Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc interrompeu o bulk dave?

ou ta no bulk controlado mesmo? só pra manter a massa e tal...

boa pergunta ..... vamos la....rs

qdo eu cheguei la pela 7 semana, eu ja tava d saco cheio d "tentar" aumentar a s calorias....sabe qdo vc ja ta empurrando a comida pra dentro e nada desce mais?...

então, eu ainda to assim...cheguei a 94kg e pra subir mais, deveria claro q comer mais...eeeeeeeeeeeeeeeeeee....na boa, pra comer errado e ficar "gordinho fortinho" não é minha cara.....rs...

deixei d tentar ganhar peso e continuar mentendo isso q eu ja tenho até a tpc q aí sim, eu tenho q comer bastante....rs

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

I Dave fude*

Pô Babei na explicação do treino de pernas heim.

Adorei o metodo vou procurar saber mais uma vez que nunca ouvi falar dele.

Só não entendi aquele exercício do banco o 1º. Eu sou lerda mesmo :blink:

Olha bem que vc poderia gravar ele e postar aqui :rolleyes: (brinks)

Bjs e bom fds

assim :

vc em frente de um banco (aqueles básicos ) apoia uma perna flexionada nele como se quisesse subir numa escada....e sobe no banco sem apoiar o outro pé no "banco" .....

vc faz a descida e outra vez tenta não poiar o pé no "chão"...fazendo assim com q SÓ a sua perna trabalhe com seu peso ( e se vc quiser pegar algum alteres td bem)..

as vezes parece fácil, mas treinar correto com o proprio peso é muito bom a meu ver....r.s

se vc não conseguir sustentar seu corpo em equilibrio, faz isso num banco junto ao aparelho SMITH e sobe com a barra nas costas...rs.. :D

eu

tenho

vergomnha

q me

filmem!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... :P

Hahahaha, fato. Já que apurrinharam tanto, agora ele têm que postar o resto.

Aliás, vocês mulheres poderiam fazer uma pressão aí tbm né? Aí fica mais fácil dele postar. :P

kkkkkkkkkk..............to pensando ainda se consigo postar em 3 meses os treinos...ahahahhahah

se depender da mulherada aqui, elas me enforcam, cortam meu corpo em pedaços e jogam aos porcos!!!!...ahahahahahahhahahha...( me lembrou o Snatch...rs)

:blink:

Tbm voto no vídeo com o treino de pernas!!

Dave, pesquisei sobre este método de treino e já fiz hoje!

Mas ainda acho que poderia ter sido muito melhor, mas fiquei destruída... minhas pernas quase que não conseguiam se movimentar! rs

Num disse que iria treinar hoje furiosa? arghhhhhhhhhhhhhhhhhhh* rsrsrs

q video q nada......rs

muito melhor?...perae: vc disse q quase não conseguia movimentar as pernas e ainda quer mais????....( essa é doida!)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

deixa q eu dou um jeito nisso!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas pra falar a verdade dou nada, só tem furiosa nos seus posts!...ahahahahhahahahah..

ingrata! :blink:

kkkkkkkkkkkkkk............

Editado por Dave.
Visitante srta mii
Postado

assim :

vc em frente de um banco (aqueles básicos ) apoia uma perna flexionada nele como se quisesse subir numa escada....e sobe no banco sem apoiar o outro pé no "banco" .....

vc faz a descida e outra vez tenta não poiar o pé no "chão"...fazendo assim com q SÓ a sua perna trabalhe com seu peso ( e se vc quiser pegar algum alteres td bem)..

as vezes parece fácil, mas treinar correto com o proprio peso é muito bom a meu ver....r.s

se vc não conseguir sustentar seu corpo em equilibrio, faz isso num banco junto ao aparelho SMITH e sobe com a barra nas costas...rs.. :D

eu

tenho

vergomnha

q me

filmem!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... :P

kkkkkkkkkk..............to pensando ainda se consigo postar em 3 meses os treinos...ahahahhahah

se depender da mulherada aqui, elas me enforcam, cortam meu corpo em pedaços e jogam aos porcos!!!!...ahahahahahahhahahha...( me lembrou o Snatch...rs)

:blink:

q video q nada......rs

muito melhor?...perae: vc disse q quase não conseguia movimentar as pernas e ainda quer mais????....( essa é doida!)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

deixa q eu dou um jeito nisso!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas pra falar a verdade dou nada, só tem furiosa nos seus posts!...ahahahahhahahahah..

ingrata! :blink:

kkkkkkkkkkkkkk............

