Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante srta mii
Postado

então bicha era eu mesmo?????????........kkkkkkkkkkkkkkk.

o mii, eu acho vc muito legal tbm, não levei a mal em nehum momento, longe disso, ficou bem na cara q td sempre foi brincadeira,...ahahahahahah

qto a explicar direito, eu faço oq posso... tenho pouco tempo pra responder ,mas procuro não deixar ninguém falando....rs... :)

e pode acompanhar a tpc tbm ora..... se eu relatar, claro, mas o Marques me degola se eu não o fizer....ahahahahhahahaha

vc não me perturba minina..ahahahahahahah...ei, olha q eu ja ouvi algo como " meu unico defeito era ser paulista"..ahahahahha.:P ....tenho varios(a) amigos(a) carioca tbm, mas não me importo de onde eles(as) são, mas sim COMO são! :)

vai aqui uma bandeira da minha terra amada da época da revolução ....SÓ DE NOJO! kkkkkkkkkk......quase igual a q eu tenho tatuada no braço!

2rrp4c9.jpg

bjos do Paulista brabo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

opa...rs

:D

Ah! que bom que sempre viu que era brincadeirinha!

Vc é demais Dave, eu e Janinha somos suas fãs já, tá vendo?

Tá com muita moral para ser um só. hehe

Não suma!

Beijinhos da carioca gente fina que acabou adotando oo(só de nojo!) kkk

Mii*

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ah! que bom que sempre viu que era brincadeirinha!

Vc é demais Dave, eu e Janinha somos suas fãs já, tá vendo?

Tá com muita moral para ser um só. hehe

Não suma!

Beijinhos da carioca gente fina que acabou adotando oo(só de nojo!) kkk

Mii*

claro q sabia q era brincadeira...ahahahahah

eu com moral??? to nada. é q vcs são minhas amigas e são boazinhas..ahahahahhaha

não vou sumir mii, só não vou relatar a tpc...acho...ahahhaha.,..mas vc sabe me achar..rs

bjos!

---------------------------------------------------------------------------------

RELATO do final do ciclo

Putz, enfim eu vou colocar isso.....rs

recapitulando:

inicio:

86kg.... 46cm braço

hj :

93kg ... 47,5cm braço.

as dosagens foram bem digerentes do que havia planejado....

eu ia fazer:

1,2g testo/sem

400mg deca/sem

80mg diana/dia

só q eu fiz:

800mg d testo /sem

e o resto ficou igual...

fiz assim pq não achei a havia nescessidade e foi indo assim até o final do ciclo...

Bem , eu comecei ganhando peso rápido...foram 5kg na primeira semana, acho q esse " susto" no peso foi por

causa da mudança de dieta e a insulina..mas logo começou andar "normalmente"...

la pela 5º semana eu perdi totalmente a fome e tirei os diana e insulina...rs

consegui voltar a comer e continuei até os 94kg q chegaram la pela 7º semana...

só qeu não tava muito com "força" d vontade pra comer, na verdade um monte d coisas na miha vida pessoal

contribuiram pra eu perder o focu..uma delas foi q minha mulher fez uma cirurgia, (nada grave, estética mesmo...)e eu não tava conseguindo me concentrar no ciclo...

só conseguia comer tranqueiras, aí descia bem..ahahhaha...

pra não ficar redondão eu achei melhor manter a qtidade d calorias pra esse peso q eu to sem tentar subir mais

e não dar certo..rs.

pra mim td correu muito bem... voltei ao meu peso de "sempre" e pra secar eu retorno na pesagem d 89-90kg secos...esse é meu peso sem pança...rs

sobre as UNDERFARMA, eu vou colar uma respota q deu prum irmãozão meu, da pra entender bem oq eu achei...rs

to colando do jeito q foi escrito....to preguiçoso hj...ahahhahahah;

"

bem, eu ia deixar isso pro relato final, mas faço um comentário agora e outro depois tbm....rs

não vou "tentar" comparar as UNDER com as drogas d farma, acho q isso é o mesmo q comparar coca-cola com

pepsi...entende?

eu , como sempre usei drugs d farma, pense q ia sentir esse efeito q as under seriam mais leves do q as

outras...então ja logo d cara bolei pra usar 1,2g d testo pra não ter erro.

