Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Puradefincao' post='22588' date='15 07 08']Ah, e + uma pergunta q eu esqueci....
O whay que eu comprei é da D.N.A. depois que eu comprei so houvi coisas ruim sobre essa proteina :blink: , é verdade que os whay da DNA não presta?[/quote]

baaauumm não é não viu.

Publicidade

Postado

[quote name='Puradefincao' post='22738' date='16 07 08']Ha a necessidade de tomar wahy de manha e de noite?
Teim mesmo que ser com agua?, <_< fica ruim pra kralho![/quote]

Cara, não é pra tomar wHEy antes de durmir, o indicado é toma-lo depois do treino e misturado com malto ou dextrose e se você tiver grana pra bancar tomar no café da manha pra quebrar o catabolismo! Antes de durmir toma albumina que é uma proteína de lenta absorção.

E é pra tomar com água mesmo porque o objetivo da whey é justamente ser absorvida rapidamente, então se misturada ao leite vai fazer a absorção ficar mais lenta! Quanto ao gosto ser ruim, compra uma malto que tenha um sabor legal, eu misturo malto de açaí e guaraná com whey de baunilha, fica só o filé! ;D (lembrando que só é pra usar malto e dextrose depois do treino, durante o dia use outras fontes de carboidrato)

Tu tá precisando se informar melhor quando for comprar suplementos, whey é coisa séria, não é qualquer marca que faz um de qualidade e a DNA não é uma marca muito legal não, geralmente os produtos dela são de baixa qualidade (com excessão da malto, porque não tem mistério nenhum)!
Existem marcas como a probiótica e a nutrilatina que são nacionais e fazem uma whey legal, mas o mais recomendável é uma whey importada como cytosport, optimum, EAS e designer.

Postado

Mano, to tomando os pack´s (MONSTER NITRO PACK, akele com NO2) a uma semana veio, e num é que eles tao danu resultado :) ou seria o whay q ta fezendo isso? :blink:
A minha conbinação ta funcionando pra mim , to sentindo muita diferença em relação ao Amino, BCaa e malto que tomei no mes passado.
TO crescendo ate que rapido B) , mes que veim vo da uma trocada nos suplementos e vamo ve se melhora :D !!!!
Vlw pelas info ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...