Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2kg na primeira semana..maravilhaaa.

ai da pra ver a diferença q faz uma dietaa..

vai longe dave com esse ciclao lindo..

abç

mano,to comendo heim?..ahahaha...aquilo q eu te disse eu to mandando na boa..ahahaha.....e sem nem precisar do abridor d fome!..ahahahha

dessa vez eu cresço!

haahhahahahhaa

abração!!!!!

tÔ BEGE com teu shape!

Que sirva de exemplo pros meninos que não treinam perna e ficam igual a uma cafifa! HAUHAUHAUA

ahahha...esse termo BEGE eu unca havia visto...ahahahahaha

obrigado!

eu penso assim:

Homem que não treina pernas é o mesmo q Mulher q não treina o tronco = RIDÍCULO !

ahahahahahhahaa....pq eu vejo varias mulheres dizendo q os caras não treinam pernas e tal e qdo vc ve essas mesmas não treinam o tronco ...ahahahaha....feeeeeeeeeeeeeeio....rs

bjos!

Postado (editado)

obrigado!

eu penso assim:

Homem que não treina pernas é o mesmo q Mulher q não treina o tronco = RIDÍCULO !

ahahahahahhahaa....pq eu vejo varias mulheres dizendo q os caras não treinam pernas e tal e qdo vc ve essas mesmas não treinam o tronco ...ahahahaha....feeeeeeeeeeeeeeio....rs

bjos!

falou tudo agora dave, da mesma maneira que é feio homem que nao treina perna é mulher que não treina tronco. Fica igual coxinha.

Editado por Patriota
Postado

fLA DAVE!

meio sumido aí mas acompanhando...

eaiii como q ta a força ja deu uma melhorada?

e dave, kra q treino faz pra perna??

abraçaoo boa sorte!

fala mano!!!....rs

olha, eu não senti nenhuma melhora na força nem em disposição ou coisas q sejam as partes boas da coisa..ahhaha...mas a libido ta aumentando de leve, se levar em consideração q eu ja por natureza sou meio tarado, então eu vou prum hospício daqui um mês..ahauahuahuahauauauha

vou colocar meu treino de pernas num relato d hj...rs

abraço mano!

Postado

obrigado!

eu penso assim:

bjos!

falou tudo agora dave, da mesma maneira que é feio homem que nao treina perna é mulher que não treina tronco. Fica igual coxinha.

hahahahhaha...coxinha mano?

me deu muita vontade de comer 54 dessas...ahahah...eu piro a cabeça nessas porcarias!!!......ahahahha

esfihas ; croquetes; kibe...ahahahahahhaa....

Tõ de olho!

ps-legal o piercing,ainda não havia notado ele:)

e vou te falar q perdi a "bolinha" duma das jóias..ahahhha...e aproveito q vou fazer mais uma tatoo e troco d jóia!...ahahah

bjos!

Postado

RELATO

Vê só, eu esqueci de comentar q fiz essa semana com menos drogas do planejado...rs

ficou assim:

1g de testo e 400 de deca, qdo seriam: 1,2g de testo e 500 de deca...mas acho q vou deixar como comecei mesmo..ahahha....ta bom por enquanto...rs.

vou passar meu treino de pernas d hj como foi....rs

Eu começo com um lance de escadarias, oq eu quero dizer com isso é q tem 4 andares a academia onde eu treino, e inicio o treino fazendo subidas nelas de 2 em 2 degraus...fiz isso 6 vezes pq to meio fora d forma e não tava muito afim e me esfolar nisso....ahahha...fiz as 2 primeiras sem nenhum peso e o restante com 18kg em cada mão em alteres ,pra ver subir o sangue e jorrar dos ouvidos..ahahahha

muito bom, trabalha cárdio q uma maravilha...o coração podre parece q vai saRtá pela boca...rs

1 - escadarias 6x

2 - agachamento livre 4x 8-10

3 - cadeira extensora unilateral 4x 10-12

4 - mesa flexora unilateral 4x 12-15

nem treinei gêmeos por preguiça mesmo..ahaha.......mas pretendo treinar 2 ou 3x por semana....rsprefiro tbm separar do treino de pernas....rs

acho q é isso.....rs

a vai indo.....rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...