Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o cara quer ciclar, deixa rs, pelo menos ele pesquisou e ta fazeno um ciclo bem estruturado e com a tpc fmz. Mas eh fato que podia esperar mais um pouquinho pra ciclar mas.. eu sei bem como eh a ansiedada.. rs... faz tudo certinho ae, come bem, descansa q vai cresce bem! abraço

Publicidade

Postado

Se o cara quer ciclar, deixa rs, pelo menos ele pesquisou e ta fazeno um ciclo bem estruturado e com a tpc fmz. Mas eh fato que podia esperar mais um pouquinho pra ciclar mas.. eu sei bem como eh a ansiedada.. rs... faz tudo certinho ae, come bem, descansa q vai cresce bem! abraço

O problema é a dieta dele cara, sem dieta vc não cresce NUNCA.

O cara vai ciclar, mandar os venenos e depois vai perder todos os ganhos (isso se tiver ganhos).

Eu demorei pra aprender que a dieta é a chave principal, só estou alertando o cara.

Postado

O problema é a dieta dele cara, sem dieta vc não cresce NUNCA.

O cara vai ciclar, mandar os venenos e depois vai perder todos os ganhos (isso se tiver ganhos).

Eu demorei pra aprender que a dieta é a chave principal, só estou alertando o cara.

Cresce sim.

Mas pelo choque no organismo,falta de hormônios,falta de nutrientes,etc é capaz de perder mais do que ganhou.

Já vi casos de caras que entraram no ciclo com 70,sairam com 80.

6 meses depois estavam com 68.

Fail.

Postado (editado)

Cara, quando vc tiver terminado seu ciclo tem que fazer alem de uma boa TPC uma boa DIETA se não se alimentar direito mais cedo ou mais tarde vai perder oq ganhou seja catabolisando ou seja aumentando bf ...

minha dica no ciclo ai é vc mandar uma dieta BULK bem nervosa durante o ciclo pra aumentar seus ganhos .

eu sei que é muito dificil seguir uma dieta à risca eu msm tenho muita dificuldade pra isso, mas é a chave principal na minha opnião é ela (:

Editado por rafajaa
Postado

eu to ciente, eu estou postando meu ciclo mas por inquanto estou comprando os veneno e os remedios da tpc e to malhando é claro suplementando whey + creatina + dextrose, o fato de eu estar com 63kg é por que eu emagrci com uma sinuzite que eu peguei a um tempo atraz e tive que parar de malhar por papo de 1 mes e alguma coisa e estou recuperando o que eu perdi agora, mas o ciclo eu devo fazer la pro final do ano.

vlw a todos que responderam ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...