Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dave uma pergunta meio idiota, a agulha de insulina encaixa na seringa normal de ml ou só naquela seringa de UIs mesmo?

hahhaa...ih mano, não sei........rs

mas creio q nem seja indicado pra esses fins, a gente precisa da contagem em unidades e tal...seila...1cc.....rs

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ve ai se encaixa po rs, tira de uma e tenta por na outra, mas é só uma curiosidade mesmo

É que tipo, esses caras que aplicam no peitoral ou no trapezio, nao acho que eles usem a agulha normal

Postado

Ve ai se encaixa po rs, tira de uma e tenta por na outra, mas é só uma curiosidade mesmo

É que tipo, esses caras que aplicam no peitoral ou no trapezio, nao acho que eles usem a agulha normal

então, deve servir, mas as localizadas não dariam pra usar essa agulha pq o liquido, na maioria das vezes ADE, é muito grosso pra danada...r..s

Postado

PArabens cara ja tonha visto algumas fotos suas !!

meus parabens !

ja ta bem grandinho mas como td bom marombero o céu eh o limite e se eh o limite temq puxar ele no supino reto kkkK !

parabens mano segue relatando pra nois q eh uma honra acompanhar !

abraços e boa sorte cada vez mais !

e q ganhe o camp de março do ano q vem !!!!!

Postado

PArabens cara ja tonha visto algumas fotos suas !!

meus parabens !

ja ta bem grandinho mas como td bom marombero o céu eh o limite e se eh o limite temq puxar ele no supino reto kkkK !

parabens mano segue relatando pra nois q eh uma honra acompanhar !

abraços e boa sorte cada vez mais !

e q ganhe o camp de março do ano q vem !!!!!

falae mano!

ahahhaa....obrigado pelos elogios....rs

ah, então vou comprar uma escada com 10 milhões de degraus pra tentar chegar no ceu..ahahaha...e ainda vou subir elas de 2 em 2 degraus pra riscar as pernas!..ahahahaah

acompanhae mano, é bom pra mim tbm relatar e saber q tem alguém lendo, da um ânimo a mais...ahahaha

abração!

Postado

Mano, tu ja é monstro hein....

olha na boa tem um cara na minha academia ele tem 18 anos de treino .... ele é maior que você porém ele não tem a musculatura aparente igual vc, ele é mais inchadao saca?

ai no acompanho aki também !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...