Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
Postado

ainda não vi melhor thermo no mundo q "eca"rsrsrsrs :rolleyes: perdi 8 cm de abdomen em 15 dias!!!!!!!!!é muito punk :lol:

Postado

Achou o oxy melhor que EC?

Eu queria usar EC mas altera a eficacia do anticoncep :(

To pensando em um alternativo, mas é tudo caro

PP

Quando usei o ec notei que perdi medidas,mas me questiono a qualidade destas "perdas".

Não sei se foi água que perdi,pq gordura mesmo continuou lá,tipo aqueles gordinhos que emagrecem e ficam umas "peles",mas estavam grossas.

Dos "queimadores"que usei(eca,oxy,clemb e Hidroxycut),o oxyelite realmente valeu a pena,acho que nunca estive tão seca quanto agora e em segundo lugar o clembuterol.

O Hidroxycut me trouxe mais colaterais que benefícios,desisti do uso na segunda semana e nem cheguei a notar diferença no corpo não.

Tentei usar o frasco uma segunda vez,e desisti tb...Me dava uma insÕnia ferrada,o que sentia com eca tb.

Ansiedade,inquietação,nervosismo,taquicardia,falta de concentração e dificuldade pra lembrar das coisas,senti com todos queimadores,porém com o oxyelite é bem mais suave e não sei se é pq agora estou mais experientemas já descobri que quando eu "gasto"essa energia com cardio,esses colaterais são suavizados e quando bebo bastante água durante o dia tb.

Acho que termo é meio individual,cada organismo se adapta melhor a algum em específico,mas pelos relatos que li,não vi NINGUÈM falando "mal"do oxyelite ou dizendo que não teve resultados,rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...