Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah burn labs, acho que é o under do dpolvelari, nao vi muitos relatos dessa marca, entao prefiro nao opinar

Qual a concentraçao, 50mg ai vc vai usar 2ml dsdn = 15 aplicaçoes?

È sim Marvell... concentração de 50mg e estarei usando 2ml dsdn... vc acha que é necessaria TPC Serms para um ciclo desse???

Vlew.

ds2dn = dia sim 2 dias nao.. : segunda quinta domingo, etc

Ah... entendi, sendo assim ficariam 4 semanas certo?

Vlew.

Publicidade

Postado

Sem duvida faz tpc sim, principalmente pela testo

Pela quandidade de stan faz o ciclo do jeito que vc montou mesmo, é o mais logico

Blz, vo fazer sim... quando iniciar o ciclo, vou fazer relato do antes e depois...

Vlew.

Postado

Eu colocaria o Fenilpropionato por mais tempo, pois a mv dele nem é tão curta assim.

Poderia mandar de 5 em 5 dias, ou até de semana em semana, pois até onde eu sei, a concentração desse fenil é de 200 mg por ml, se a mv fosse curta, com certeza a concentração seria menor, pois o pico plasmático seria atingido mais rapidamente.

Postado

Eu colocaria o Fenilpropionato por mais tempo, pois a mv dele nem é tão curta assim.

Poderia mandar de 5 em 5 dias, ou até de semana em semana, pois até onde eu sei, a concentração desse fenil é de 200 mg por ml, se a mv fosse curta, com certeza a concentração seria menor, pois o pico plasmático seria atingido mais rapidamente.

Blz brother... vc acha que 5 semanas e pouco, que dessa forma o resultado não vai ser legal?

Vlew.

E ai pessoal... gostaria de receber opiniões de Moderadores e Usuarios VIP tambem...rsrsrsrsrs

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...