Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante srta mii
Postado (editado)

edit> saiu repetido!

Editado por srta mii

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tava aqui na moitaa, mas tiver que comentar!

putaqueoparioooooo

que pernas são essas? :blink:

Tu vai postar o treino de pernas aqui sim se não eu tbm te enforco! :axehead:

Mii.. bora enforcar o Dave! kkkkkkkkkkkkk

Postado

Dave,

Vai logo treinar pernas meo.

Suas pernas são ogras sim, mas nas fotos anteriores elas estavam com uma qualidade melhor.

Será que é por causa do BF que tu tanto reclama???

Pantu perfect.

bjs

Postado

PQP, eu nunca tinha visto uma pantu hipertrofiada muito louca parece que vc mandou botar uma placa de ferro ai .

shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

não conta pra ninguém eu fiz implante d cilicone? ou silicone?kkkkkkkkkkkkkkkk......e tem gente q coloca isso nos musculos e tem a CORAGEM d dizer q fica igual!.ahahhaaahahahaha

valeu mano!

Oloco, dave sempre humilhando mano... :unsure:

Queria eu ter pernas desse tamanho e o teu shape, tem nego que eu conheço que malha ja vai rpa 7 anos e nao ta tu jeito que vc tá.

parabéns mesmo :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu si divirtu mesmo!!...humilho nada mano, q isso!!....kkkkkkkkkkk

bem , eu treino a 14 anos, fiz minha primeira aplicação com 23 anos....tem tempo ja...ahahahaha

abraço!

Postado (editado)

Bicha mááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mais tarde, ou com mais tempo, eu pretendo fazer uns comentários do ciclo e postar um treino d pernas senão a mii me enforca!

----------------------------->>>>>>>>>>>Tenha certeza de que te enforco!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<-----------------------

:cheff::baaasmiley::axehead:

Dave, acho esse emoticon aqui bem parecido com vc ( maluquinho) rsrsrs --> :cowboy: <----

E para as suas pernas e panturrilhas que chegam a ser irritantes de tão perfeitas, que eu tenho que postar esse aqui -> :weird: ,---

amanhã eu vou treinar com raiva de vc e com mta vontade de postar logo fotos aqui das minhas pernas maravilhosas, só de nojo!! kk mas vai demorar um pouco ainda!!

miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc é um barato......além d má, claro....rs

mas t perdo! ...ahahahaahahhaahhh

eu vou postar o treino d pernas sim......só q oq eu tenho melhor pra oferecer, é como eu penso pra treinar, tipo pq eu faço assim, pq eu faço assado...aahaahha....acho q faz mais sentido assim...pq exercicios eu faço só os basicos e ainda assim, qdo os faço!..ahahhahah....

espero q vc tenha treinado hj com muita raiva d mim! :D ...kkkkkkkkkkkkkkk....

bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Editado por Dave.
Visitante srta mii
Postado

mas t perdoo! ;) ...ahahahaahahhaahhh

eu vou postar o treino d pernas sim......só q oq eu tenho melhor pra oferecer, é como eu penso pra treinar, tipo pq eu faço assim, pq eu faço assado...aahaahha....acho q faz mais sentido assim...pq exercicios eu faço só os basicos e ainda assim, qdo os faço!..ahahhahah....

vamosver suas fotos novas pq aquelas q vc tinha colocado vc tirou...rs....

Pois é, hoje acordei com raiva de vc, fui treinar, pensando, aquele ser humano maluquinho e exibido do Dave está treinando agora, fazendo com que as pernas dele fiquem cada vez mais lindas e aquelas panturrilhas(krak hj arrasei na pantu!) que me deixam irritadas, tenho q treinar, tenho q treinar.

Tipo, a instrutora, meio que ficou me reparando horrores hj, quase que eu disse : culpa do Dave professora, entra no blog, procura o perfil dessa pessoa, ele irrita, ele irrita todos! rrsrsrs brincadeira!

Dave, escreve logo esse treino de pernas ou fala pq vc faz tal exercício, pare de charme, por favor* rsrsrs

conte-nos seus segredos.

Começou a aplicar aes quando tinha 23 anos,? ta vendo, ainda tenho chances de ficar gostosona... tenho 20!

tenho que começar logo, as pernas maravilhosas e dignas de aplausos com os gl[uteos mais rígidos do mundo, que me aguardem! kkkkkk

As fotos, pensarei se vou postar mais.

Mas quando eu estiver com as pernas e glúteos que desejo, aí sim, eu posto um dia e tiro no outro! rsrsr

beijinhos

Mii*

Visitante srta mii
Postado

Pois é, hoje acordei com raiva de vc, fui treinar, pensando, aquele ser humano maluquinho e exibido do Dave está treinando agora, fazendo com que as pernas dele fiquem cada vez mais lindas e aquelas panturrilhas(krak hj arrasei na pantu!) que me deixam irritadas, tenho q treinar, tenho q treinar.

Tipo, a instrutora, meio que ficou me reparando horrores hj, quase que eu disse : culpa do Dave professora, entra no blog, procura o perfil dessa pessoa, ele irrita, ele irrita todos! rrsrsrs brincadeira!

Dave, escreve logo esse treino de pernas ou fala pq vc faz tal exercício, pare de charme, por favor* rsrsrs

conte-nos seus segredos.

Começou a aplicar aes quando tinha 23 anos,? ta vendo, ainda tenho chances de ficar gostosona... tenho 20!

tenho que começar logo, as pernas maravilhosas e dignas de aplausos com os gl[uteos mais rígidos do mundo, que me aguardem! kkkkkk

Mas quando eu estiver com as pernas e glúteos que desejo, aí sim, eu posto um dia e tiro no outro! rsrsr

beijinhos

Mii*

Visitante srta mii
Postado

conte-nos seus segredos.

beijinhos

Mii*

Postado

Oi Dave,tava aki espiando quietinha :)

Já tinha reparado que suas pernas,além do restante são top demais,porémmmmmmmmmmmmmm,o que mais me impressionou foram as panturrilhas,nunca tinha visto tão grande desse jeito :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...