Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Massa Muscular

PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Postado

Faça exercicios com amplitudes grandes

Rosca scott me ajudou bastante ,principalmente naquela parte q o cotovelo quase "trava" digamos ,amplitude grande mesmo ,e bem lento ,funcinou comigo ,Genetica tambem influencia ,sempre :lol:

Por amplitude grande você quer dizer extensão total do braço na hora da flexão? Se sim, já pratico isso. Principalmente na Rosca 21 e Martelo. Tenho dificuldades em fazer o Scott Uni, com halteres de 10 kg. Já entro nessa série desgastado e nunca faço a extensão total.

Será que devo diminuir o peso do Scott Uni pra melhorar a execução no sentido de amplitude?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por amplitude grande você quer dizer extensão total do braço na hora da flexão? Se sim, já pratico isso. Principalmente na Rosca 21 e Martelo. Tenho dificuldades em fazer o Scott Uni, com halteres de 10 kg. Já entro nessa série desgastado e nunca faço a extensão total.

Será que devo diminuir o peso do Scott Uni pra melhorar a execução no sentido de amplitude?

Priorize exercícios como rosca scoot na sua rotina de bíceps.

Eu mesmo faço rosca direta e scoot (com grande amplitude), e estou gostando dos resultados.

Vc também pode fazer rosca alternada no banco inclinado com alteres,ajuda também.

Postado

tenho esse msm problema = /

qndo to de camisa cavada meu braço parece bem maio do que qndo to de camisa de manga pq a "parte de baixo do biceps" é bem menor q a de cima = /

genetica foda ; x

Postado

tenho esse msm problema = /

qndo to de camisa cavada meu braço parece bem maio do que qndo to de camisa de manga pq a "parte de baixo do biceps" é bem menor q a de cima = /

genetica foda ; x

EXATAMENTE!

Até que enfim encontrei alguém que compartilha do meu sofrimento!

Que bom que temos a galera aí pra nos tranquilizar com relação a isso.

Vamos botar massa pra dentro!

Postado

hahahah

ficao tranquilo q vc nao ta sozinho nessa nao

o mesmo acontece comigo e com um amigo meu q o braco dele eh relativamente grande(38cm,16 anos)

Postado

Mas eu REALMENTE espero que o braço fique um pouco mais grosso com a dieta que estou atualmente...

Só esperando pra ver..

O que vocês acham? Em quanto tempo será que poderei ver um resultado legal?

Postado

kra o negocio eh treina treina treina ,come come come, descansa descansa descansa.

nao da pra afirmar com certeza pois cada organismo eh diferente do outro mas eu diria q se voce fizer tudo certinho axo q uns 5 ou 6 meses ja vai ta daora.

nao se preocupe muito com essas coisas, pois com o tempo isso vira B)

Postado (editado)

eu tenho o mesmo problema seu, eu acho meu biceps horrivel por isso, se olha de costas é so uma bolinha definida, e olha que na minha antiga academia o instrutor ainda falava pra eu ter uma amplitude maxima nos exercicios e eu sempre faço isso, até hoje nao notei uma grande diferenca, mais melhoro um poco...

Editado por gabrielchaves
Postado

e o pior d tudo eh q na minha opiniao eu axo q meu biceps se desenvolve com mais facilidade do que meu triceps

nao tenho um bolinha perfetinha mais parece q os ganhos meu de biceps sao muito mais faceis em comparacao aos de triceps

@gabriel vc pesa so 57,5??? tenho um amigo q tem a sua altura (165cm ou ate menos) mas ele tem uns 40 de braco mais ele tem 19 anos e nao tem uma dieta fixa e essas coisas e ele nem usa whey e essas coisas mas uma coisa q ele falo q sempre faz eh come bastante, mano como pra caralho mesmo nao se prenda a calorias mas apenas tente evitar frituras e bebidas, de resto pode manda tudo pra dentro

dai dps q vc der um up, monta uma dieta daora

logico q muitos vao falar pra vc monta uma dieta agora mas as vezes vc ta meio sem tempo ou sei la, mas investe em comida q nao da otra, eh ganho na certa

nao se esqueca de treinar principalmente as pernas e costas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...