Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BOA! Agora vai, abração! ;)

é agora q eu fico perdido nas promessas...ahahahahaha....

mas eu vou fazer direito....acho...rs

abração!

:)

Oi Dave,

Tem eliptico sim, mas não dah pra mudar a intesidade, saca?

Seria a mesma coisa que nada hshshshshshs

Ta bonitão nessa foto ae do avatar... com todo respeito a Srª Dava kkkk

bjs

ah, mas td bem, no caso do q eu t sugeri seria um programa pra " riscar" as pernas...então se vc começar num eliptico ( não faz mal q seja leve, com tanto q seja bom..rs) vc continua o treino normal depois...rs

putz, hj eu treinei pernas....mas foi daqueles d ficar com as pernas bambas...ahahaha..... detalhe q eu saí do adutor e nem conseguia fechar a perna d dor..rs....qdo fui treinar gêmeos eu ja nem tinnha mas força...ahahhaa....bestão!

obrigado pelo bonitão!.....rs :)

bjos!

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

gogo...Davão!!

acompanhando aqui....quero ver a TPC...

e como nós haviamos combinado, relata o q vc come durante o dia,

achei super interessante o deu método de "bagaçar" de gordura um certo horário do dia!!

acompanhando!

arrout!

fala cristofeles.......rs

Bem, eu mudo sempre oq eu como, principalemente pq hj em dia eu to mais relaxado e da até pra chamar de " comer normal" pra meu ponto d vista...rs...

o lance d usar gordura, eu faço mais em cutt...ou qdo to só querendo manter o bf "razoavelmente" baixo ...da pra ficar a maioria do ano " sem barriga"....mas cansa, esse ano eu ia deixar um OFF pesadão, mas isso tbm eu mudei d ideia...não aguento ficar panção..ahahhahah...

uma coisa q eu t digo e q vale muito a pena e fazer SEMPRE um refeição sólida e outra liquida....da atenção a aprimeira refeição e faz ela sólida....se vc conseguir ( eu faço isso qdo to na pegada) faz a primeira com:

macarrão + carne + azeite e vit C...daí pra frente vc reveza com um shake d proteina...rs....dizem as más linguas q contribui pra um fisico mais denso....sei não, mas eu faço assim e minha densidade eu não perco nunca...q se dane se for mentira, eu acredito...ahahahahhahah..

eu tenho facilidade pra perder peso...então qdo to chegando nas 3 ultimas refeições eu abuso d gordura mas sem nada d carbo...como ja devo ter citado....

putz, olha eu escrevendo mais q eu levaria um mês pra escrever...ahahha

se vc quiiser depois eu digo um dia inteiro com eu fiz no começo do ciclo q me rendeu 5kg na primeira semana...rs

abraço !....rs

Postado
eu tenho facilidade pra perder peso...então qdo to chegando nas 3 ultimas refeições eu abuso d gordura mas sem nada d carbo...

Dave, mas ae vc come só gordura?

Ou manda a proteina tb?

Po Dave, já que acabaram se as suas drogas e o pessoal ta tão interessado em ti, vc deveria abrir um diário.

Que tal?

Pense sobre.

VC é uma pessoa rica de informações então seria muito bom.

bjs e fica a dica.

Postado

Dave, mas ae vc come só gordura?

Ou manda a proteina tb?

Po Dave, já que acabaram se as suas drogas e o pessoal ta tão interessado em ti, vc deveria abrir um diário.

Que tal?

Pense sobre.

VC é uma pessoa rica de informações então seria muito bom.

bjs e fica a dica.

perae....vou explicar como faço as ref. nessa ocasião:

eu passo o dia td com pouca gordura nas refeições....vamos dizer q uso o azeite, mas ramente eu uso, acho mó merrrrrrrrda...ahahahahahahha....

aí eu faço tds ref. bem secas, faço meus frangos ou seja lá qual for a carne sem nada d gordura....e fica assim o dia td...

então fica:

1 - sólida

2 - liquida

3 - sólida

4 - sólida

5 - liquida

aí na sexta refeição, q ja da mais ou menos na minha janta, eu faço apenas de proteina + queijo... e se quiser colocar maionese tbm coloco, mas não gosto disso tbm...rs prot+ queijo eu digo com carne ou hamburguer tbm...rs

e na:

7 - só proteina liquida..ou tanto faz...dificil eu fazer 8 refeições, eu pego no sono antes...ahaahhahah

na 5 ref. eu ja coloco pouco carbo pra ficar mais " distante" da gordura...rs

essa dieta é a basica q eu faço pra cutt...só q pra bulk tbm rola bem, eu não fiz nesse ciclo pq não tava muito afim d me dedicar muito na comida....não parece, mas fazer dieta assim como eu disse pra mim é até facil...rs

Sobre o diario, a Janinha , eu sou preguiçoso e não gosto d fazer as coisas mal feitas...se eeu fize-se um diario seria colocar coisas só umas 2 vezes por semans...aí seria quase " semanário"...ahahahahahaha...mas quem sabe, vou ver se consigo....rs.... :)

bjos!

