Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

q tristeza, não vou ter mais onde bater cartão todos os dias!

foi ótimo o relato Davão, adquiri muito conhecimento...e dei muita risada! rs

Parabéns, pela força, determinaçao, dedicação e consequentemente pelo shape!

parabéns tbm por ser este cara super humilde e atencioso com todos...obrigado por esclarecer as duvidas!!

isso ai Davão, ja vai montando outro ciclo aew! rsrs

e manda um bjo pra Dava! kkkkk

não some em cara!

abração!!

edit: da uma apertada no supino por mim!! haha

Editado por crisloko2

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

ahh crisloko, bem lembrado!

kd a foto da diva DAVA?

rs

Postado

Muito bom o relato. Apesar de eu não ter vontade de ciclar, dá pra aprender bastante.

Rapaz... Eu fui fazer o treino de perna hoje... Não consegui terminar. Cheguei na extensora já fazendo mal e porcamente, quase vomitando e desmaiando hahahaha Tive que voltar pra casa (achando que não ia chegar) e caí na cama direto, só depois consegui tomar meu shake...

Não sei se foi porque comi antes com um tempo insuficiente pro treino (35 min antes) ou se foi pela intensidade mesmo... Mas com certeza foi o treino mais pesado de perna que já fiz.

valeu mano...

ja sobre entender eu faço oq posso pra mostrar "como eu faço"...sou sempre do contra, faço oq dizem q não se pode fazer e mais ainda oq não se deve fazer.....ahaha...ams vou levando ...devargar e sempre...rs... :lol:

sobre o teeino d pernas...ah, é bom assim...vou t dzer uma:

num treino quase igual a esses, eu tava treinando minha mulher e ela DESMAIOU depois d acabar...hahahahahaa....tadinha...fora q ela ja vomitou umas 3x nos meus treinos..ahahahaha...bom né? eu ja apaguei agachando...rs

ja o tempo q vc levou pra treinar depois de comer 35min. ta bom porra, principalmente se foi comida sólida.!....rs

abraço e obrigado por acompanhar!

forum irá sentir falta de seus relatos,ve se não some porraaaaaaa :lol:

quero ver o antes e depois lado a lado...éh nóis irmão fiq c/Deus

o fórum me detesta!!!!!!!!!......ahahahahahahahahha......

não pretendo sumir...o chato q vc sabe q eu sou preguiçoso, mas vou fazer mais relatos aqui com certeza....rs...(acho)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

abração buniteza do papai!

Postado

valeu mano...

ja sobre entender eu faço oq posso pra mostrar "como eu faço"...sou sempre do contra, faço oq dizem q não se pode fazer e mais ainda oq não se deve fazer.....ahaha...ams vou levando ...devargar e sempre...rs... :lol:

sobre o teeino d pernas...ah, é bom assim...vou t dzer uma:

num treino quase igual a esses, eu tava treinando minha mulher e ela DESMAIOU depois d acabar...hahahahahaa....tadinha...fora q ela ja vomitou umas 3x nos meus treinos..ahahahaha...bom né? eu ja apaguei agachando...rs

ja o tempo q vc levou pra treinar depois de comer 35min. ta bom porra, principalmente se foi comida sólida.!....rs

abraço e obrigado por acompanhar!

Nada, foi um shake... Banana + leite + aveia + albumina...

Próximo dia de perna vou enfrentar esse treino novamente.

Postado

mas ele tem muito que explicar dos treinos antes de sumir, não? hahahahaha

o Marques....vc me deixa encabulado assim......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai, manda um aí q vc acha q eu deva explicar antes d sumir..rs...mas não vou sumir...acho :lol:

KKKK será?

Pois é, esse post da conclusão conforme fui lendo caiam lagrimas de tristeza...

Tem uns relatos que eu tipo me apaioxono. Quando termina dah um vazio no coração.

A vida continua outros relatos virão e junto novas paixões.

nossa janinha, como vc é tragica, bem q vc disse...ahahaha....essas das lagrimas foram d matar!..ahaaahhahahah

mas ó, eu talvez relate meu proximo ciclo CUTT aqui..e olha q começa jajá...mais cedo do q imaginam...rs

Já acabou??? :(

Parabéns Dave, concordo com o que falaram aí... Esse relato foi ótimo!! :D

Obs: Chegou mesmo num ponto em que os ganhos que seriam visualmente ótimos e percebidos em alguém comum, não são tão facilmente percebidos em você kkkkkkkk

