Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bebe muita agua ao longo do dia, corta o sal nas refeiçoes, evita alimentos ricos em sodio... sao estrategias pra nao reter, mas com hemo sempre havera alguma retençao

Retenção... :(

Sobre a TPC, Tamoxifeno 15 dias depois da utima agulhada ta de bom tamanho ? ( Logiko ke tem os 7 litrinhos d'agua para ajudar )

Essa tal sensibilidade, se eu tiver conserteza irei sentir ? ( Tenho medo de ter, mais num sentir :P )

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A tpc esta ok, 15 dias apos, 40mg tamox por 2 semanas e 20mg por mais 2

Olha a sensibilidade todo mundo sente sim, mas é muito individual, tem gente que diz que doi os mamilos, outros diz que arde, alguns nego diz que da uma coceira da porra...

Eu certamente vou usar um anti-a pra evitar isso, pq as vezes pra parar alguns tem que usar uma dose alta de tamox, e isso atrapalha os ganhos, e tb pq pretendo no futuro fazer um ciclo caixa d'agua igual o seu

Eu acho um investimento de bom custo-beneficio, ja que vc só precisa usar 1/4(um quarto) de comprimido a cada 3 dias, ou seja uma caixa da pra varios ciclos

Postado

A tpc esta ok, 15 dias apos, 40mg tamox por 2 semanas e 20mg por mais 2

Olha a sensibilidade todo mundo sente sim, mas é muito individual, tem gente que diz que doi os mamilos, outros diz que arde, alguns nego diz que da uma coceira da porra...

Eu certamente vou usar um anti-a pra evitar isso, pq as vezes pra parar alguns tem que usar uma dose alta de tamox, e isso atrapalha os ganhos, e tb pq pretendo no futuro fazer um ciclo caixa d'agua igual o seu

Eu acho um investimento de bom custo-beneficio, ja que vc só precisa usar 1/4(um quarto) de comprimido a cada 3 dias, ou seja uma caixa da pra varios ciclos

Ai voce explico. :lol:

Se for pensar o Anti-a sai mais barato que o Tamoxifeno e o Clomid.

Tamoxifeno -> 100$

Clomid -> 47,21$

Anti-a -> 236$

Se eu for usar o Clomid e o Tamoxifeno, vai ser quantos comprimidos de Tamox e quantos de Clomid ? ( Calcula pra mim :P )

Postado

Ai voce explico. :lol:

Se for pensar o Anti-a sai mais barato que o Tamoxifeno e o Clomid.

Tamoxifeno -> 100$

Clomid -> 47,21$

Anti-a -> 236$

Se eu for usar o Clomid e o Tamoxifeno, vai ser quantos comprimidos de Tamox e quantos de Clomid ? ( Calcula pra mim :P )

oloco mano,

tamox na ultrafarma.com.br tá saindo por menos de 40 reais com frete

30 comprimidos de 20mg =)

Postado

Pior que esses Anti-aromatizante não são nem um poquinho barato. Esse e o maior problema. E não acho que vale a pena gastar muito num ciclo basico. Ano que vem perto do Campeonato, vo lançar GH, então, num preciso preocupar com a definição.

Mais crescer igual buneco de Michelin num rola. Tem outra opção de evitar a retenção não ?

Vo usar o Hemogenin como Kickstar.

Cara não é barato mais vale a pena...

Esse não é um ciclo basico, é um ciclo completo...

Se for faze só diana e dura toma só tamox e clomid que ta bom

Se for coloca o hemogenim toma o anastrozol tambem, vale a pena

Vai crescer pakas ^^

Postado (editado)

oloco mano,

tamox na ultrafarma.com.br tá saindo por menos de 40 reais com frete

30 comprimidos de 20mg =)

1 - Essa empresa e de confiança ? Posso comprar o medicamento nela, que é garantido ?

2 - Olhei um Anti-a lá, olhem e vejam se esse e o medicamento certo. ( Anastrozol )

3 - Esse Anti-a, evita Acne, Ginecomastia, e atrofiamento testicular ? :unsure:

Irei usar o Hemogenin como KickSatar durante 4 semanas. ( Se e para crescer, que eu cresca como dinossauro )

4 - Se eu usar o Anti-a precisarei de Clomid ou Tamoxifeno ?