Só tenho uma coisa a declarar sobre tudo o que esrceveu : Bicha máááá* ahauhiauhaiuhaiuha

Poxa, legal ter dado essa idéia aí pra Janinha do banquinho... eu nunca tinha pensado em fazer assim... argh*

Vou tentar hoje, mas não estou furiosa mais, só te achando chato!

Relata então essa tpc logo, pare de charme Dave! ahiua

Postado

Opa Dave,

Já saquei qual é o exercício, muito obrigada pela sua atenção sempre...

Só que fazer esse exercício sem apoio algum deve ser tenso!!!!!

Vou tentar rs.

Nossa já acabaram as aplicações?

nem havia percebido esse detalhe kkkk

Postado

ahhahahaahha... o marques , td o treino? tipo corpo td?...xiiiiiiiii....vai demorar uns 3 meses pra eu conseguir postar isso....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :P

e olha q eu ja deveria ter acabado com o relato pq as aplicações ja foram pro vinagre e eu to aqui ainda..rs...dessa maneira vou ter q relatar a TPC tbm...e olha q seria uma boa pq eu tenho bons planos pra ela...rs

claro, tu tá no ramo há mais de 10 anos, quero mais é aprender contigo, porra! hahahaha

abração cara.

Postado (editado)

Só tenho uma coisa a declarar sobre tudo o que esrceveu : Bicha máááá* ahauhiauhaiuhaiuha

Poxa, legal ter dado essa idéia aí pra Janinha do banquinho... eu nunca tinha pensado em fazer assim... argh*

Vou tentar hoje, mas não estou furiosa mais, só te achando chato!

Relata então essa tpc logo, pare de charme Dave! ahiua

agora sou bicha e má?..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e chato tbm..........ahahahahhahahahahhahahha

o mii, eu sou gente boa!... :D

vou ver se relato a tpc, mas pra vc nem vai servir mesmo..aahahhaha...mas oq vale é o incentivo....rs

bjos!

Opa Dave,

Já saquei qual é o exercício, muito obrigada pela sua atenção sempre...

Só que fazer esse exercício sem apoio algum deve ser tenso!!!!!

Vou tentar rs.

Nossa já acabaram as aplicações?

nem havia percebido esse detalhe kkkk

é, sem apoio é mesmo ruim, pra isso eu faço escadaria q pra riscar a perna não tem nada melhor...diz pra mim, tem algum aparelho "eliptico" na sua academia? vc pode fazer uns 20 minutos antes do treino e depois começar o treino a partir daí...fica bom tbm....rs

as minhas applicações acabaram e por sinal BEM depois do programado....não sei como eu consigo fazer render minhas drogas..ahahahahah.... to treinando agora pra mudar stan em vinho....só não multiplico pão pq como só aos fds..ahahahahahahhahah

Editado por Dave.
Postado

claro, tu tá no ramo há mais de 10 anos, quero mais é aprender contigo, porra! hahahaha

abração cara.

ahhahaha...ta bom, vc me convenceu...vou relatar a tpc tbm com dieta e td mais....treinos tbm....rs

abração mano!

Postado

é, sem apoio é mesmo ruim, pra isso eu faço escadaria q pra riscar a perna não tem nada melhor...diz pra mim, tem algum aparelho "eliptico" na sua academia? vc pode fazer uns 20 minutos antes do treino e depois começar o treino a partir daí...fica bom tbm....rs

as minhas applicações acabaram e por sinal BEM depois do programado....não sei como eu consigo fazer render minhas drogas..ahahahahah.... to treinando agora pra mudar stan em vinho....só não multiplico pão pq como só aos fds..ahahahahahahhahah

Oi Dave,

Tem eliptico sim, mas não dah pra mudar a intesidade, saca?

Seria a mesma coisa que nada hshshshshshs

Ta bonitão nessa foto ae do avatar... com todo respeito a Srª Dava kkkk

bjs

Postado

gogo...Davão!!

acompanhando aqui....quero ver a TPC...

e como nós haviamos combinado, relata o q vc come durante o dia,

achei super interessante o deu método de "bagaçar" de gordura um certo horário do dia!!

acompanhando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...