Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Drei, gostei bastante da estrutura do ciclo. Mas se você quer tirar proveito da sinergia de ambas às drogas você poderia escolher uma testo de ação mais curta, como por exemplo, Fenilpropionato, aí ficaria mais ou menos assim:

16: 750mg/sem Fenilpropionato

16: 440mg/sem Trembolona

16: 70mg/tsd Stanozolol

Obs.: Acho que da pra usar o Stano por 6 semanas, mesmo sendo oral.

Grande abraço e boa sorte. ;)

Xbranch, desculpe pela ignorancia mas pq a testo de ação mais curta (fenil) tiraria mais proveito da combinação tremb/stano do que se usasse (enan)?

Editado por liban

Publicidade

Postado

Xbranch, desculpe pela ignorancia mas pq a testo de ação mais curta (fenil) tiraria mais proveito da combinação tremb/stano do que se usasse (enan)?

Porque o ciclo em questão é um ciclo curto (até 6 semanas) o enantato é um éster longo, demora até 5 semanas pra "bater", ou seja utilizá-lo num ciclo curto não faz sentido algum, pois quando os níveis de testosterona estivessem chegando ao auge você estaria parando o ciclo, ou seja, você não iria ter praticamente nenhum benefício.

Já o propionato e fenilpropionato tem a meia-vida muito menor, possibilitando o uso em ciclos curtos.

Levemos em conta também que aí todas as drogas em questão são de meia-vida curta, no caso o acetato de trembolona e stanozolol.

Postado (editado)

Porque o ciclo em questão é um ciclo curto (até 6 semanas) o enantato é um éster longo, demora até 5 semanas pra "bater", ou seja utilizá-lo num ciclo curto não faz sentido algum, pois quando os níveis de testosterona estivessem chegando ao auge você estaria parando o ciclo, ou seja, você não iria ter praticamente nenhum benefício.

Já o propionato e fenilpropionato tem a meia-vida muito menor, possibilitando o uso em ciclos curtos.

Levemos em conta também que aí todas as drogas em questão são de meia-vida curta, no caso o acetato de trembolona e stanozolol.

valeu man, tinha esquecido esse detalhe

Editado por liban
Postado

por enqt nao comprei nenhuma droga, to montando primeiro pra comprar tudo. iria ser gc, talvez bio se rolar.

oq vc acho melhor? juntos ou 'separados'?

abrss

como seu objetivo é cm o meu estender por mais tempo o ciclo manda separadas..

Postado

Quero mais colaterais nao.. rs falei aquilo pelos colaterais dela serem fortess e tal.. e comigo realmente nao tive problema algum. Esqueci de mencionar, a trembo eh acetato mesmo, entao pelo ester so vira umas 6 msmo ne? Andei procurando e realmente nao vi acetato sendo usado por 8 semanas..

Refiz as contas aqui.. com a dosagem de 110mg/ml de trembo, da pra usar por quase 6 semanas.

Agora sobre o stano, tenho em maos 250 caps. Vira mais 70/dia e diminuir um pouco o tempo total entao?

Resumindo:

1-10 750Mg Enantato

1~6 110Mg Trembo DsDn

8-12 70Mg Stano TSD

Devido a sinergia de trembo e estano, sera que nao seria melhor utilizar as duas JUNTAS? EX: 1-6 tremb 1-5 stano? ou 2-6 seila ;x

Vlw, abraço

Sinergia que você diz, é sobre ambas terem características propícias em termos de cutting, ou da interação delas, no efeito anti-progestenico?

Se for sobre o efeito, não há uma comprovação que a trembolona causa, talvez por ter uma estrutura parecida com a Nandrolona, surgiu essa idéia.

Mas em todo caso, você não vai achar remédios, apenas abortivos para a progesterona.

Stanozolol seria uma solução, mas não vejo estudos eficazes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...