Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Tava dando uma lida nos forums e vi pouca informação sobre o animal cutz, queria umas dicas ae da galera mais experiente sobre esse meu ciclo. Ja estou na minha quarta semana de ciclo e consegui apenas - 5 kg, queria saber de voces se minha serie ta correta.

Tenho:

Altura: 1,82

Peso: 113 inicio do ciclo - 108kg atualmente

Per. Gord.: 26% inicio do ciclo - ~? atualmente concentrada no abdomem

braço cont.: 44,5 cm :blink:

braço desc.: 41,5 cm

abdomem: 118 antes - 112 atualmente

Quero somente substituir massa gorda por magra chegar ao 100 kg com 12% de gordura, atualmente tomo um pack 8:00hs , e um as 14 horas, duas caps cla antes do almoco e duas antes de dormir(geralmente janto na facul) no min 4 litros Agua/Dia. Faço uma dieta um pouco equilibrada (não tao rigida). Na academia repetições piramide 15x12x10x8, e no minimo 40 minutos de esteira dia.

Queria mais resultados, mais musculos e menos gordura. Mais queria saber se só isso é o suficiente, ou eu tenho que largar a proteina e ficar so nos terma?!?!?!? O QUE EU FAÇO????????????????????? :o

Publicidade

Postado

Primeira, tentar melhorar sua o dieta o máximo possível, dieta equilibrada em cutting não é o suficiente, pesquise no forum sobre dieta cutting e monte uma bem elaborada. Esses 40min de esteira é mais que do que o suficiente. A suplementação os horários estão corretos.

Você já treinava musculação antes? Por que chegar a 100kg com 12% de bf é impossível agora se você não tem uma quantia considerável de massa magra por baixo do tecido adiposo.

Por quê passou pela sua cabeça em cortar as proteínas? Nunca faça isso, coma sempre no mínimo 2g/kg. O que pode estar diminuindo seus resultados é a dieta, se estiver com carbo muito alto, etc. Como eu disse antes, elabore uma para cutting que com certeza melhorará seus resultados.

abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...