Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha, cara, choro de rir com esses vídeos, tu é uma comédia. :D

Ah, quero relato dos treinos de Peito e Costas, já tá bom. Pode ser? Hahahahaha.

Abraços irmão.

ps: desnecessário a gente ter que ficar lendo que sua bunda é empedrada, não acha? AIEHAEUIOHAEUIOHAEUIOAEHOUIAIOAEHAE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc tem q pensar assim marques:

ja q a gente não pode ser campeão "ainda?", a gente pelo menos pode fazer oq quiser pra posar..ahahahaha....ficar bom ja é outro papo....rs..tem uma amigo meu q resumiu assim minha apresentação :

"parece q tem um cara apontando uma arma pra vc e dizendo:

" posa seu bosta! VAI LOGO SEU MERDA!"..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

qto a bunda e tal, desculpa, não escrevo mais....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... vc poderia ter tapado os olhos ness h imaginando q seria algo desagradavel..ahahahahahhahaha

eu psto um treno mais tarde se der tempo :D

abração!

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

haha, a mii teria que reparar na bunda dele não é? kkkkkkkkkk

mas gente ainda tem relato, dave falou que vai relatar a tpc, né dave? :unsure:

a mii ve coisas q só ela vê.... outro dia disse a viu um OVNI no video q eu postei,......ahahhahahahahahhahahh.....

pow mano, não sei se consigo relatar a tpc, pra fazer mal feito eu nem gosto e ja to empurrando o relato a mais tempo do q eu desejava...tipo to parecendo uma alma penada tentando ir pro céu e sempre tem algumem fazendo uma macumba pra eu "baixar" na terra!!!.....ahahahahhahha.....

mas vou ver oq posso fazer....rs.....acho

Postado (editado)

TREINO - PEITO

serio mesmo, não sei oq to fazendo escrevendo mais nesse relato.....ahahahahahhahahaha

Vamos dizer q fulando queira dar enfase ao superior do peito, então vamos começar pelo ponto fraco...

0 - aquecimento

1 - supino com alteres inclinado

tem gente q sobe muito o banco e fica mais concentrado no ombro...vamos dizer q aconselho a subir uns 5 dedos ou 10cm mais alto q o banco reto...não vou colocar em graus pq não to afim d pensar muito...ahhahaha.....ou pouco...rs

sem dar impulso, use pesos q vc mesmo possa tirar do chão, assim da pra fazer direito o exercicio...pelo menos eu acho...rs

pode dar aquela virada no punho, mas aí eu chamaria d Fly ou algo assim, prefiro o supino com alteres...

4x 10-12

2 - supino inclinado com barra livre

aqui eu desço a barra na direção do pescoço sempre, e mantenho os cotovelos alinhados com o ombro...o qto mais proxima a barra descer do queixo eu acho melhor

4x 10-12

3 - supino reto

sem novidades, só desço a barra SEMPRE na direção do pescoço

4x10

4 - cross over inferior

deixo a cabeça baixa com o queixo encostado no peito, lembre tbm d não dar o efeito elástico na corda.... puxa sempre contínuo os movimentos e usa o peito pra puxar.....da pra sentir embaixo do ombro, tipo ombro-peito onde junta eles...ahahhahahahaha

4x10

só.......rs

abrx

Editado por Dave.
Postado

Agora sim a coisa tá andando, não esquece do treino de Costas, e se ainda tiver saco, treino do pãozinho também, né? Custa nada.

ps: tá parecendo aqueles convidados que não querem ir embora quando a festa acabou, rs. sacanagem irmão, vamos sugar conhecimento! :D

Postado
serio mesmo, não sei oq to fazendo escrevendo mais nesse relato.....ahahahahahhahahaha

A Dave todo mundo já sabe, não precisa fica desfarçando, isso se chama amor pelos integrantes deste fórum kkkkkkkkkkkk

Bom é só vc abrir o semanario neh...

bjs

Postado

Agora sim a coisa tá andando, não esquece do treino de Costas, e se ainda tiver saco, treino do pãozinho também, né? Custa nada.

ps: tá parecendo aqueles convidados que não querem ir embora quando a festa acabou, rs. sacanagem irmão, vamos sugar conhecimento! :D

o mano, eu vou colocar treino d td o corpo pra vcs ok?

ja foram d pernas e peito, falta dorsais; ombros ; triceps; biceps e abdomen.....rs

ahhahhaa...a festa nunca acaba pra mim, eu não gosto d deixar ninguem falando, mesmo q seja falando mal...ahahahahahhaha

mas Marques, eu não tenho muito conhecimento, tenho experiencia, ajuda né?...

eu ajudaria muito mais acompanhando o treino d cada um, depois d um mes da pra mudar a rotina d acordo com a "aceitação" d cada corpo né?...rs

masa relaxa, como eu não comecei a tpc ainda, vou colocar td q disse a q faria...

abração!

