Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

QUE ISSO DAVE! QUE QUE É ISSOOOOOOO?

Po cara, eu não sei posar, mas isso aí que tu fez tbm não é não. :P

Assiste uns vídeos e aprende a ficar parado na posição!

Chorei demais, hahahaha.

Abração

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Dave! Vc está brincando né?

Escreva AGORA seu treino de pernas seu maluquinho!

rsrsrsrs

suas pernas não são tão grandes? ahhh

pode até falar que vc se entorta para fazer pose, mas que suas pernas não são gigantes, tá de sacanagem! rsrsrsrs

Isso é um abuso, eu como mulher, me sinto humilhada e neste momento, vou chorar! vou chorar e esquecer que assisti ao vídeo com um homem com as pernas absurdas de lindas e eu aqui treinando as minhas querendo pelo menos crescer alguns centímetros.... rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Dava- não leia o que escreverei abaixo, ok?)

Vc está muito sensual no vídeo!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha amigo, vc é demais, seu corpo está show de bola, mas tenho que concordar que para a pose não rolou, acho que vc se entortou demais, mas ninguém nem liga pra isso, eu queria ver mesmo a hora que vc iria mostrar as pernas!! assumo*

escreve logo esse treino ser humano maluquinho! rsrsrsrs

Beijinhos

Mii*

Postado

Vi o vídeo agora.

O Dave é a piada em pessoa kkkkk

Só de nojo!!!! kkkkk

Vou adotar isso; opa concordo com a Kia a parte das pernas foi a melhor... pena que foi curta.

Com todo respeira Srª Dava (ainda bem que ela não gosta de fóruns kkkk)

bjs

Visitante srta mii
Postado

Vi o vídeo agora.

Só de nojo!!!! kkkkk

Vou adotar isso; opa concordo com a Kia a parte das pernas foi a melhor... pena que foi curta.

bjs

kkkkkkkkk

ainda bem mesmo que ela nao curte! embora queiramos ver o corpitcho dela, queremos continuar assistindo os vídeos do Dave torto! rsrsrsrsrs

pessoa maluquinha, kd vc hein!?

Postado

e ae dave como é que taum as coisas?

"vi o video" oia cara de mal do cara hah "quem ve cara nao ve coração" kosadoksadkosdokdsok vc tem cara de se marrentoo mais pelo geito q vc fala da pra ve q vc é de boa e gosta de da risada

ae hje botei pra funciona a tua ideia do cutting fiz um frango ake joguei keijo e maionese em cima fico deliçaaa vamo ve como vai funfa comigo antes de dormi só de raiva do feriado vo manda um frango+amburguer +keijo+maionese askdokoasdoksdako

abraço.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dave vc é um barato mesmo!!

Os relatos mais engaçados aqui do forum é o seu e o da Pa Prut! ;)

Morro de rir com vcs!!!

Tbm acho que vc deveria pedir p/ a Dava t filmar no treino de pernas..

Ahhh e não esqueci da foto dela não hein, vou ficar de pertubando!!! hehehe :P

ahahaha...a Pa é mais doida, eu sou apenas simpatico..kkkkkkkkkkkkkkkk

e não vou fazer filme treinando pq não vai ter a menor graça!.....ahahahahhahhahaha

eu entendi q vc quis dizer em relação a andar fazendo força...sauhsuahus

foi meio cafuso mas eu entendi!!rsrs

è Dave vou ser sincero, tu é ruim pra posar mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(não me contive)

brink's!!

e ainda tem coragem de falar q as pernas nem são tão grandes!! vc é um brincalhão mesmo!!

kkkkkkkkkkkk.........cara, eu não me ligo nisso d posar....repara q minhas fotos em nenhuma eu faço pose de culturismo...não é minha cara!..ahahahahaha.... :D

gande Dave,

como sempre super grilado com essa gordura q nem tem diretio,

mas Mano, seu fisico ta bom pra caramba ainda,

se consegue objetivos rapido,

genética super favorecida...

mas vem k....

pretende usar GH outra vez??

abraço mano!

flw

fala tony...

ah, eu gostaria q usar GH sempre, depois q usa uma vez, quer usar sempre..ahahahahahahahha

mas não sei como será ainda...veremos...ahhaha

abraço!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

QUE ISSO DAVE! QUE QUE É ISSOOOOOOO?

Po cara, eu não sei posar, mas isso aí que tu fez tbm não é não. :P

Assiste uns vídeos e aprende a ficar parado na posição!

Chorei demais, hahahaha.

Abração

ahhhhhhhhhhhh...... e vc acha q eu la tenho saco pra assistir filmes pra aprender fazer pose????...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

não ligo pra isso mano, pra ser sincero só se eu for competir eu aprendo a posar, caso contrario, fico nessa mesmo q engraçado é mais legal!..ahahahahahahhahaha

abraço!

Postado (editado)

Dave! Vc está brincando né?

Escreva AGORA seu treino de pernas seu maluquinho!

rsrsrsrs

suas pernas não são tão grandes? ahhh

pode até falar que vc se entorta para fazer pose, mas que suas pernas não são gigantes, tá de sacanagem! rsrsrsrs

Isso é um abuso, eu como mulher, me sinto humilhada e neste momento, vou chorar! vou chorar e esquecer que assisti ao vídeo com um homem com as pernas absurdas de lindas e eu aqui treinando as minhas querendo pelo menos crescer alguns centímetros.... rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(Dava- não leia o que escreverei abaixo, ok?)

Vc está muito sensual no vídeo!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha amigo, vc é demais, seu corpo está show de bola, mas tenho que concordar que para a pose não rolou, acho que vc se entortou demais, mas ninguém nem liga pra isso, eu queria ver mesmo a hora que vc iria mostrar as pernas!! assumo*

escreve logo esse treino ser humano maluquinho! rsrsrsrs

Beijinhos

Mii*

kkkkkkkkkkkkk...............depois eu posto um treino d pernas pra tds ok?...rs

mas não acho minhas pernas tão grandes e nem tão destaques assim.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

eu me entorto pq não sei posar.ahhhhhh...deixa eu!!...ahahhahahaha

sensual? eu? kkkkkkkk.............. mii mii miiiiii.........rs

deixa eu sem saber posar mesmo q é mais hilario...rs...e da até um comentario bondoso tbm..ahahahahahahhaa ;)

bjos!!!!!!!!

Vi o vídeo agora.

Só de nojo!!!! kkkkk

bjs

essa é doida!!!...hahahahhahahahahhaa

vou fazer um video só das pernas então!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mas to postando umas fotinhas(ultimas) pra quebrar um galho...rs

bjos!

ALOCO Dave! Se todo torto posando tu já tá com moral de sensual, imagina se melhorar essa rotina? HAHAHAHAHAHA

ah, eu sou bonitão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;................(putz)

pessoal aqui ébom de coração, principalmente a Mii...rs....mocinha boazinha.....AHAHHAHAHAHAHAHAHHAH

RELATO QUEBRA GALHO

Bem feriadão e Davão ficou chapadão!..ahahahahahahha

fiz essas fotinhas dessa ultima semana d picadas e pro pessoal não me xingar muito, só pra servir d quebra galho mesmo..ahahahahahaha

93kg

47,5cm braço

68cm pernas

44cm gêmeos

Editado por Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...