Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, blz?
Intaum, comprei esse monsterpak e whayprotein esse mes prq tinha ouvido falar coisas boas desses suplementos, e o malto é prq sobrou um pacote inteiro do mes passado. O kra que me indicou as vitaminas vazou da academia e num acho mais o nego nem a pau, dai queria ver se alguem poderia me ajudar a dozar essas paradas e nao sobrecarregar muito minha dieta. Como estou no começo quero MUITOOOO ganhar massa :rolleyes:, intaum se eu tiver fazendo merda me avisemmm :o ......, vlw rapaziada!!!!

Minha dieta é a seguinte :
20:30 - MonterPack
21:00 as 22:00 - Puxo ferroooo
22:15 - Malto
22:30 - Wahyprotein

Publicidade

Postado

eu particularmente não curto esses packs ja tomei e pelo menos pra mim não viro nada, dinheiro jogado fora, quanto ao whey e a malto pode tomar os 2 juntos ao inves de vc tomar a malto 1º e depois o whey.

Postado

[quote name='Puradefincao' post='22537' date='15 07 08']Ah, o ingraçado é que todo mundo falou beim desse pak na academia :angry: , mais tudo beim, vou comer q nem um boi hora antes da academia pra suprir esses pak´s, vlw pela dica! ;)[/quote]

Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ...

Postado

[quote name='xandy12' post='22558' date='15 07 08']Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ...[/quote]

pior que é verdade velho, um amigo meu tomava o animal pack da universal ele falo que só tomava esse pack pq tinha uma pequena quantidade de anabolizantes. <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...