Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 6 anos

Peso: 81

Altura : 1,75

BF%: 8%

Biceps: 43 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Maior ganho de massa posivel ( por enquanto sem qualidade )

Ciclo Detalhado

1 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

2 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

3 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

4 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

5 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

6 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

7 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

8 semana: Segunda -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston | Quinta -> 100mg Deca-durabolin / 250mg Durateston

TPC: Se eu sentir sensibilidade durante o ciclo. Começarei com o Tamoxifeno. Continuar com uso 30 dias pós-ciclo.

Clomid, 15 dias depois da ultima injeção. 100mg Durante 30 dias.

Observações: Malho a 6 anos, mais os 2 primeiros anos, não foi com muito conhecimento. :(

O braço ta pequeno mesmo, por não fazia dieta a 1 ano atraz. Resumindo: Alimentação era meio avacalhada.

Sem interrupção nenhuma, a não ser aquelas semanas de doenças...

E antes que me perguntem, comecei a malhar com 12 anos mesmo.

Editado por Brodeer

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ta otimo o braço, pra sua altura

Nao curto 6 semanas pra esteres longos, os relatos mostram muitas perdas depois

Ideial seria 8 semanas ?

1 ano de Dieta, em vão ( num classifiquei ).

Ano que vem, se eu num classifica, desisto.

To querendo um desenvolvimento bom, se tiver sugestoes de outros Ae's.

Objetivo ai, é ganho de massa o maior possivel, visando um pokinho da Saude.

Vo participar do Capeonato Brasileiro de Body de 2011, esse ano num consegui classificar. :(

( Rumo aos 100 kg )

Editado por Brodeer
Postado

Ao menos mais 2 semanas sim, e se vc quer participar de um campeonato de bodyshape seria bom um stan no final tb... mas se vc tiver muito retido nao vai adiantar muito

Não to querendo ficar muito retido. Esse negoço de aumentar e depois diminuir abala meu psicologico. Mais o uniko Ae ke vi ke cresce 'rapido' é esse.

Vo participar do Campeonato de Bodybuilding. Pior que acho que a genetica ta no limite, ta tenso passar desse volume.

Objetivo é: 100kg

Biceps: 50cm

Perna: 70cm

Densidade boa e definição.

Mais isso e pra ano que vem. Agoraa e crescimento explosivo.

Se acha que com esse ciclo ai dá pra ganhar uma massa bacana ?

Postado

Cara o ciclo ta muito bom, bem estruturado e talz.

Mais seguinte, eu no seu lugar faria 8 semanas, tpc clomid e tamoxifeno somente depois de terminado o ciclo, se sentir sensibilidade no mamilo começa a tomar tamox.

Eu no seu lugar colocaria um diana ou hemogenim pra kickstart por 4 semanas, vai da exelentes resultados e vai ser um ciclo bem completão.

Flws ai bom ciclo

Postado (editado)

Cara o ciclo ta muito bom, bem estruturado e talz.

Mais seguinte, eu no seu lugar faria 8 semanas, tpc clomid e tamoxifeno somente depois de terminado o ciclo, se sentir sensibilidade no mamilo começa a tomar tamox.

Eu no seu lugar colocaria um diana ou hemogenim pra kickstart por 4 semanas, vai da exelentes resultados e vai ser um ciclo bem completão.

Flws ai bom ciclo

Quais as quantidades do Clomid e do Tamoxifeno ? Tomar 15 dias depois da ultima aplicação ?

Como e o 1º ciclo. To querendo judiar demais naum.

TO achando que vo da muita espinha. Tem remedio pra evitar isso não ?

Editado por Brodeer
Postado

Deca x dura é um basicao que da conta do recado, vai ter bons ganhos sim, mas como o mazuliani falou, um oral potencializa muito o ciclo... vc só teve praticamente retençao porque usou ele isoladamente sem nenhum injetavel junto

Vc poderia add um oral dos 2 citados e mandar junto um anti-aromatizante pra nao reter, assim vc ia crescer bem seco e nem precisaria do stan no fim

1-8 dura

1-8 deca

1-4 hemo/diana

1-8 anastrozol/letrozol (anti-a)

E com a vantagem que usando o anti-a, vc nao se preocuparia em precisar usar tamox durante o ciclo

Postado

Deca x dura é um basicao que da conta do recado, vai ter bons ganhos sim, mas como o mazuliani falou, um oral potencializa muito o ciclo... vc só teve praticamente retençao porque usou ele isoladamente sem nenhum injetavel junto

Vc poderia add um oral dos 2 citados e mandar junto um anti-aromatizante pra nao reter, assim vc ia crescer bem seco e nem precisaria do stan no fim

1-8 dura

1-8 deca

1-4 hemo/diana

1-8 anastrozol/letrozol (anti-a)

E com a vantagem que usando o anti-a, vc nao se preocuparia em precisar usar tamox durante o ciclo

Pior que esses Anti-aromatizante não são nem um poquinho barato. Esse e o maior problema. E não acho que vale a pena gastar muito num ciclo basico. Ano que vem perto do Campeonato, vo lançar GH, então, num preciso preocupar com a definição.

Mais crescer igual buneco de Michelin num rola. Tem outra opção de evitar a retenção não ?

Vo usar o Hemogenin como Kickstar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...