Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tiro o chapeu pra vc fst-7

do caralho o texto mesmo

@marinho nunca fui de i na balada e nem de beber e voce vem xinga so pq eu curto ouvi musica eletronica ??? palhacada ne

tbm sou ecletico e adoro ouvir musica classica e rock classico e metal e nem por isso moro no porao da casa dos meus pais ou tenho uma barba gigante e so uso preto

hahahaha cara desculpa, eu to no trampo e eu nao consigo ver os videos! entao pra mim teu post apareceu "em branco"

hahahaha desculpa msm brother

cada um com seu gosto, e vam'bora! =)

Abração, e desculpe + uma vez!

Postado

ta de boa kra :P

ouco eletronica mais por uma opcao mesmo e logico q nao sao essas baladinhas q tocam na radio ou as musicas do momento

d boa B)

valeu cara! =)

é q aqui eh bloqueado youtube e algumas fotos, entao fica impossivel d ver msmo!

e vc nao especificou nada ne... hahahaha

po mas MetroNight, Energia97, essas musica d radio eh palhaçada... na minha academia eh 12 horas de Beyonce e 12 Horas d StereoLove... VSF!

Postado (editado)

Ae Galera !

Pra tudo escuto eletronico.. só quero deixar claro que pra quem não gosta.. todos os eletronicos sao iguais e todos passam na jovem pan... não é bem assim...

segue um exemplo da música eletronica de melhor qualidade *(na minha opiniao)

http://www.youtube.com/watch?v=LNnCNtsalYY

existe milhoes de vertentes e definições de eletronico ... mas o site WWW.HEDKANDI.COM (por sinal pra quem gosta recomendo) usou a melhor definição possivel pra esse som que postei, o BEACH house..

Quem conhece o KIWI em baln. camboriú/SC sabe do que to falando!

espero que gostem!!! B)

Não ha nada como um bom house com uma voz feminina... me Arrepiiiia !

Editado por Leo Zan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...