5 - Como nunka ciclei as estrias vao rolar solto ake. E eu num gosto delas. Coisa pra prevenir naum ? ( Comprimido de colageno... )

( Responda todas as perguntas. Numerei para fikar mais facil as respostas.

Editado por Brodeer
Postado (editado)

1 - Essa empresa e de confiança ? Posso comprar o medicamento nela, que é garantido ?

2 - Olhei um Anti-a lá, olhem e vejam se esse e o medicamento certo. ( Anastrozol )

3 - Esse Anti-a, evita Acne, Ginecomastia, e atrofiamento testicular ? :unsure:

Irei usar o Hemogenin como KickSatar durante 4 semanas. ( Se e para crescer, que eu cresca como dinossauro )

4 - Se eu usar o Anti-a precisarei de Clomid ou Tamoxifeno ?

5 - Como nunka ciclei as estrias vao rolar solto ake. E eu num gosto delas. Coisa pra prevenir naum ? ( Comprimido de colageno... )

( Responda todas as perguntas. Numerei para fikar mais facil as respostas.

1 - sim ja comprei varias vezes, inclusive estou comprando meu tamox pra tpc novamente com eles

2 - anastrozol de farmacia é assim caro mesmo, eu acabei pegando underground mesmo, custo beneficio melhor.

3 - inibidor de aromatase vai te ajudar a controlar os colaterais conhecidos que o excesso de esrógeno causa como ginecomastia, retensão de líquidos, aumento da pressão arterial, acúmulo de gordura acelerado, etc. Não vai ajudar em nada em relação a atrofiamento testicular, pra isso se usa hCG.

4 - vc só vai precisar de tamox na TPC aí

5 - não sei te ajudar nessa, eu tenho alguma estrias pequenas na axila, mas não to nem aí, mas procura aqui no fórum que eu ja vi varios tópicos sobre estrias e como evitá-las ao máximo, ou tratá-las.

Editado por Tycoon
Postado (editado)

1 - sim ja comprei varias vezes, inclusive estou comprando meu tamox pra tpc novamente com eles

2 - anastrozol de farmacia é assim caro mesmo, eu acabei pegando underground mesmo, custo beneficio melhor.

3 - inibidor de aromatase vai te ajudar a controlar os colaterais conhecidos que o excesso de esrógeno causa como ginecomastia, retensão de líquidos, aumento da pressão arterial, acúmulo de gordura acelerado, etc. Não vai ajudar em nada em relação a atrofiamento testicular, pra isso se usa hCG.

4 - vc só vai precisar de tamox na TPC aí

5 - não sei te ajudar nessa, eu tenho alguma estrias pequenas na axila, mas não to nem aí, mas procura aqui no fórum que eu ja vi varios tópicos sobre estrias e como evitá-las ao máximo, ou tratá-las.

1 - Esclarecido.

2 - Underground ? O que é isso ? ( noo, to parecendo akeles boboes, mais di boa. Melhor ser bobao uma vez do ke sempre )

3 - OK.

4 - Vlw .

5 - Mesmo assim obrigado .

Perguntas:

1 - Como eu usaria o Anti-a ?

2 - Ia reter nada, mesmo usando Hemogenin, Deca-Durabolin ? :lol:

3 - O Tamoxifeno ia ajudar no atrofiamento não ?

4 - Voces, realmente acham, que vale a pena comprar um Anti-a ?

Editado por Brodeer
Postado

Cara ta forçando pokinho nas pergunta ai hein...

Meus deus quanta pergunta xD

Entaum underground são laboratorios caseiros tipo GC e landerland.

Se vce tive dinheiro compro o anastrozol, se eu naum me engano é um comprimido a cada dois dias ou meio por dia, sei la, procura ai que vce acha como tomar.

Se naum tiver grana manda só tamox e clomid que ta bom já ^^

A retenção é inevitavel, mais não se preucupe quando para de ciclar ela vai embora.

Bom pra estria compra umas capsulas de colageno, e usa tambem oleo.

Procura ai no site que se eu naum me engano na area feminina tem um topico sobre estria

Flws ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...