:)

A Dave todo mundo já sabe, não precisa fica desfarçando, isso se chama amor pelos integrantes deste fórum kkkkkkkkkkkk

Bom é só vc abrir o semanario neh...

bjs

hahhahhahha..... eu gosto do pessoal daqui, nem sei pq me aturam falando tanta asneira no OFF do relato, mas vamos levando e ajudando em q posso...rs...

posso não escolher palavras bonitas e maneiras de escrever pra encher os olhos,mas garanto q na simplicidade da pra ganhar muita coisa!...rs

o semanário ta na pauta do mes, ainda espera por aprovação do Davão preguiçoso, nós eu somos preguiçosos....aahhahahaha

bjos!

Postado

TREINO - ABDOMEN

Bem , não adianta fazer dieta e ficar sequinho se seus "pacs" são pequenos né?..quem tem cintura fina é mulher!....ahhahahaaha..

eu gosto d hipertrofiar o panceps no bulk, mas em cutt tbm,fica bom...rs

não faço exercicios obliquos ou pra "cintura" ...isso hiertrofia a cintura e deixa com a aparencia mais larga...rs

1 - elevação de pernas, num banco pra supino declinado

sem segredos isso, só não deixar alongar até o final...rs

10x 20-30

2 - abdomen reto

aquele básicão q td mundo conhece, só não tentar subir muito ....rs

10x 20-30

só isso....

2 opu 3x por semana no maximo...rs

bu!

Postado

a mii ve coisas q só ela vê.... outro dia disse a viu um OVNI no video q eu postei,......ahahhahahahahahhahahh.....

pow mano, não sei se consigo relatar a tpc, pra fazer mal feito eu nem gosto e ja to empurrando o relato a mais tempo do q eu desejava...tipo to parecendo uma alma penada tentando ir pro céu e sempre tem algumem fazendo uma macumba pra eu "baixar" na terra!!!.....ahahahahhahha.....

mas vou ver oq posso fazer....rs.....acho

haha, beleza davão!

sei que voce nao vai conseguri ficar longe da gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

keep walking !

Postado

ahsuhasuahsuas pode cre!

Dave, eu e as meninas ainda estamos esperando pela foto da Dava... Vai nos deixar na mão?? Você devia arrastar ela pro forum! rs

E também acho que deveria abrir o "semanário", você não vai aguentar muito tempo longe de nós, fala sério! kakakaka

ahsuhasuahsuas pode cre!

Dave, eu e as meninas ainda estamos esperando pela foto da Dava... Vai nos deixar na mão?? Você devia arrastar ela pro forum! rs

E também acho que deveria abrir o "semanário", você não vai aguentar muito tempo longe de nós, fala sério! kakakaka

Obs: Oloco meu, 10x20 abs?? Quanto tempo dura seu treino?

E eu achando que treinava demais, fazendo 4 exercícios pra abs kkkkk

q foto q nada!...ahahahahahhaa....deixa q eu vou fazer um trampinho com ela pra esse fim d ano aí eu posto no meu proximo relato como ta ficando.....rs

mas eu não vou fcar longe d vcs do fórum, só mandar mensagem no meu perfil q eu respondo td....até xingamentos se nescessário for...rs

qto ao treino d abdomen, pensa assim pa;

digamos q vc faz 5 ou 6 exercicios pra pernas...tds eles com 10repetições cada...então vc estaria fazendo algo em torno d 240 contrações ou chame como preferir..hahahahah..tanto faz...o lance é q vc teria feito 240 contrações !,...rs

no caso do abdomen, 10x20= 200

aí por ele ter uma recuperação rapida, 400 fica bom...r.s..as vezes eu faço 10minutos direto d abdominais sem pausa....aí eu estraia treianado resistencia...ah, eu gosto d treinar assim...r.s....

meu " guru" q me incentivava a treinar assim,ele sempre afirmou:

Davão, vc tem um ponto fraco no abdomen, vamos aumentar esses pacs pra ta perdendo....saca? um dos motivos q eu nem liguei pra competir esse ano foi meu abdomen!... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...