kyuton 0 Postado Junho 22, 2010 às 22:53 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 às 22:53 Primeiro post aquii, nem sei se ta na seção certa mass vamo laa.. intaoo eu to tomando roacutan, faz uns 6 meses jaa, ai de tanto encher o saco da dermatologista, hoje, ela libero malto e dextrose... mais nao libero proteina, nem as vitaminas ( A,b12,b6 etc etc) ou seja ela proibiu quase tudo rs rs. ai eu tava la na loja de suplementos e vi essa raçao humana aii, so que so fui ler sobre ela quando cheguei em casa... e vi que era pra emagrecer =S.. da pra engordar tomando essa raçao? tipo: tomar mais doses, ou mais concentrado pra ganhar massa mesmo, aproveitandooo, como eu vo toma só maltoo, eu tomo no durante/ pós treino ou pré/ durante treino? vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Junho 23, 2010 às 11:26 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 às 11:26 1. Criação De Tópicos - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão - Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador. Punição:Aviso A ração da pra trabalhar com ela na perda de gordura ou no ganho de massa. O que conta é a dieta como um todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados