Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos.

Fiz minha dieta usando a tabelinha q o Junior passou..

demorei pq sou leiga ( e por tanto deve ter muita coisa errada...hehehe)

Li muito do fórum (não tudo q não sou uma desocupada da vida...kkkk)

Então segue:

Tenho 30 anos

Altura:165

Peso:59

BF: 17% (conforme medição do meu personal com adipometro) ou 22% pela esteticista ( com um aparelhinho cheio de eletrodos)

Medidas: (tiradas sábado 19/06/2010)

torax: 86/89/85 (normal, inspirado, espirado)

Cintura: 68

Abd: 79

Quadril: 97

Antebraço: D 23 – E 22,5

Braço: D 27,5 – E 28 (tensionado)

Coxa: D 57 – E 56

Panturrilha – D34 – E35

Biótipo: Meso (fiz um teste num site, mas acho q ta errado)

Tipo de dieta: Na verdade não sei. Quero aumentar MM e diminuir BF (mais perdidona impossível)

Q da questão: Ovolactovegetariana desde o nascimento e viciada em chocolate.

Sei q não é aqui o lugar de postar treino..mas pra vcs terem uma base:

De segunda a Sexta 25 min de caminhada até a academia + 1 hora de treino + 35min de caminhada de volta pra casa.

Terça, quinta corro 30 minutos na esteira velocidade 10

Meu treino é ABCDA

Segue a dieta

Essa será a base.

dietawebm.jpg

as vezes farei as alterações em amarelo:

dietaweb2.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Eu acho q a maioria das coisas estão erradas

1º: Divisão calórica! Divida melhor as calorias durante o dia!

A divisão protéica está errada, uma refeição tem 48g e tem outra q nem tem..

1ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu vai ficar 2 hras soh com vita c?

2ª Refeição: ok

3ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu joga menos carbo do que o almoço, q em cutting nem é bom ter carbo?

4ª Refeição: jogue o carbo do almoço aqui, só que em menos quantidade

5ª Refeição: Tire todo o carbo {aqui, se tu quiser pode até deixar. Mas se for deixar retire toda a gordura da refeição (deixe no máximo 5~7g)}

6ª refeição: tire todo o carbo

7ª Refeição: eu nem consideraria isto como uma refeição hehehehehe

8ª refeição: não tem necessidade do whey aqui, jogue d 1 a 2 colheres de azeite

9ª refeição: essa que seria sua ceia, já que é a ultima refeição, hehehhe, jogue d 1 a 2 colheres de azeite

E para fechar: tu ta dormindo só 4:30, tá errado, no mínimo 8 hras!

;*

Editado por rodrigo.rst
Postado

Eu acho q a maioria das coisas estão erradas

1º: Divisão calórica! Divida melhor as calorias durante o dia!

A divisão protéica está errada, uma refeição tem 48g e tem outra q nem tem.. ( todas tem, só q eu uma é proteina vegetal)

1ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu vai ficar 2 hras soh com vita c? Quando acordo, não consigo comer. tomo chá e depois como, aqui o horário tá bagunçado pq fiz em cima de uma dieta de off...mas o normal fico 1 hora sem comer. Li q a vit. C corta a produção de cortisona...

2ª Refeição: ok

3ª Refeição: é uma das refeições mais importantes, e tu joga menos carbo do que o almoço, q em cutting nem é bom ter carbo?

4ª Refeição: jogue o carbo do almoço aqui, só que em menos quantidade

5ª Refeição: Tire todo o carbo {aqui, se tu quiser pode até deixar. Mas se for deixar retire toda a gordura da refeição (deixe no máximo 5~7g)} (se eu tirar a gema do ovo já é suficiente né?)

6ª refeição: tire todo o carbo (e vou comer o q?)

7ª Refeição: eu nem consideraria isto como uma refeição hehehehehe ( 6 gramas de proteina e 15 de gordura boa, não é uma refeião?)

8ª refeição: não tem necessidade do whey aqui, jogue d 1 a 2 colheres de azeite

9ª refeição: essa que seria sua ceia, já que é a ultima refeição, hehehhe, jogue d 1 a 2 colheres de azeite (esse é lanchinho da madrugada...não como todo dia, só um ou duas x por semana quando acordo com fome e não consigo dormir novamente sem comer)

E para fechar: tu ta dormindo só 4:30, tá errado, no mínimo 8 hras! (durmo 10 horas por dia, levanto muito pra fazer xixi e as vezes com muita fome... meu personal disse q é bom tomar albumina com iogurte, deixo pronto na geladeira)

;*

Postado

ésamanthadeGordura, onde consigo essa tabelinha? estou procurando no fórum e ainda não encontrei estou precisando tbm melhorar minha dieta e sou ovolactovegetariano desde criancinha :) vou acompanhar seu tópico vai ser útil pra mim. abaços. :D

Segue o link Arnaldo:

Postado

Proteína vegetal não tem muitos aminoácidos essenciais e se eu não me engano o VB da prot. veg. é muito baixo! E nessa quantidade pequena (na janta), não adianta nada!

Sim, VitaC corta mesmo, mas tu precisa de uma refeição sólida! Não é bom substituir uma refeição sólida por uma liquida!

5ª Refeição: exatamente, lembrando que cada ovo tem 50g (e cada gema tem +- 33g), tu colocou 120g com a quantidade de gordura de 150g de ovos!

6ª Refeição: Proteína+Gordura, joga uns 3 ou 4 ovos e mais 1 ou 2 colheres de azeite! Pode jogar o provolone e a ricota tmb!

7ª Refeição: Sua distribuição de proteínas em cada refeição é de +- 20g de proteina por refeição, logo esta quantidade de proteina é insignificante comparada a distribuição!

8ª Ta ok, então :D

;*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...