Postado

boa pergunta ..... vamos la....rs

qdo eu cheguei la pela 7 semana, eu ja tava d saco cheio d "tentar" aumentar a s calorias....sabe qdo vc ja ta empurrando a comida pra dentro e nada desce mais?...

então, eu ainda to assim...cheguei a 94kg e pra subir mais, deveria claro q comer mais...eeeeeeeeeeeeeeeeeee....na boa, pra comer errado e ficar "gordinho fortinho" não é minha cara.....rs...

deixei d tentar ganhar peso e continuar mentendo isso q eu ja tenho até a tpc q aí sim, eu tenho q comer bastante....rs

opa, valeu a explicação mano!

arrout!

se vc quiiser depois eu digo um dia inteiro com eu fiz no começo do ciclo q me rendeu 5kg na primeira semana...rs

abraço !....rs

jesus cristo, se eu pego 5kg em uma semana, me segura! :blink:

Visitante srta mii
Postado

não te chamo mais de bicha má.. vc não gosta!

eu acho vc um menino muito bondoso e espero que vc tbm me ache uma menina muito bondosa. ahuiahuiah

Dave, num é brincadeira não, eu amo postar aqui no seu tópico e no da Pa Prut, são os melhores.

vc detalha tudo direitinho, explica bem, está sendo muito legal ver aqui, sei que já acabou, mas quero acompanhar sua tpc tbm tá?

não te perturbo mais não, pq eu gosto de vc Paulista! kkkk(esse é seu defeito) brincadeira, tenho vários amigos que são de Sampa.!

beijos da carioca

Mii*

Postado

pow Davão...valeu pela explicação!!

é o q o pablo falou....se eu ganho 5kg em uma semana...

ME SEGURAA!! asuahusha

quando eu fizer um cut...(que vai demorar bastante...rs)

eu vou tentar este método!

pois acho q se eu fizer em bulk, eu viro um balão!

ai curti a ideia da Janinha sobre o diario...pensa bem nesta ideia ai! deixe de priguiça moçoo!!rs

gogo Dave!

Postado

eu acho vc um menino muito bondoso e espero que vc tbm me ache uma menina muito bondosa. ahuiahuiah

Dave, num é brincadeira não, eu amo postar aqui no seu tópico e no da Pa Prut, são os melhores.

vc detalha tudo direitinho, explica bem, está sendo muito legal ver aqui, sei que já acabou, mas quero acompanhar sua tpc tbm tá?

não te perturbo mais não, pq eu gosto de vc Paulista! kkkk(esse é seu defeito) brincadeira, tenho vários amigos que são de Sampa.!

beijos da carioca

Mii*

To com a Mi.

Virei fã do Dave

Postado

opa, valeu a explicação mano!

jesus cristo, se eu pego 5kg em uma semana, me segura! :blink:

ahhhh...esses 5kg foram mesmo logo qdo troquei a dieta..ahahahaha....e se liga, eu como sou ousado, vou TENTAR ganhar peso na tpc....ahahahaa

torce por mim q se der certo eu si divirtu!..ahahahahahha

abraço!

Postado

beijos da carioca

Mii*

então bicha era eu mesmo?????????........kkkkkkkkkkkkkkk.

o mii, eu acho vc muito legal tbm, não levei a mal em nehum momento, longe disso, ficou bem na cara q td sempre foi brincadeira,...ahahahahahah

qto a explicar direito, eu faço oq posso... tenho pouco tempo pra responder ,mas procuro não deixar ninguém falando....rs... :)

e pode acompanhar a tpc tbm ora..... se eu relatar, claro, mas o Marques me degola se eu não o fizer....ahahahahhahahaha

vc não me perturba minina..ahahahahahahah...ei, olha q eu ja ouvi algo como " meu unico defeito era ser paulista"..ahahahahha.:P ....tenho varios(a) amigos(a) carioca tbm, mas não me importo de onde eles(as) são, mas sim COMO são! :)

vai aqui uma bandeira da minha terra amada da época da revolução ....SÓ DE NOJO! kkkkkkkkkk......quase igual a q eu tenho tatuada no braço!

2rrp4c9.jpg

bjos do Paulista brabo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

To com a Mi.

Virei fã do Dave

opa...rs

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...