Aí, na primeira semana eu arrecadei 5kg!....porra, desde o começo do ciclo EU NÃO USEI 1,2g d testo e sim

800mg...o resto ficou igual...

fiz isso pq não vi nescessidade d coloar mais pq ja tava indo bem....e mantive até o fim...

na boa, td até o fim do cilo me deu 8kg....poderia ser mais? sim, mas EU não comi mais pra conseguir mais.....rs

e optei por render mais tempo o ciclo q tomar td d uma só vez e saber a não ia conseguir comer bem...e vc

sabe, dieta é o segredo, não as drogas...e as drogas não fazem atleta né?

UNDERFARMA são boas sim, não arrisco dizer q é mais leve, só tem mais a cara da pepsi...ahahahahha

pra mim foi tranquilo e não me arrependo de nada delas, só de não conseguir me preparar pra maratona de fazer um ciclo...rs

e sou contra os moleques q metem a boca nelas...assim como sou contar meterem pau no Valdemar

Guimarães, afinal o valdemar é um cara old......saca?.ahahahhahahaha...e da pra saber q as drogas fizeram a

parte delas...ta aí com fotos o relato..."""""

enfim, eu gostei e não tenho nada a reclamar delas....muito menos do fornecedor(Narco) q foi muito rápido na entrega e td certo..rs....

vou mais tarde colocar as fotos antes d depois...acho...rs

abraço a tds q acompanharam e desculpa a demora em concluir....rs

Editado por Dave.
Postado (editado)

Muito bom o relato. Apesar de eu não ter vontade de ciclar, dá pra aprender bastante.

Rapaz... Eu fui fazer o treino de perna hoje... Não consegui terminar. Cheguei na extensora já fazendo mal e porcamente, quase vomitando e desmaiando hahahaha Tive que voltar pra casa (achando que não ia chegar) e caí na cama direto, só depois consegui tomar meu shake...

Não sei se foi porque comi antes com um tempo insuficiente pro treino (35 min antes) ou se foi pela intensidade mesmo... Mas com certeza foi o treino mais pesado de perna que já fiz.

Editado por fasts
Postado

mas ele tem muito que explicar dos treinos antes de sumir, não? hahahahaha

KKKK será?

Pois é, esse post da conclusão conforme fui lendo caiam lagrimas de tristeza...

Tem uns relatos que eu tipo me apaioxono. Quando termina dah um vazio no coração.

A vida continua outros relatos virão e junto novas paixões.

Postado (editado)

ahahahahhahahahhahaha....Olhando assim , me parece q eu to igual cmo sempre, só q mais gordo...ahhahahaha

abraços!

Editado por Dave.
Visitante srta mii
Postado

nhaii que binitinho genteee!!

geral postando aqui que foi ótimo seu relato, e que sentiremos muita saudade do Davezito! rsrsrs

Davezito do meu coraçãozito... hehehe

Quero dizer que sentirei falta de postar aqui e de elogiar sua performance no vídeo, até pq nunca vi ninguém tão sensual no momento "pose" da vida. rs

Gostei de saber que fui a primeira pessoa que fez vc descobrir pelo menos um trecho de uma música feita por uma drag queen, aliás, acho que em outras vidas, já fui uma! kkkk

muitas vezes, me acho muito espalhafatosa, sabe? kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira ahiuahiuahiuahhahiaiu

Davezito, sentirei saudades, mas não sei como te achar depois não, isso é mentiraaa.. tuuuddoooo mentira! rsrsrsrsrs :bike::bonjeur: lembra ? -->:cowboy:<-- rs

ANTES fa3llx.jpg DEPOIZZZZZZZ 17ahck.jpg

zn6idf.jpgzim5nc.jpg

1r8zgx.jpg2qn6p3p.jpg

ahahahahhahahahhahaha....Olhando assim , me parece q eu to igual cmo sempre, só q mais gordo...ahhahahaha

abraços!

Resumindo o que sinto neste momento : Bichhaaaa máááááá* até seu bumbum é durinho! ahaiuhaiuha

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Meninas vcs são mto engraçadas!!! :lol:

Parabéns pelos ganhos Dave!

Shape show de bola mesmo, coxas e pantu de outro mundo!!! :blink:

Vou sentir falta do seu relato tbm!! Além de ser mto engraçado era super explicado!!!

Bjux!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...