zecarlinhos 6 Postado Julho 15, 2008 às 21:06 Postado Julho 15, 2008 às 21:06 [quote name='Puradefincao' post='22588' date='15 07 08']Ah, e + uma pergunta q eu esqueci.... O whay que eu comprei é da D.N.A. depois que eu comprei so houvi coisas ruim sobre essa proteina , é verdade que os whay da DNA não presta?[/quote] baaauumm não é não viu.
Puradefincao 0 Postado Julho 16, 2008 às 19:47 Autor Postado Julho 16, 2008 às 19:47 Ha a necessidade de tomar wahy de manha e de noite? Teim mesmo que ser com agua?, fica ruim pra kralho!
marujinho 0 Postado Julho 16, 2008 às 20:28 Postado Julho 16, 2008 às 20:28 o Whey é somente no pós-treino e é melhor tomar com água porque a absorção é mais rápida.
LcsCoelho 0 Postado Julho 16, 2008 às 20:41 Postado Julho 16, 2008 às 20:41 [quote name='Puradefincao' post='22738' date='16 07 08']Ha a necessidade de tomar wahy de manha e de noite? Teim mesmo que ser com agua?, fica ruim pra kralho![/quote] Cara, não é pra tomar wHEy antes de durmir, o indicado é toma-lo depois do treino e misturado com malto ou dextrose e se você tiver grana pra bancar tomar no café da manha pra quebrar o catabolismo! Antes de durmir toma albumina que é uma proteína de lenta absorção. E é pra tomar com água mesmo porque o objetivo da whey é justamente ser absorvida rapidamente, então se misturada ao leite vai fazer a absorção ficar mais lenta! Quanto ao gosto ser ruim, compra uma malto que tenha um sabor legal, eu misturo malto de açaí e guaraná com whey de baunilha, fica só o filé! ;D (lembrando que só é pra usar malto e dextrose depois do treino, durante o dia use outras fontes de carboidrato) Tu tá precisando se informar melhor quando for comprar suplementos, whey é coisa séria, não é qualquer marca que faz um de qualidade e a DNA não é uma marca muito legal não, geralmente os produtos dela são de baixa qualidade (com excessão da malto, porque não tem mistério nenhum)! Existem marcas como a probiótica e a nutrilatina que são nacionais e fazem uma whey legal, mas o mais recomendável é uma whey importada como cytosport, optimum, EAS e designer.
Puradefincao 0 Postado Julho 17, 2008 às 13:33 Autor Postado Julho 17, 2008 às 13:33 Mano, to tomando os pack´s (MONSTER NITRO PACK, akele com NO2) a uma semana veio, e num é que eles tao danu resultado ou seria o whay q ta fezendo isso? A minha conbinação ta funcionando pra mim , to sentindo muita diferença em relação ao Amino, BCaa e malto que tomei no mes passado. TO crescendo ate que rapido , mes que veim vo da uma trocada nos suplementos e vamo ve se melhora !!!! Vlw pelas info ae!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora