Brodeer 0 Postado Junho 23, 2010 às 01:31 Autor Postado Junho 23, 2010 às 01:31 Bebe muita agua ao longo do dia, corta o sal nas refeiçoes, evita alimentos ricos em sodio... sao estrategias pra nao reter, mas com hemo sempre havera alguma retençao Retenção... Sobre a TPC, Tamoxifeno 15 dias depois da utima agulhada ta de bom tamanho ? ( Logiko ke tem os 7 litrinhos d'agua para ajudar ) Essa tal sensibilidade, se eu tiver conserteza irei sentir ? ( Tenho medo de ter, mais num sentir )
Mar-Vell 0 Postado Junho 23, 2010 às 01:49 Postado Junho 23, 2010 às 01:49 A tpc esta ok, 15 dias apos, 40mg tamox por 2 semanas e 20mg por mais 2 Olha a sensibilidade todo mundo sente sim, mas é muito individual, tem gente que diz que doi os mamilos, outros diz que arde, alguns nego diz que da uma coceira da porra... Eu certamente vou usar um anti-a pra evitar isso, pq as vezes pra parar alguns tem que usar uma dose alta de tamox, e isso atrapalha os ganhos, e tb pq pretendo no futuro fazer um ciclo caixa d'agua igual o seu Eu acho um investimento de bom custo-beneficio, ja que vc só precisa usar 1/4(um quarto) de comprimido a cada 3 dias, ou seja uma caixa da pra varios ciclos
Brodeer 0 Postado Junho 23, 2010 às 09:52 Autor Postado Junho 23, 2010 às 09:52 A tpc esta ok, 15 dias apos, 40mg tamox por 2 semanas e 20mg por mais 2 Olha a sensibilidade todo mundo sente sim, mas é muito individual, tem gente que diz que doi os mamilos, outros diz que arde, alguns nego diz que da uma coceira da porra... Eu certamente vou usar um anti-a pra evitar isso, pq as vezes pra parar alguns tem que usar uma dose alta de tamox, e isso atrapalha os ganhos, e tb pq pretendo no futuro fazer um ciclo caixa d'agua igual o seu Eu acho um investimento de bom custo-beneficio, ja que vc só precisa usar 1/4(um quarto) de comprimido a cada 3 dias, ou seja uma caixa da pra varios ciclos Ai voce explico. Se for pensar o Anti-a sai mais barato que o Tamoxifeno e o Clomid. Tamoxifeno -> 100$ Clomid -> 47,21$ Anti-a -> 236$ Se eu for usar o Clomid e o Tamoxifeno, vai ser quantos comprimidos de Tamox e quantos de Clomid ? ( Calcula pra mim )
Tycoon 102 Postado Junho 23, 2010 às 11:36 Postado Junho 23, 2010 às 11:36 Ai voce explico. Se for pensar o Anti-a sai mais barato que o Tamoxifeno e o Clomid. Tamoxifeno -> 100$ Clomid -> 47,21$ Anti-a -> 236$ Se eu for usar o Clomid e o Tamoxifeno, vai ser quantos comprimidos de Tamox e quantos de Clomid ? ( Calcula pra mim ) oloco mano, tamox na ultrafarma.com.br tá saindo por menos de 40 reais com frete 30 comprimidos de 20mg =)
MHP 45 Postado Junho 23, 2010 às 16:11 Postado Junho 23, 2010 às 16:11 Pior que esses Anti-aromatizante não são nem um poquinho barato. Esse e o maior problema. E não acho que vale a pena gastar muito num ciclo basico. Ano que vem perto do Campeonato, vo lançar GH, então, num preciso preocupar com a definição. Mais crescer igual buneco de Michelin num rola. Tem outra opção de evitar a retenção não ? Vo usar o Hemogenin como Kickstar. Cara não é barato mais vale a pena... Esse não é um ciclo basico, é um ciclo completo... Se for faze só diana e dura toma só tamox e clomid que ta bom Se for coloca o hemogenim toma o anastrozol tambem, vale a pena Vai crescer pakas ^^
Brodeer 0 Postado Junho 23, 2010 às 18:19 Autor Postado Junho 23, 2010 às 18:19 (editado) oloco mano, tamox na ultrafarma.com.br tá saindo por menos de 40 reais com frete 30 comprimidos de 20mg =) 1 - Essa empresa e de confiança ? Posso comprar o medicamento nela, que é garantido ? 2 - Olhei um Anti-a lá, olhem e vejam se esse e o medicamento certo. ( Anastrozol ) 3 - Esse Anti-a, evita Acne, Ginecomastia, e atrofiamento testicular ? Irei usar o Hemogenin como KickSatar durante 4 semanas. ( Se e para crescer, que eu cresca como dinossauro ) 4 - Se eu usar o Anti-a precisarei de Clomid ou Tamoxifeno ? 5 - Como nunka ciclei as estrias vao rolar solto ake. E eu num gosto delas. Coisa pra prevenir naum ? ( Comprimido de colageno... ) ( Responda todas as perguntas. Numerei para fikar mais facil as respostas. Editado Junho 23, 2010 às 18:32 por Brodeer
