Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que no meu caso usar clembuterol agora não conpensaria os riscos, eu até iria secar mas musculos que é bom seriam poucos.

Ué,vc quer secar ou ganhar músculos?

Não tem como ganhar músculo,com uma dieta de baixo carbo...

Vc fica sem força pra treinar e os carbos que vão "transportar"os aminos pra dentro dos músculos pra ocorrer a hipertrofia.

Sobre os termos,tb já usei hidroxicut,não gostei.

A tatazita tb já usu o meltdown e não gostou.

TERMO CARO,não compro nunca mais.

EU PREFIRO usar efedrina-cafeina,é barato e dá resultado sim.

EXISTE tb o salbutamol que é um tanto mais fraco.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hydroxicut fez eu baixar a agua e aumentou meu percentual de gordura.Fora que tem MOOOOITA cafeina......Qual a opiniao de vcs a respeito do GH?

Ganhei muito peso desde que me mudei pra california e agora que perdi ficou uma camada de pele..NAO SAI!!!!!olhei aki os treinos abcde e nao vi o gluteo..devo incluir no dia de perna?e os abs? quantos pra saltar os packs? nem que sejam os dois la de cima heheh..Obrigada meninas:0)

Postado (editado)

Ué,vc quer secar ou ganhar músculos?

Não tem como ganhar músculo,com uma dieta de baixo carbo...

Vc fica sem força pra treinar e os carbos que vão "transportar"os aminos pra dentro dos músculos pra ocorrer a hipertrofia.

Sobre os termos,tb já usei hidroxicut,não gostei.

A tatazita tb já usu o meltdown e não gostou.

TERMO CARO,não compro nunca mais.

EU PREFIRO usar efedrina-cafeina,é barato e dá resultado sim.

EXISTE tb o salbutamol que é um tanto mais fraco.

Oi Chun_li eu quero secar, sei que o clembuterol iria fazer o trabalho rapidinho pois são poucos kg que quero perder mas daqui a pouco minha dieta deve mudar para mim poder ganhar massa muscular, pois agora realmente não tem como eu fico super cansada pois meu carboidrato é bem pouco, prefiro tomar o clembuterol depois quando tiver o que mostrar, não sou contra o uso de substâncias mas acho que não dá pra ficar abusando

Valeu pelas dicas dos termogenicos, por enquanto to sem nada mesmo e já se foram mais 2 kg, meu personal trocou denovo minha dieta e tirou mais carbo ainda, agora nem fruta to comendo mas já deu resultado, quero eliminar mais 5kg e ai sim mandar ver na hipertrofia

abç

Cacau

Editado por Cacaupb
Postado

Hummm,se continua perdendo peso está na vantagem.

Mas um conselho q te dou e não ficar muito tempo nessa dieta pobre em carbos,suas perdas estagnarão e vc vai se sentir morta.

Faz um bulk leve para depois voltar ao cutting.

Um termo q me ajudou e eu gostei (e com certeza usarei novamente) é o Lipo 6.

Postado (editado)

Hummm,se continua perdendo peso está na vantagem.

Mas um conselho q te dou e não ficar muito tempo nessa dieta pobre em carbos,suas perdas estagnarão e vc vai se sentir morta.

Faz um bulk leve para depois voltar ao cutting.

Um termo q me ajudou e eu gostei (e com certeza usarei novamente) é o Lipo 6.

Oi Danilo Z valeu pelas dicas, por enquanto eu resolvi ficar sem o termogenico mesmo, mudei a dieta denovo, denovo pois esta é a quarta dieta desde que estou em cutting e já se foram 2 kg, quero mais uns 4 ou 5 e pra quem já eliminou 16.9kg só com treino e dieta estes ultimos vão na raça mesmo, depois ainda estou pensando em usar um bloqueador de estrogênio (abri um outro tópico) pra conseguir dar um fim na localizada da região do quadril

abç e valeu

Editado por Cacaupb
Postado (editado)

Eu usei 2 frascos de lipo 6 black e dei-me muito bem! Fiz uma pausa de algumas semanas e agora vou tomar mais 2 frascos.

Também já ouvi falar do Oxy Elite Pro :) o meu marido vai experimentar e vamos ver.... se gostar vou experimentar tambem!

Editado por Yuna
Postado (editado)

Nossa achei o topico que procurava... pelo visto thermogênico é uma coisa complicadinha, estou chegando a conclusão que funciona muito bem para uns e para outros não, e o CxB não são bons pois eles são uma facada!Então melhor continuar o cutting da minha esposa sem thermo... pensei em usar ECA, mas acho que ainda é muito cedo para precisar desse tipo de substâncias... estamos na segunda semana de cutting e a principio o cutting vai bem sem o uso de nenhuma substancia, não estamos bitolados em balança e sim mais em medidas e elas estão indo bem as calças já estão folgadas na cintura!Gostei do relato da autora do tópico, ótimos ganhos!

Editado por darlancs
Postado (editado)

Eu usei (e recomendo) O Thermo Fire da Arnold Nutrition.

Usei ele e perdi 8kg em +/- 3 semanas.

Mas igual o amigo falou acima, varia de pessoa para pessoa. Dieta certa é o caminho ideal.

Editado por vcruvinel
Postado (editado)

Nossa achei o topico que procurava... pelo visto thermogênico é uma coisa complicadinha, estou chegando a conclusão que funciona muito bem para uns e para outros não, e o CxB não são bons pois eles são uma facada!Então melhor continuar o cutting da minha esposa sem thermo... pensei em usar ECA, mas acho que ainda é muito cedo para precisar desse tipo de substâncias... estamos na segunda semana de cutting e a principio o cutting vai bem sem o uso de nenhuma substancia, não estamos bitolados em balança e sim mais em medidas e elas estão indo bem as calças já estão folgadas na cintura!Gostei do relato da autora do tópico, ótimos ganhos!

Oi Darlancs com determinação e muita força de vontade ela vai conseguir sim, se tiver um bom treino e uma dieta bem equilibrada os resultados vão aparecer com toda certeza, quando eu comecei meu cutting eu estava com 79,9kg isso em janeiro hoje eu me pesei e estou com 62,3kg baixou mais um pouco e continuo só com dieta e treino resolvi não usar o termogenico pois a balança voltou a baixar, só tive que fazer umas alterações na dieta, o corpo acaba acustumando com a alimentação ai a gente tem que dar uma alterada na dieta e ir aos poucos tirando o carboidrato, quando eu iniciei eu comia bem mais carbo do que agora, hoje o meu carbo está super reduzido ele entra basicamente no almoço e no pouco que tem nos suplementos, nem fruta to comendo mas já estou em cutting a mais de 6 meses, então faz pra sua esposa uma dieta bem equilibrada capricha nos treinos e quando a balança der uma parada altera a dieta dela e vai tirando os carbos aos poucos, não tira tudo de saida, se tirar aos poucos o corpo vai respondendo melhor.

Foi o que eu fiz

Editado por Cacaupb
Postado

Eu usei 2 frascos de lipo 6 black e dei-me muito bem! Fiz uma pausa de algumas semanas e agora vou tomar mais 2 frascos.

Também já ouvi falar do Oxy Elite Pro :) o meu marido vai experimentar e vamos ver.... se gostar vou experimentar tambem!

Tb pretendo usar futuramente o lipo6 black.

Falam muito bem do mitotropin da gaspari=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...