Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não sei se o craw e os outros tomam com água ou com leite, ou a qualidade do BCAA, mas a minha dissolve fácil e não fica gosto nenhum. Ficar engolindo 10 cápsulas é pra fazer o nego desistir de tomar, sem chance. Eu prefiro misturar o BCAA no leite e fica tudo bem fácil, dissolve facilmente e sem gosto nenhum. Simples assim. B)

Antes do treino tomo 5g de BCAA com suco ou água.

Depois da musculação jogo no liquidificador:

- 5g de BCAA Dynamatize em pó

- 30g de whey optimum

- 40g dextrose

- 5g glutamina

- 300 de leite desnatado.

Pra ficar mais completo, dá pra colocar uma creatina nessa batida.

Editado por Tyler Durden
Postado

Eu tenho problema de Refluxo Gastroesofágico...

Já diz no rótulo do BCAA: "Ingerir com bastante líquido"...

Uma vez eu tava com pressa e tomei as 4 cápsulas com pouca água...

Daqui a uns 5 minutos me veio aqueles soluços do refluxo, como se fosse um arroto involuntário rápido, e minha boca se encheu de pó de BCAA, foi horrível.

Hoje eu tomo com uns 300 ml de água. Hahahaha.

Postado

@craw69

Quantas cáps você acha que eu devo mandar então? Não seria melhor eu usar só no pós-treino junto com o shake?

Abraços!

EU nao vejo motivo algum pra usar doses menores do que 10g de uma unica vez. Se for pra usar 5g melhor usar um scoop a mais de whey que vai sair o mesmo preco, mesma quantidade e ainda tem todos os outros aminos.

E vamos evitar desvirtuar o topico por favor.

Postado

O revestimento do BCAA é padrão, logo ele abrirá no estomago para ser absorvido pelo intestino. Se você ingerir aminos em pó existe a possibilidade de uma fração destes serem absorvidos antes de chegar ao estomago. Se isso é prejudicial quanto a finalidade eu não sei ao certo, mas quem me afirmou isso sobre ingerir aminos em caps (tanto BCAA quanto Creatina) e confirmou a prejudicialidade foi, se não me falha a memória, um dos donos da Gauer do Brasil.

E sobre comprar qualquer mistura em pó, quando você pega uma porção para misturar no shake não tem como garantir se está pegando a quantidade correta em proporções de cada subts. que contêm na mistura. No BCAA por exemplo: não tem como saber se a amostra que você retira do pote vai conter a mesma quantidade que cita na embalagem, afinal a leucina e a valina possuem densidades diferentes. Essa diferença pode ser ainda maior nos NO's em pó sabendo que a diferença de densidades das subts. são ainda maiores. Portanto, no meu ponto de vista, consumir em caps é melhor do que em pó.

E não, eu nao li e nem sei de nenhum artigo sobre a absorção prematura dos aminos.

Nao entendi as duas afirmacoes :huh: Quer dizer que todos aminoacidos devem ser ingeridos em caps?

E como assim cada substancia? Quer dizer que nao podemos tambem comprar EAA em pó, Xtend, Purple Wraath e tudo mais?

Explica ai por favor :)

Tanto eu quanto o junior sabemos disso. O problema é (e nao me levem a mal) que provavelmente ele pegou esse conceito e aplicou para o BCAA por puro achismo. O revestimento das capsulas de BCAA é o padrao, nao é revestido com a finalidade de alterar o local de digestao.

Mas obvio que talvez eu esteja falando merda e ele tenha algo concreto que prove o contrario, por isso pedi para ele explicar :)

Postado

Não sei se o craw e os outros tomam com água ou com leite, ou a qualidade do BCAA, mas a minha dissolve fácil e não fica gosto nenhum. Ficar engolindo 10 cápsulas é pra fazer o nego desistir de tomar, sem chance. Eu prefiro misturar o BCAA no leite e fica tudo bem fácil, dissolve facilmente e sem gosto nenhum. Simples assim. B)

Antes do treino tomo 5g de BCAA com suco ou água.

Depois da musculação jogo no liquidificador:

- 5g de BCAA Dynamatize em pó

- 30g de whey optimum

- 40g dextrose

- 5g glutamina

- 300 de leite desnatado.

Pra ficar mais completo, dá pra colocar uma creatina nessa batida.

No pós com agua é melhor para não atrasar a absorção.

Postado

O seu BCAA deve ser "instantized" e com mais alguma adiçao pra melhorar o gosto. Ai sim ele dissolve bem. O que a gente ta comentando aqui é sobre os BCAAs "normais", esses sim sao um inferno pra diluir.

O revestimento do BCAA é padrão, logo ele abrirá no estomago para ser absorvido pelo intestino. Se você ingerir aminos em pó existe a possibilidade de uma fração destes serem absorvidos antes de chegar ao estomago. Se isso é prejudicial quanto a finalidade eu não sei ao certo, mas quem me afirmou isso sobre ingerir aminos em caps (tanto BCAA quanto Creatina) e confirmou a prejudicialidade foi, se não me falha a memória, um dos donos da Gauer do Brasil.

Posso estar errado, mas tenho quase certeza que isso nao existe. Os aminoacidos sao absorvidos no intestino e mais em nenhum lugar antes ou depois. E SE isso fosse verdade, suplementos com aminoacidos em pó nao existiriam e nem fariam tanto sucesso.

E sobre comprar qualquer mistura em pó, quando você pega uma porção para misturar no shake não tem como garantir se está pegando a quantidade correta em proporções de cada subts. que contêm na mistura. No BCAA por exemplo: não tem como saber se a amostra que você retira do pote vai conter a mesma quantidade que cita na embalagem, afinal a leucina e a valina possuem densidades diferentes. Essa diferença pode ser ainda maior nos NO's em pó sabendo que a diferença de densidades das subts. são ainda maiores. Portanto, no meu ponto de vista, consumir em caps é melhor do que em pó.

Pra isso basta agitar o conteudo do pote um pouco antes de tomar, as empresas recomendam isso justamente pelo motivo que voce informou aqui. E depois disso é logico que nao vai ter exatamente 1000/500/500, mas qual a diferença pratica disso pra 970/550/480? Isso é neura.

Postado

E não, eu nao li e nem sei de nenhum artigo sobre a absorção prematura dos aminos.

Agora sim, mostrou seus argumentos. Eles fazem até certo ponto sentido porem ambos sao paranoicos; qualquer treinador top manda amino direto na boca e se fosse tao prejudicial assim acho que os primeiros que iriam contra essa atitude seriam os tops que sentem diferenca nos detalhes. O segundo a mesma coisa, a diferenca de densidade existe? Sim. Vai afetar nos resultados? Duvido.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...