GuilhermeGuidoha Postado Setembro 1, 2010 às 06:01 Postado Setembro 1, 2010 às 06:01 AHIUEHAIEHAIEHAIUEHAIEUAH CARACA eu raxei de rir nesse tópico.. Dave tu é doido demais! To aqui lendo e rindo.. nem sabia desse seu relato.. não visitava essa área. Parabéns seu shape é MUITO foda! E pelo jeito tu não se contenta né? HEAUIHEAUIE Abraço e segue firme!
Dave. Postado Setembro 1, 2010 às 13:30 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 13:30 Tá enormeeee Dave! Parabéns atrasado!! Off - Posta uma foto de corpo inteiro da sua mulher!! Parece ser enormee tbm!! obrigado kiaa! minha mulher nem étão garnde, nem entedo pq vcs dizem isso..ahahaha...ela é magra, talvez por isso pareça maior...rs.. ja a foto ela não compartilha da mesma opinioão em mandar uma d corpo td..ahahaha.... Isso mesmo Dave posta foto da Dava. Se o superior dela ta naquela pegada nos ficamos imaginando como estão os inferiores. Curiosidade feminina total... Dava....ahahahahahahaha.. depis eu arrumo uma maneira d convencer ela..ahahahahha... Acompanhando aqui na surdina hehehe Abraço nem tão na surdina.,...to sabendo q vc leu...ahahahahahah
Dave. Postado Setembro 1, 2010 às 13:39 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 13:39 porrrrrrraaaaaaa mais que cutting bom mano... se eu faze isso nem imagino o que acontece genetica escrota eu era do tipo magrelo com camiseta tirava camiseta era gordo ta ligado kk fodaaa mas ae dave tu fala que é fissurado em quality mais tu curte mais esses ciclos caxa d'gua ou os voltados mais pra qualidade? ja uso algo de farma?se sim sentiu muita diferença entre os unders? abraço. ahaha..magrelo com camiseta é foda..aahahhahaha.. ruim mesmo é parecer grandão com camiseta e qdo tira parece gordo!......aí sim é uma merda!..ahahahahahhah bem, eu gosto mais d ciclos leves... sou mais em fazer 2 cutt seguidos edo q 2 ou 3 bulks...rs... sempre usei droga d farma,primeira vez q uso UNDER e na boa, vejo muita gente reclamar e tal, mas não vejo tanta diferença como dizem.... não acredito em dizer q 1g d under é uns 600,700mg d farma, não acho q é bem assim....rs. diferença ta no preço, pode-se usar com mais facilidade outras drogas muito caras, no meu caso foram as decas, não conseguiria pagar 400mg d farma.rs.. rsrrss....eu sei q vc exagera sim! vai postando ai na sua TPC +o- o q vc comeu no dia, seria interessante.. gogo..abraço! eu sou muito louco!!...ahahahahahaha vou ver se posto algo da tpc...ams será mais ou menos como eu como normalmente, só vou tentar me dedicar mais doq dedicar a cerveja.....na tpc eu não bebo, e qdo bebi nessa ultima, foi a pior q ja fiz...aahahaha AHIUEHAIEHAIEHAIUEHAIEUAH CARACA eu raxei de rir nesse tópico.. Dave tu é doido demais! To aqui lendo e rindo.. nem sabia desse seu relato.. não visitava essa área. Parabéns seu shape é MUITO foda! E pelo jeito tu não se contenta né? HEAUIHEAUIE Abraço e segue firme! ahahhahaa..valeu !!! eu não to contente com nada...ahahhahaha..... nunca vou deixar de correr atraz, só preciso descobrir atraz do q eu to correndo!!!!!....ahhahahhaha abraço!
Janinha Postado Setembro 1, 2010 às 13:57 Postado Setembro 1, 2010 às 13:57 Que pena tenta convencer ae. então ela é bem magra sem uma gordurinha e bem definida... bonito mesmo. Aha ta vendo o foco do seu relato pra mim agora é a Dava. kkkkk brinks bjs e segue firme ae Manooooo
Visitante srta mii Postado Setembro 1, 2010 às 14:30 Postado Setembro 1, 2010 às 14:30 KKKKK Dava foi engraçado mesmo hein Janinha! rs Mas estou na campanha- Dave, faça a Dava postar aqui a foto dela! rsrsrs Menino, e a cerveja? rsrsrs Se liberta dessa vida Dave! Nhaii, vc é muito engraçado! Me divirto... hehehe Daqui a pouquinho estarei te enchendo mais um pouco e o lance das suas pernas, é verdade, assumi! rs Beijinhos Mii*
Dave. Postado Setembro 1, 2010 às 15:31 Autor Postado Setembro 1, 2010 às 15:31 Que pena tenta convencer ae. então ela é bem magra sem uma gordurinha e bem definida... bonito mesmo. Aha ta vendo o foco do seu relato pra mim agora é a Dava. kkkkk brinks bjs e segue firme ae Manooooo é mudou o relato... e eu só coloquei uma foto no avatar e deu nisso..ahahahaha.... ja to ficando pra traz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... KKKKK Dava foi engraçado mesmo hein Janinha! rs Mas estou na campanha- Dave, faça a Dava postar aqui a foto dela! rsrsrs Menino, e a cerveja? rsrsrs Se liberta dessa vida Dave! Nhaii, vc é muito engraçado! Me divirto... hehehe Daqui a pouquinho estarei te enchendo mais um pouco e o lance das suas pernas, é verdade, assumi! rs Beijinhos Mii* vc tbm na campanha? ....xiiiiii.....to falando q eu ja era!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as cervejas só nos fds ou qdo eu dou umas "escapadas".....rs... a gente vai conversando, e vc nunca me encheu.....rs.... vou filmar um treino d pernas então só d nojo!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... bjjos!
crisloko2 Postado Setembro 1, 2010 às 16:16 Postado Setembro 1, 2010 às 16:16 opa Dave! isso ai da uma resumida na alimentação, durante os dias da TPC! e promessa é divida em, filma ai o treino de perna!! deve ser animal! gogo... abraço!
pablosm Postado Setembro 1, 2010 às 16:42 Postado Setembro 1, 2010 às 16:42 MANO, QUE ISSO VELHO! Tu come igual ou touro, malha igual um urso, e tem o corpo de um cavalo, que isso mano Ah se minha genética deixar eu chegar a isso, me segura haha. No mais, cheguei atrasado mais cheguei, to acompanhando aqui seu relato, ainda ´cedo pra min usar PH, imagina quanto a Testo. Quero ver se bato meu potencial genético, pra depois começar com PH e depois, sei lá hehe só futuro vai dizer ! No mais feliz aniversário atrasado, e bons ganhos mano. tá monstro demais! keep walking!
kiaa Postado Setembro 1, 2010 às 16:49 Postado Setembro 1, 2010 às 16:49 vou filmar um treino d pernas então só d nojo!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... bjjos! Opaaaa Quero ver tbm hein!!! hahaha E to aqui na campanha p/ a foto da Dava!!
edunanet182 Postado Setembro 1, 2010 às 18:13 Postado Setembro 1, 2010 às 18:13 caraca o relato mas fmza q vi até agora aqui heheh ! eu entro aqui na me dá vontade de beber kkkkkkkk o povo só fala q vc é cachaceiro, até parece q beber é um pecado mortal kk a minha cerva e meus "fortes" nao abandono por nada tbm !! segue firme aew mano dave !! abraços !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora