Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal , blz?

To com uma dúvida, ao meu ver boba, e preciso da ajuda de vocês.

Vida de ex-gordo vcs devem saber como é! Tenho grande problema com os carbs, não posso comer um pão que viro um balão. Atualmente to com o rosto igual uma lua. O que fazer? Procurando uma solução achei a dieta metaólica, até gostei e decidi tentar. To no segundo dia e realmente é duro.

O que eu realmente quero é me desfazer de toda essa gordura, da maneira mais rápida existente não importando a dor.

Pensei em adicionar à dieta Lipo 6x. Já tomei ano passado e com 100 capsulas consegui perder 13 kgs em um mês, ou seja, sou ótimo queimador de gordura.

A duvida é: Lipo 6x transforma gordura em energia, não é? Não seria meio contraditório tomar o suplemento com uma dieta rica em gordura?

To pensando em tornar a dieta metabólica no meu estilo de vida, afinal nao posso comer carbs que fico com cara de lua. Sem falar que quando faço treinamento pra definir acabo perdendo TUDO!

Uma foto minha do antes e depois, e claro, com a cara de lua cortada. eueueh

antesdepois.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Conto com o apoio de vcs, obrigado e abraço!

Publicidade

Postado

cara tá dificil de entender.. tu me fala que é ex-gordo e me fala que era o cara de camisa laranja? e dps tu me mostra a foto de um cara aparentemente forte? falando que tá com cara de lua gordo pra kct.. e etc, tem como mostrar uma foto sem camisa?

e a respeito do lipo6 ele acelera teu metabolismo fazendo com que você queime mais calorias, mais ACHO que nao transforma em energia não cara :blink:

Postado
oO ... tu nao era aquele de laranja nunca ....

Tenho fé nos meus ganhos uashuahsuas

Suplementa com que?

Qual dieta tu fez?

Então, vou explicar p vocês. Essa foto que eu to de laranja foi tirada em 2006, em um momento que eu tava anorexico. Antes disso eu era obeso, sempre fui toda minha infancia. Depois disso comecei a malhar, malhar a malhar. Fui ensinado a comer bastante carboidrato p ganhar músculos e claro proteina. o Que acontece? é que a medida que eu fui crescendo, ganhando músculos, eu fui ganhando uma quantidade terrível de gordura. Esse é o meu prob com carbs, nao posso comer que fico gordo. Os lugares que ficam piores são meu rosto e meu abdomen.

Por isso quero a dieta metabólica e alguma coisa p acelerar essa perda de gordura.

Ja suplementei com quase tudo que existe. euheuhe. Não moro no Brasil, ou seja, os suplementos são extremamente baratos pra mim.

Os melhores ganhos que obtive foi tomando whey protein isolada, kre-alcalin (creatina alcalina) e o Nitrix. Simplesmente explodi. Maaas, aquela coisa, ganhei muita gordura tbm. Esse é meu carma..

cara tá dificil de entender.. tu me fala que é ex-gordo e me fala que era o cara de camisa laranja? e dps tu me mostra a foto de um cara aparentemente forte? falando que tá com cara de lua gordo pra kct.. e etc, tem como mostrar uma foto sem camisa?

e a respeito do lipo6 ele acelera teu metabolismo fazendo com que você queime mais calorias, mais ACHO que nao transforma em energia não cara

Vou tirar uma foto ainda hoje e posto aqui.

Ver postjuliorp, em 23 junho 2010 - 01:31 , disse:

sou mais usar EC, custo x beneficio bem melhor!

vc era gordo ?

Cara realmente me esqueci do EC na hora.

Após o EC e o clembuterol, acho que aí sim valem a pena o Meltdown ou Red Line.

Agora sim. :)

Como disse acima era gordo sim, o que passa é o velho efeito sanfona. Tenho uns primos muito gordos, deve ser de família.

Vou pesquisar sobre os suplementos, muito obrigado pela ajuda!

Pessoal, só uma dúvida. Não conheço esse EC, desculpem minha ignorância. Como posso procurar por ele? outro nome?

Vlw! Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...