Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É melhor tomar em caps porque ela irá abrir no local certo, nao correndo o risco de ser absorvida antes por partes do corpo que não deveriam.

comprando o bcaa em pó não tem como saber ao certo a quantidade em proporção de cada substancia que você esta ingerindo.

Por quê é melhor tomar em cápsulas?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

É melhor tomar em caps porque ela irá abrir no local certo, nao correndo o risco de ser absorvida antes por partes do corpo que não deveriam.

comprando o bcaa em pó não tem como saber ao certo a quantidade em proporção de cada substancia que você esta ingerindo.

Nao entendi as duas afirmacoes :huh: Quer dizer que todos aminoacidos devem ser ingeridos em caps?

E como assim cada substancia? Quer dizer que nao podemos tambem comprar EAA em pó, Xtend, Purple Wraath e tudo mais?

Explica ai por favor :)

Postado

alem de vc ter a chance de perder um pouco do po grudado na coqueteleira, o gosto deve ficar bem ruim mesmo

leva uma barra de cereais e faz assim: pega um pedaco, mastiga e antes de engolir , poe umas 3 ou 4 caps e engole junto com a "papa" q esta na sua boca

funciona perfeitamente comigo , ja q por hipotese alguma consigo engolir comprimidos com agua apenas, alem do que vc pode colocar mais capsulas de uma so vez

fica a dica

Postado

Nao vi sentido em nenhuma das afirmaçoes. Pode se explicar por favor?

Abraço!

Postado

Pessoal, o que ele quiz dizer e vou citar como exemplo é que determinados produtos são absorvidos em partes diferentes do organismo. Certas substâncias são absorvidas na porção inicial do intestino, outras no final. Para que essas substâncias passem intactas por exemplo pelo estômago sem sofrer ação do suco gástrico existem cápsulas que se degradam apenas depois da passagem pelo estomago, mesma coisa com os comprimidos revestidos. Eles levam a substância até seu local de absorção sem sofrer nenhuma ação.

Não estou dizendo que isso se aplica às cápsulas do bcaa, até porque não sei onde esses aminoácidos são melhor absorvidos. Mas acho que foi isso que ele quiz dizer. ;)

Postado

Pessoal, o que ele quiz dizer e vou citar como exemplo é que determinados produtos são absorvidos em partes diferentes do organismo. Certas substâncias são absorvidas na porção inicial do intestino, outras no final. Para que essas substâncias passem intactas por exemplo pelo estômago sem sofrer ação do suco gástrico existem cápsulas que se degradam apenas depois da passagem pelo estomago, mesma coisa com os comprimidos revestidos. Eles levam a substância até seu local de absorção sem sofrer nenhuma ação.

Não estou dizendo que isso se aplica às cápsulas do bcaa, até porque não sei onde esses aminoácidos são melhor absorvidos. Mas acho que foi isso que ele quiz dizer. ;)

Tanto eu quanto o junior sabemos disso. O problema é (e nao me levem a mal) que provavelmente ele pegou esse conceito e aplicou para o BCAA por puro achismo. O revestimento das capsulas de BCAA é o padrao, nao é revestido com a finalidade de alterar o local de digestao.

Mas obvio que talvez eu esteja falando merda e ele tenha algo concreto que prove o contrario, por isso pedi para ele explicar :)

Postado

Tentar diluir isso eh uma m****, o gosto eh horrivel tambem, mete com caps mesmo que eh a melhor coisa que voce faz! A leucina entao nao dissolve por nada, e gruda tudo no shaker!

Postado (editado)

Ah bom, achei que vocês não soubessem. Pelo menos fica aí de curiosidade caso alguém leia e não saiba :P

É que a dúvida não foi especifica também, disseram que não tinham entendido apenas. mas blz

Editado por Don_alemao
Postado

Eu também já pensei em abrir as cápsulas e jogar no shake junto com dextrose e whey. Parece que Bcaa tem gosto horrível mesmo. Eu tomo antes do treino e às vezes arroto e vem um gosto muito amargo na boca, dependendo da quantidade é capaz de deixar o shake com um gosto não muito agradável.

Eu tomo 6caps do Bcaa ON antes do treino, será que é pouco? Cada 2 cápsulas contém: L-Leucina: 500 mg; L-Isoleucina: 250 mg, L-Valina: 250 mg.

Postado

Eu simplesmente jogo na boca e boa. O gosto é lazarento por alguns segundos mas depois desce tranquilo, isso porque mando quase 30g/treino.

@glj0ta

Sim, é pouco. 3g BCAA antes do treino seria melhor economizar dinheiro e jogar 1/2 scoop de whey, resultados MUITO melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...