu quis dizer é que SUPLEMENTO não é necessário. Eu tomo, muitos tomam, mas é mais para garantir qualquer deficiência na dieta do que para hipertrofiar COM o suplemento propriamente dito.

O marketing entra na cabeça das pessoas de tal maneira que fica difícil tirar depois.

E por fim, se eu tivesse mesmo todo o dinheiro que o tópico prega, não estaria aqui respondendo este tópico idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrimodaVaca, não sabia que minha opinião deveria ser específica. Achei que pudesse opinar livremente.

Pra você ficar feliz, vamos lá:

"Eu tomaria whey a cada 2 horas". Ta bom assim?

Eu me expressei relativamente mal no outro post. O que eu quis dizer é que SUPLEMENTO não é necessário. Eu tomo, muitos tomam, mas é mais para garantir qualquer deficiência na dieta do que para hipertrofiar COM o suplemento propriamente dito.

O marketing entra na cabeça das pessoas de tal maneira que fica difícil tirar depois.

E por fim, se eu tivesse mesmo todo o dinheiro que o tópico prega, não estaria aqui respondendo este tópico idiota.

Até que ponto suplementos não são necessários ? Vai chegar um nível que suplementos vão ser necessários sim e isso não é só marketing, é a ciência em evolução. Enquanto se é relativamente pequeno, é muito fácil falar que alimentação por si só resolve todos os seus problemas, mas vai chegar um estágio que você não vai conseguir comer naturalmente o suficiente para conseguir manter-se em evolução.

Veja bem, não estou falando que suplementos sozinhos dão conta do recado ou que alimentação não é importante, mas que suplementos vão ajudar sim no desenvolvimento de qualquer um, ainda mais de pessoas em estágio mais avançados.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...