Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Curto Heavy metal para caraio velho, só ando escutando bandas de heavy como, Sex Pistols,Justin Bieber, Cine, Restart, U2, Rolling Stones...Bom demais.

Lixo, 1000x Justin Bieber e Restart.

MAANO, tenho certeza que voce zuaando ! se voce tiver falando sério voce tem "probleminha"

:o

Postado

MAANO, tenho certeza que voce zuaando ! se voce tiver falando sério voce tem "probleminha"

:o

Serião, escuta Justin Bieber enquanto malha, dá um pump da zorra, "Baby, Baby, Baby, ooooh"

E restart também, aquela música deles é show.

Postado (editado)

Mas cai fora... isso eh uma bixona....emooo

Nao escuto nenhuma dessas bandas do caraleo ae...

Muitos emos ja foram espancados por metaleiros aqui na cidade..a coisa é feia por aqui... e eu tbm nao exitaria se precisasse ajudar a surrar um...

Me julga pelo o que eu escuto? Então posso te julgar, você no minimo deve andar só de preto, com a cara fexado, e um cabelo muito grande e crespo caido na cara.

Escuta umas músicas onde os nego só grita, na verdade eles estão xingando sua mãe, e você nem sabe, só idolatra.

Odeio esses estirpes sociais, onde só porque a pessoa escuta um estilo de música, é julgado...Escuto porque gosto, e não para agradar o pessoal do fórum.

Você acha que é melhor do que os Emos que escutam restart, porque você escuta a guitarra comendo solta, e o nego metendo a cabeça na bateria?

Aff né mano, se situe, não vivemos mais em 1990...

E aconselho, Baixem todo o album de Justin Bieber, vem junto com uma fotinha dele, E aconselho a pegarem umas 2 músicas de restart muito boas...E aquela de Cine, também é de fudeer...Isso ae Heavy Metal nos treinooos \o/

Editado por Lucaro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...