Ao meu ver os ganhos foram muito bons sim, mas você já tava muito bem quando iniciou o ciclo (e bota bem nisso), então já é mais difícil notar mudanças incríveis, o que mais se nota é o aperfeiçoamento do shape! Daqui a pouco não tem mais pra onde crescer! :P

obrigado Pa...rs

eu vejo "alguma" diferença, mas vejo mesmo na fita métrica e sabe, eu ja nem gosto mais d me medir, isso é coisa d costureira...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

foram 8kg a mais e me restaram até agora 7kg....vamos dizer sensatamente q desses 7kg, 3,5kg são MM...o resto é peso morto q eu só não to tirando agora pq ainda nem comecei a tpc atrazadona..ahahahaahhah.,....e se correr bem, eu vou tentar ganhar peso nela tbm...quem sabe mais uns 4kg?....rs

ah, tem tanta coisa pra aperfeiçoar..ahahha...eu nem comento pq não sou d ficar mostrando meus erros...ahhaha....mas sei onde tenho q correr atraz....rs

crescer ja nem é meu objetivo sempre....igualar td sim....tipo desenvolvo braço muito facil...então vamos aos poucos pros ombros; peito ; dorsais e pernas não ficarem pra traz...rs

3 lag é perto d São tomé? vc ja foi lá? eu gosto d lá.....terra d loucos....rs

Postado

nhaii que binitinho genteee!!

geral postando aqui que foi ótimo seu relato, e que sentiremos muita saudade do Davezito! rsrsrs

Davezito do meu coraçãozito... hehehe

Quero dizer que sentirei falta de postar aqui e de elogiar sua performance no vídeo, até pq nunca vi ninguém tão sensual no momento "pose" da vida. rs

Gostei de saber que fui a primeira pessoa que fez vc descobrir pelo menos um trecho de uma música feita por uma drag queen, aliás, acho que em outras vidas, já fui uma! kkkk

muitas vezes, me acho muito espalhafatosa, sabe? kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira ahiuahiuahiuahhahiaiu

Davezito, sentirei saudades, mas não sei como te achar depois não, isso é mentiraaa.. tuuuddoooo mentira! rsrsrsrsrs :bike::bonjeur: lembra ? -->:cowboy:<-- rs

Resumindo o que sinto neste momento : Bichhaaaa máááááá* até seu bumbum é durinho! ahaiuhaiuha

nossa mii, vc é bem doida!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses elogios do meu video são no minimo absurdos !...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

e a musica do drag queen eu não ouvi, mas nem é por causa de ser d drag, mesmo pq eu gosto d QUEEN e o Fred Mercury era bichona....r.s...só q o som é fantastico,, mesmo com o Paul Rogers no vocal (aquele do FREE e BAD COMPANY)..rs..( se liga na minha habilidade em mudar o assunto)...kkkkkkkkkkkkkkk

bem , modestias a parte, não ha musculo do meu corpo q tenha menor densidade q tds outros!...inclusive os gluteos são empedrados!...tabalho bem densidade e não deixo as pernas d lado!....rs :)

kkkkkkkkkkkkkk

Meninas vcs são mto engraçadas!!! :lol:

Parabéns pelos ganhos Dave!

Shape show de bola mesmo, coxas e pantu de outro mundo!!! :blink:

Vou sentir falta do seu relato tbm!! Além de ser mto engraçado era super explicado!!!

Bjux!

essa mulherada é doida....uma mais biruta q outra...sem contar os exageros!...kkkkkkkkkkkkkk....

obrigado Kiaa.!!!

..talvez eu relate mais ainda esse ano...(acho)...kkkkkkkkkkkkkk

bjos!

Postado (editado)

q tristeza, não vou ter mais onde bater cartão todos os dias!

foi ótimo o relato Davão, adquiri muito conhecimento...e dei muita risada! rs

Parabéns, pela força, determinaçao, dedicação e consequentemente pelo shape!

parabéns tbm por ser este cara super humilde e atencioso com todos...obrigado por esclarecer as duvidas!!

isso ai Davão, ja vai montando outro ciclo aew! rsrs

e manda um bjo pra Dava! kkkkk

não some em cara!

abração!!

edit: da uma apertada no supino por mim!! haha

obrigado cris!

po, legal se vc aprendeu algo, não sei onde posso ajudar os outros...as vezes mostrando como eu faço pode ajudar..então ta bão!...rs.... :D

ó outro fazendo eu ficar VREMEIO..ahahahhahahahaha..... vou chorar...kkkkkkkkkkkkkkk

não vou sumir, até sei fazer uns truques de magica bem básicos, mas sumir ainda não,....mas não bobeia com uma moeda na minha frente q eu sumo fácil...rs

pode deixar q mando um bjo pra Dava...e um pro supino tbm!;.;;;;ahahhahahahahahha

abração maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano!

ahh crisloko, bem lembrado!

kd a foto da diva DAVA?

rs

sem foto da dava....tem um monte minha ai...serve né?...rs

Nada, foi um shake... Banana + leite + aveia + albumina...

Próximo dia de perna vou enfrentar esse treino novamente.

se vc fizer um desses antes d treinar, acho melhor tomar e ir treinar em seguida..eu faço isso ....rs..

Editado por Dave.
Postado

Hahahaha, cara, choro de rir com esses vídeos, tu é uma comédia. :D

Ah, quero relato dos treinos de Peito e Costas, já tá bom. Pode ser? Hahahahaha.

Abraços irmão.

ps: desnecessário a gente ter que ficar lendo que sua bunda é empedrada, não acha? AIEHAEUIOHAEUIOHAEUIOAEHOUIAIOAEHAE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...