Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 20

Treino 2anos

Ciclos feitos: 2

Obj: Crescer, oras rsrs

Peso Atual : 96

Altura : 182

Seguinte, em 3 semanas vou realizar um ciclo ja definido, prop + diana (4sem.)

E ja to planejando esse, pra fazer la pra setembro/outubro.

É a combinacao dos aes q usei e q mais gostei, bom a estrutura inicial eh a seguinte:

1-10 Enantato 500mg/sem

1-8 Trembo 75mg DsDn

7-12 Stano Oral 60mg Tsd

Tpc serms mesmo.

Bom, to com duvida no seguinte: usar trembo por 8 sem. eh viavel? o outro ciclo q fiz com ela foi 5sem, 75dsdn tb. Foi suave em relacao a colaterais.

Bom eh isso, se algum puder ajudar hehe, vlw ;D

Publicidade

Postado

Viável, é... mas depende de você, que eu não posso saber sua estrutura fisiológica/biológica.

Com certeza a tremb/nandrolona (parecidas em termos de estrutura de carbonos também) fazem uma supressão do eixo bem grande, e 8 semanas, a supressão seria maior.

Mas tudo depende da quantidade usada, da trembolona usada.

Eu só achei que pra 96 kg, 60 mg de stanozolol oral é pouco.

E talvez você não cresça o tanto que quer, pois já está beirando os 100 kg, e precisa aumentar a quantidade de testosterona.

Postado

Essa sua trembo é na versão acetato?

Se for use 5 ou no máximo 6 semanas mesmo.

o outro ciclo q fiz com ela foi 5sem, 75dsdn tb. Foi suave em relacao a colaterais.

Então vc quer ter mais colaterais é isso? :huh:

Se quer mais resultados aumenta a dosagem da trembo pra 100mg e o da testo também.

No mais o ciclo está bom,

Abçs

Postado

Quero mais colaterais nao.. rs falei aquilo pelos colaterais dela serem fortess e tal.. e comigo realmente nao tive problema algum. Esqueci de mencionar, a trembo eh acetato mesmo, entao pelo ester so vira umas 6 msmo ne? Andei procurando e realmente nao vi acetato sendo usado por 8 semanas..

Refiz as contas aqui.. com a dosagem de 110mg/ml de trembo, da pra usar por quase 6 semanas.

Agora sobre o stano, tenho em maos 250 caps. Vira mais 70/dia e diminuir um pouco o tempo total entao?

Resumindo:

1-10 750Mg Enantato

1~6 110Mg Trembo DsDn

8-12 70Mg Stano TSD

Devido a sinergia de trembo e estano, sera que nao seria melhor utilizar as duas JUNTAS? EX: 1-6 tremb 1-5 stano? ou 2-6 seila ;x

Vlw, abraço

Postado

Quero mais colaterais nao.. rs falei aquilo pelos colaterais dela serem fortess e tal.. e comigo realmente nao tive problema algum. Esqueci de mencionar, a trembo eh acetato mesmo, entao pelo ester so vira umas 6 msmo ne? Andei procurando e realmente nao vi acetato sendo usado por 8 semanas..

Refiz as contas aqui.. com a dosagem de 110mg/ml de trembo, da pra usar por quase 6 semanas.

Agora sobre o stano, tenho em maos 250 caps. Vira mais 70/dia e diminuir um pouco o tempo total entao?

Resumindo:

1-10 750Mg Enantato

1~6 110Mg Trembo DsDn

8-12 70Mg Stano TSD

Devido a sinergia de trembo e estano, sera que nao seria melhor utilizar as duas JUNTAS? EX: 1-6 tremb 1-5 stano? ou 2-6 seila ;x

Vlw, abraço

Drei, gostei bastante da estrutura do ciclo. Mas se você quer tirar proveito da sinergia de ambas às drogas você poderia escolher uma testo de ação mais curta, como por exemplo, Fenilpropionato, aí ficaria mais ou menos assim:

1–6: 750mg/sem Fenilpropionato

1–6: 440mg/sem Trembolona

1–6: 70mg/tsd Stanozolol

Obs.: Acho que da pra usar o Stano por 6 semanas, mesmo sendo oral.

Grande abraço e boa sorte. ;)

Postado

Resumindo:

1-10 750Mg Enantato

1~6 110Mg Trembo DsDn

8-12 70Mg Stano TSD

Vlw, abraço

Agora ficou bem estruturado... :D

Vai mandar anti-a ou anti-e?

Postado

aproveitando o tópico, eu tenho uma duvida mto loca

como que faz pra evita a ginecomastia de origem progestenica da trenbolona, esse é o unico motivo pelo qual eu nao planejei o uso da trenbolona pq nao sei como cuida dessa parte, alguem sabe????

Postado

As drogas vao ser essas mesmos. me Interessa eh o ciclo mais longo.

Alguem poderia dar uma opniao sobre isso aki? : 'Devido a sinergia de trembo e estano, sera que nao seria melhor utilizar as duas JUNTAS? EX: 1-6 tremb 1-5 stano? ou 2-6 seila ;x'

e por enqt nao planejo tomar nenhum anti nao

Postado

Fala drei gostei do ciclo, parecido com a estrutura do meu pra outubro p meu só tera diana a mais no inicio...

em relação a sinergia da trembo e stan, final do ano passado usei junto e gostei de mais, mas esse ano mandei diferente trembo nas 6 primeiras semanas e stan nas 6 ultimas semanas e o enan sera o c6..

aliaz q marca é essa sua trembo??

abç

Postado

por enqt nao comprei nenhuma droga, to montando primeiro pra comprar tudo. iria ser gc, talvez bio se rolar.

oq vc acho melhor? juntos ou 'separados'?

abrss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...