Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strikeforce: "fedor Vs. Werdum"

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A realidade pra mim, é que foi spoiler. Se existissem 50 lutas dessas, o Fedor ganharia 45 mais ou menos.

Masssssssss, perdeu ta perdido! Não tem volta! Mesmo assim é o melhor P4P junto de Anderson Silva (Minha opinião).

Shogun, George S. Pierre, Brock Lesarn e Carwin estão na cola.

Postado

o jiu jitsu nao mostrou nada..a unica coisa que aconteceu foi um erro do fedor..ele nao parece..mas eh um ser humano tambem ;p

Não não. O jiu jitsu não mostrou nada mesmo né? Apenas uma linda finalização em cima do melhor cara do mundo que não teve o que fazer depois de um triângulo bem ajustadinho da mais pura qualidade de luta no chão. Magina, o chão do Werdrum é um lixo e o Fedor pior ainda então né?

Cada um que defeca pelo teclado que vo te contar.

Postado

o jiu jitsu nao mostrou nada..a unica coisa que aconteceu foi um erro do fedor..ele nao parece..mas eh um ser humano tambem ;p

Não não. O jiu jitsu não mostrou nada mesmo né? Apenas uma linda finalização em cima do melhor cara do mundo que não teve o que fazer depois de um triângulo bem ajustadinho da mais pura qualidade de luta no chão. Magina, o chão do Werdrum é um lixo e o Fedor pior ainda então né?

Cada um que defeca pelo teclado que vo te contar.

Acho que o Renanz1n já respondeu né?

Erro do Fedor é brincadeira hein... o Werdum e o jiu-jitsu brasileiro não merecem crédito nenhum né? <_<

Tsc, tsc...

Postado

é foi exatamente isso q eu falei.. o chao do werdum eh um lixo e o fedor eh pior ainda

nem sei oq os dois tavam fazendo num ringue

aprende a interpretar primeiro vai..

Postado

Quanto à luta da Cyborg, não digo que foi uma luta, e sim um MASSACRE. A juíza por algum motivo absurdo não parou a luta no primeiro round, e acabou denxando que a Finney fosse surrada feito um cachorro novamente no segundo... a Finney deve ter ficado com aparência de um hambúrger depois dessa luta, deve ter trocado de rosto pra voltar pra a sociedade ahahahah

Não me surpreenderia se a Cyborg fosse mesmo pra lutar com homem, tenho certeza de que ela ainda ganharia várias lutas ainda ahahahah

Sobre a luta do Fedor, só resta falar que esse é o verdadeiro lance do jiu-jitsu. Não importa a força, não importa o tamanho, se o cara tem a técnica de encaixar um triângulo perfeito como esses, é impossível de se livrar sem quebrar uns ossos. De fato, é o único jeito de derrotar o Fedor, parabéns ao Werdum por ser o primeiro a realizar essa façanha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...