Tycoon 102 Postado Junho 23, 2010 às 19:08 Postado Junho 23, 2010 às 19:08 (editado) 1 - Essa empresa e de confiança ? Posso comprar o medicamento nela, que é garantido ? 2 - Olhei um Anti-a lá, olhem e vejam se esse e o medicamento certo. ( Anastrozol ) 3 - Esse Anti-a, evita Acne, Ginecomastia, e atrofiamento testicular ? Irei usar o Hemogenin como KickSatar durante 4 semanas. ( Se e para crescer, que eu cresca como dinossauro ) 4 - Se eu usar o Anti-a precisarei de Clomid ou Tamoxifeno ? 5 - Como nunka ciclei as estrias vao rolar solto ake. E eu num gosto delas. Coisa pra prevenir naum ? ( Comprimido de colageno... ) ( Responda todas as perguntas. Numerei para fikar mais facil as respostas. 1 - sim ja comprei varias vezes, inclusive estou comprando meu tamox pra tpc novamente com eles 2 - anastrozol de farmacia é assim caro mesmo, eu acabei pegando underground mesmo, custo beneficio melhor. 3 - inibidor de aromatase vai te ajudar a controlar os colaterais conhecidos que o excesso de esrógeno causa como ginecomastia, retensão de líquidos, aumento da pressão arterial, acúmulo de gordura acelerado, etc. Não vai ajudar em nada em relação a atrofiamento testicular, pra isso se usa hCG. 4 - vc só vai precisar de tamox na TPC aí 5 - não sei te ajudar nessa, eu tenho alguma estrias pequenas na axila, mas não to nem aí, mas procura aqui no fórum que eu ja vi varios tópicos sobre estrias e como evitá-las ao máximo, ou tratá-las. Editado Junho 23, 2010 às 19:10 por Tycoon
Brodeer 0 Postado Junho 23, 2010 às 19:30 Autor Postado Junho 23, 2010 às 19:30 (editado) 1 - sim ja comprei varias vezes, inclusive estou comprando meu tamox pra tpc novamente com eles 2 - anastrozol de farmacia é assim caro mesmo, eu acabei pegando underground mesmo, custo beneficio melhor. 3 - inibidor de aromatase vai te ajudar a controlar os colaterais conhecidos que o excesso de esrógeno causa como ginecomastia, retensão de líquidos, aumento da pressão arterial, acúmulo de gordura acelerado, etc. Não vai ajudar em nada em relação a atrofiamento testicular, pra isso se usa hCG. 4 - vc só vai precisar de tamox na TPC aí 5 - não sei te ajudar nessa, eu tenho alguma estrias pequenas na axila, mas não to nem aí, mas procura aqui no fórum que eu ja vi varios tópicos sobre estrias e como evitá-las ao máximo, ou tratá-las. 1 - Esclarecido. 2 - Underground ? O que é isso ? ( noo, to parecendo akeles boboes, mais di boa. Melhor ser bobao uma vez do ke sempre ) 3 - OK. 4 - Vlw . 5 - Mesmo assim obrigado . Perguntas: 1 - Como eu usaria o Anti-a ? 2 - Ia reter nada, mesmo usando Hemogenin, Deca-Durabolin ? 3 - O Tamoxifeno ia ajudar no atrofiamento não ? 4 - Voces, realmente acham, que vale a pena comprar um Anti-a ? Editado Junho 23, 2010 às 20:20 por Brodeer
MHP 45 Postado Junho 24, 2010 às 03:26 Postado Junho 24, 2010 às 03:26 Cara ta forçando pokinho nas pergunta ai hein... Meus deus quanta pergunta xD Entaum underground são laboratorios caseiros tipo GC e landerland. Se vce tive dinheiro compro o anastrozol, se eu naum me engano é um comprimido a cada dois dias ou meio por dia, sei la, procura ai que vce acha como tomar. Se naum tiver grana manda só tamox e clomid que ta bom já ^^ A retenção é inevitavel, mais não se preucupe quando para de ciclar ela vai embora. Bom pra estria compra umas capsulas de colageno, e usa tambem oleo. Procura ai no site que se eu naum me engano na area feminina tem um topico sobre estria Flws ae
Mar-Vell 0 Postado Junho 24, 2010 às 04:52 Postado Junho 24, 2010 às 04:52 Landerlan nao é under! É um lab paraguaio, com cnpj, razao social, sede fixa e tudo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora