Dave. Postado Junho 29, 2010 às 21:10 Autor Postado Junho 29, 2010 às 21:10 Dave uma pergunta meio idiota, a agulha de insulina encaixa na seringa normal de ml ou só naquela seringa de UIs mesmo? hahhaa...ih mano, não sei........rs mas creio q nem seja indicado pra esses fins, a gente precisa da contagem em unidades e tal...seila...1cc.....rs
Mar-Vell Postado Junho 29, 2010 às 21:36 Postado Junho 29, 2010 às 21:36 Ve ai se encaixa po rs, tira de uma e tenta por na outra, mas é só uma curiosidade mesmo É que tipo, esses caras que aplicam no peitoral ou no trapezio, nao acho que eles usem a agulha normal
Dave. Postado Junho 30, 2010 às 16:21 Autor Postado Junho 30, 2010 às 16:21 Ve ai se encaixa po rs, tira de uma e tenta por na outra, mas é só uma curiosidade mesmo É que tipo, esses caras que aplicam no peitoral ou no trapezio, nao acho que eles usem a agulha normal então, deve servir, mas as localizadas não dariam pra usar essa agulha pq o liquido, na maioria das vezes ADE, é muito grosso pra danada...r..s
GOLDTOP Postado Junho 30, 2010 às 18:49 Postado Junho 30, 2010 às 18:49 vc está usando insulina como ?
Dave. Postado Junho 30, 2010 às 18:56 Autor Postado Junho 30, 2010 às 18:56 como descrito no inicio do tópico.
edunanet182 Postado Junho 30, 2010 às 19:40 Postado Junho 30, 2010 às 19:40 PArabens cara ja tonha visto algumas fotos suas !! meus parabens ! ja ta bem grandinho mas como td bom marombero o céu eh o limite e se eh o limite temq puxar ele no supino reto kkkK ! parabens mano segue relatando pra nois q eh uma honra acompanhar ! abraços e boa sorte cada vez mais ! e q ganhe o camp de março do ano q vem !!!!!
Dave. Postado Junho 30, 2010 às 19:49 Autor Postado Junho 30, 2010 às 19:49 PArabens cara ja tonha visto algumas fotos suas !! meus parabens ! ja ta bem grandinho mas como td bom marombero o céu eh o limite e se eh o limite temq puxar ele no supino reto kkkK ! parabens mano segue relatando pra nois q eh uma honra acompanhar ! abraços e boa sorte cada vez mais ! e q ganhe o camp de março do ano q vem !!!!! falae mano! ahahhaa....obrigado pelos elogios....rs ah, então vou comprar uma escada com 10 milhões de degraus pra tentar chegar no ceu..ahahaha...e ainda vou subir elas de 2 em 2 degraus pra riscar as pernas!..ahahahaah acompanhae mano, é bom pra mim tbm relatar e saber q tem alguém lendo, da um ânimo a mais...ahahaha abração!
Brodeer Postado Junho 30, 2010 às 21:19 Postado Junho 30, 2010 às 21:19 Mesmo depois de ter começado o ciclo. Relatos como esse, são sempre bons de ver. Acompanhaando ! Obs: Minha meta e fikar igual voce no final do ano.
DeFiNiTionStage Postado Julho 1, 2010 às 02:10 Postado Julho 1, 2010 às 02:10 Mano, tu ja é monstro hein.... olha na boa tem um cara na minha academia ele tem 18 anos de treino .... ele é maior que você porém ele não tem a musculatura aparente igual vc, ele é mais inchadao saca? ai no acompanho aki também !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora