Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaz... ciclo ta perfeito só n viajo nessa onda de insulina... claro q é o hormonio mais anabolico que existe, mas tipo tava lendo umas paradas, e disse que se ficar elevando demais o nivel de insulina sem necessidade(pq creio ki vc n tenha diabeti) vc pode adquirir !!

Mas o resto ta perfeito, vamo ki vamo ciclo FOdah !

capricha tb na TPC pq vai precisar.

Abraços :D

fala mano!

é, eu até ja ouvi rumores nos confins do calabouço sobre isso da insulina, mas seila, veremos em q vai dar...tomara q não de merda!..ahahaahahahhahahahhaha......

abraço mano, valeu por acompanhar!

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Brigadão pela dica!!! Quero dançar a música "prenão sarado, barriga de tanquinho" hauhauhauahuahu

de nada!

vamos sempre tentando melhorar...aahahha

parabens epelo shape cara, muito da hora!

voce ja deve saber disso mas vo pergunta mesmo assimn, ahahaha!

nao seria interessante tomar mais carbo depois de 40 minutos da aplicação de insulina por causa da hipoglicemia?

ve se come bastante carbos, insulina usada de forma incorreta é mt perigosa

fala mano, obrigado pelo elogio...rs

olha, eu to comendo beeeeem, principalmente depois da insulina esses 40min, é uma ref. sólida bem simpatica...ahahha

mas d qquer forma, valeu pela dica! é sempre bom lembrar....rs

abraço!

Dave, você pode usar um Anastrozol, 0,5mg/tsd. O Anastrozol vai evitar a aromatização em torno de 85%, caso não seja suficiente você pode aumentar pra 1mg/tsd.

Abraaço.

muito obrigado mano, então vou ver se compro isso e tomo vergonha na cara e fazer direito...ahahaha.

abraço e valeu !

isso ai davão ogro...comprei a insulina hj, a seringa tb..mas agora q vi a seringa ta tudo lindo..

tranquilissimo...segunda começa...

me chama no msn quero falar ctg...to em duvida de qt ui mandar de manha..

e ai e essa diana ja ta batendo com força???

abçç

mantem o foco :rolleyes:

mininão, deu mó soco na cabeça essas diana, o malhumor reina na cuca..ahahha

no msn a gente troca as ideias da insulinda!

abraçãoi!

Nossa, parabéns pelo shape, não tem nem o que falar da qualidade né. Podia tirar umas fotos das pernas também!

Boa sorte com o ciclo

Bjo

Obrigado pelo elogio..rs

então, eu não tirei foto de corpo inteiro esses dias, to com preguiça, mas tem essa de janeiro, deve servir pra ter ideia..rs

só não to "magro" assim, claro, eu tava em off, aí to mais como as fotos do começo do relato....ahahahahhaha...

rwtmqr.jpg

Editado por Dave.
Postado

muito obrigado mano, então vou ver se compro isso e tomo vergonha na cara e fazer direito...ahahaha.

abraço e valeu !

Anastrozol seria interessante, evita diversos colaterais, como pressão alta, espinhas e gineco.

Tem o Arimidex, que custa R$ 480,00, e o genérico, que é o Anastrozol, R$ 280,00.

Mas tem em lab under tb, bem mais barato, acho que R$ 60,00.

São 30 comprimidos de 1 mg cada.

rwtmqr.jpg

:blink::blink::blink:

Caralh*&#$!

E vc ainda quer crescer mais?! PQP!

Postado (editado)

PUTA QUE PARIU que shape cara.

Na moral seguindo o raciocínio do Fritz se eu fosse você andaria na rua só de sunguinha mesmo

onde ja se viu isso mano tá viajando? andar de suguinha na rua :blink: TENSO'

Fora isso ..

O shape do Dave tá FODA, ele parece com o MARCELO DOURADO DO BIG BROTHE 10 UAHSDUUADHS' .

depois do ciclo então nem preciso falar ...

Editado por rafajaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...