Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, tenho 18 anos, jogo futebol e meu BF é 10% só, e sempre pego firme na academia quando tenho férias, malho Hipertrofia com uma boa alimentação, o músculo que eu forço mais é o Peito, sempre malho no limite mesmo.

Meu peso é de 80KG, tenho 1.86... Só que ta surgindo essas coisinhas no meu peitoral e nao sei se é estria, pq sei la, achei muito estranho aparecer isso em mim, antes tinha uma só, agora ja apareceu mais 2... porque será isso? To com medo de continuar malhando e ir aparecendo mais, e ficando maiores... aceito sugestões de vocês ai.

imagem011d.jpg

imagem012cs.jpg

imagem013cc.jpg

imagem014iu.jpg

imagem015e.jpg

Pessoal, se não estiver dando pra ver, olha no album do imageshack: http://img193.imageshack.us/gal.php?g=imagem011d.jpg

obs: Eu sempre malhei assim: malhava 2 meses parava. 2 meses e parava 3(na verdade, dentro desses 3 meses, eu malhava 1 vez por semana, pra "tentar" manter) porque eu jogo futebol em categoria de base, e antigamente agente malhava só 1 vez, dai ano passado, começamos a malhar 2x por semana, mas sempre que entrava de férias eu pegava firme na academia e crescia um pouco, dps voltava a treinar e perdia um pouco de massa com o tempo...

Ai ano passado eu malhei 4 meses seguidos, ganhei 6kg, dps voltei a treinar e perdi 3, ai dps dessa vez que as estrias começo a aparecer, agora comecei a malhar de novo(1mes) e parece que tem mais.. :(

Editado por mayckonX

Publicidade

Postado

Sinceramente não vi nada. Mas quanto ao aparecimento de possiveis estrias - Pode ser ocasionado pelo crescimento e redução drástica do peso e medidas (como o amigo ja tinha citado).

Ja joguei futebol- juniores também e sei do esforço que é, de qualquer forma, se quer crescer ou manter seu peso, é necessário uma alimentação equilibrada e uso de suplementos (hipercaloricos), independente de treinar muito ou pouco na semana, pois o gasto calórico é exorbitante.

Postado

haha, valeu pelas respostas galera, acho que é isso mesmo, de crescer e muchar. Vo pega firme na academia, quero crescer hahahaha ;D

Abraço ai galera!

ps: pra qm não viu as estrias, pode olha direito, que tem um monte de risquinho branco la kkk

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, to com uma dúvida, vocês acham que eu tenho Ginecomastia?

Vai em um médico cara. Ninguém aqui pode te afirmar nada apenas por fotos (além do que, tenho quase certeza que ninguém aqui é médico).

Postado

Vai em um médico cara. Ninguém aqui pode te afirmar nada apenas por fotos (além do que, tenho quase certeza que ninguém aqui é médico).

Concordo com ele, apesar de que pelas fotos, tenho quase que 80% de certeza que não tem gineco.

Como falado lá em cima, o efeito sanfona pode estar fazendo sua pele ficar com estrias, se não gosta deles procure passar algum creme para deixar a pele sempre hidratada, isso acaba evitando as futuras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...