Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera jah tinha visto o tal do power balance vendendo na internet e sempre achei que era palhaçada, só pra tirar dinheiro de trouxas, acontece que um amigo meu fez o teste comigo e a parada é impressionante, eu não sei como funciona mas sei que é bizarra a diferença no equilíbrio, parece que vc eh puxado pro centro da terra para q não caia, uahauahuah, alguém aki usa isso ???? Na boa vou kerer fazer o teste de novo, ainda nao acredito q funciona xD

pra kem n tem idéia do que eu to falando:

http://www.brasilpowerbalance.com/o-que-e-power-balance.htm

Não sei se é placebo, não to dizendo q funciona mas q senti diferença quando fizer o teste comigo senti, na verdade eu sou muito cético em relação a essas coisas, acontece que fiquei impressionado e por isso vim aki perguntar se alguem usa ou jah usou, experiencias com o produto, alguém ???

Editado por xandy12
Postado

Eu fiz o teste e tb me equilibrei mais com a pulseira, mas também fiz um teste segurando um cartão de crédito que também tem um holograma 3d e tive o mesmo resultado, eu acho que é 100% placebo.

Postado

Eu fiz o teste e tb me equilibrei mais com a pulseira, mas também fiz um teste segurando um cartão de crédito que também tem um holograma 3d e tive o mesmo resultado, eu acho que é 100% placebo.

Possivelmente placebo, pra mim é só um adesivo e nada mais, é por isso que fikei tão curioso, e quanto a esse vídeo do fantástico, eles só falaram que nao tem provas cientificas que funciona, agora uma coisa é certa que o cara q fez isso é esperto é hein ehhehe, seja pelo produto ou seja pelo marketing jogada muito boa, funcionando ou nao o cara ta ganhando milhoes !

Postado

Sem maldade,

olha como é uma coincidência...

ontem mesmo li um tópico como esse, e a noite acabei indo pra faculdade e encontrei com uma amiga minha (muito linda por sinal), que estava com a mardita pulseirinha... resolvi testar...

NÃO É PLACEBO, eu tenho ótimo alongamento, e ficou ainda melhor...

mas o mais impressionante foi um teste q ela fez cmg... tipo, vc coloca suas mãos pra trás e a pessoa te pressiona as mãos, vc sem a pulseira, automaticamente se desequilibra...

COM A PULSEIRA, vc NÃO sai do lugar...

eu tbm achava q era lenda, mas né não!

Postado

Assim como tantas outras coisas por ai que não tem fundamentos científicos, mas tem pessoas que usam, mas sinceramente eu vi uma dessas para vender por 120 reais, e tem adesivo por 50 reais, eu não pago prefiro comprar outra coisa sei lá... mas que é no mínimo curioso é...

Postado

eu acho que é o seguinte,

se vc ta com a pulseirinha, seus receptores do cérebro vão se voltar pelo fato de vc achar que esta equilibrado ou possui equilíbrio sobre-humano, sei la, e jogar essa informação para o córtex motor ficar "ligado".

pelo menos é essa minha teoria, sei la em

mesmo o cara que nao acredita vai dar mais atenção para essa área pelo fato de ficar se perguntando se vai da certo, ou algo do tipo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...