Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

Galerinha firme de agosto hein! rs

Completei 20 dia 02*

Vc ainda é novinho, tiozão por que hein galera? hehehe

Dave tá sinistro vc amigo, lembro das suas pernas quando treino. rs Confesso! kkkk

Parabéns atrasadinho, td de maravilhoso e que sua vida seja de muitas bênções, vitórias e conquistas!

Beijinhos de uma menina que te perturba de vez em quando!

Mii*

ja dizia o Arnaldão:

"leite desnatado? quem bebe leite é criança, homem bebe CERVEJA"...hahhhaa...eu sou bobinho e levo td ao pé da letra...rs

A Pa, pode parecer q faço média, mas eu não to nada contente com isso....rs

volume eu ja to onde eu queria....voltei na mesma q eu tava no final do ano passado e só rasgar agora q fico no meu "contest" de sempre....faz um tempo q fico nessas...hahahaha

sobre a foto, era minha mulher sim.....eu treino ela, dieta e tal...rs...ela é quase tão apegada em qualidade qto eu, só q eu sou mais chato e arrisco mais drugs...ela só tomou uma qtidade cômica d stan comp....rs...(obrigado pelo elogio a ela...rs)só d nojo vou colocar outra dela...rs..

8z4jt5.jpg

Menino!! rs aonde vcs chegam as pessoas não conseguem enxergar mais nada né? rsrsrs Só observam vocês dois!

Um absurdo os posteriores dela! Lindos*

Que legal um casal que curte treinar sério assim, né?

Manda ela se cadastrar aqui para dar umas dicas para nós meninas! hehe

Tá tirando onda hein! Está podendo mesmo Sr. Dave!

Beijinhos

Mii*

Postado (editado)

RELATO

inicio :

86kg...46cm braço

hj:

94kg ... 47,7braço (ah, ja to cheio desse ",7" voltar pra ",5"...ahahahah)

Bem , essa é a ultima semana, isso se eu não apliquei td errado aos montes e ter mais q imagino pra aplicar...mas deve ser isso mesmo...rs

não pretendo fazer mais fotos, memso pq eu ão gosto d tirar foto em bulk e até ja fiz demais..ahahahaha...

coloquei uma sem camisa tbm e q se dane a barriga, eu tenho q mostrar tbm pra ver como ficou...(putz),ah, esse lance de relato queima o filme me ver assim...rs, mas tbm vou mostrar como VAI ficar até o fim d ano...frangão de verão é assim mesmo, esquenta o tempo e fica sem camiseta o tempo td!..aahhahahaha...

acho q relato até o fim dessa semana ou talvez a outra tbm....seil lá, vou fazer tbm um comentário geral do q achei d td e cololcar um antes e depois pra sofrer de desgosto...rs

Editado por Dave.
Postado (editado)

ushauhsuahsuaus.....num resisti Dave!!

whisky..hummmm...só se for com red bul!!kkkk

oloko em dave tiozão mesmo...sauhsuahsua

fiz 18 neném ainda....rsrs

16 anos de diferença...em 16 anos de treino da pra ficar quase igual a vc ja...rsrs

isso ai Dave desculpa ai, por ter dedurado!!

gogo...50cm

abração!!

não não não...perae cris....rs

quem bebe uisque com red bull ou qquer energético, NÃO GOSTA DE UISQUE....hahahaha..eu ja acho uma blasfêmia colocar gelo nele, se bem q umas gotas serve pra despertar o "buque" do uisque...rs...imagina colocar red...ahahhahah..

gosto mesmo d pinga d milho( bourbon) ou os gds nomes do uisque escoces, tipo LAGAVULIN ou TALISKER....caça aí pra vc ver qto é a dose desse e ve se vc colocaria gelo ou red bul nele..ahahahahahha

ja o aniversário, desencana mano, comigo não tem tempo ruim!..rs

abraço!

parabens ae dave, tudo de bom smp

continue com essa simpatia e esse humor que vc demonstra aqui no forum !

e rumo aos 50 haha

abraço

obrigado mano!

to mais velho e mais bobo!..ahhahahahah

abraço!

PArabens manO !!!

ta mlk ainda com esse humo tu vai longe !!

i aquele video com o gatinho kkkkkkkkkk dei risada !

abraços mano e tdo de bom !

valeu edu...rs

ow, meu gato é mó sarro, vo colocar uma fotos antes e depois dele...ahahaha

o nome dele é supino!...kkkkkkkkkkkkkk

abraço!

AE Dave.

Parabéns atrasado.

Felicidades e muito músculo.

Deve ter bebido todas, comu muito brigadeiro?

bjs

obrigado janinha....

olha, eu enchi muito a cara...tomei tds e comi demais...hilário o qto foi d bolo..ahaahhahahahah

brigadeiro pouco, uns 2kg só...ahahahhaha

Galerinha firme de agosto hein! rs

Completei 20 dia 02*

Vc ainda é novinho, tiozão por que hein galera? hehehe

Dave tá sinistro vc amigo, lembro das suas pernas quando treino. rs Confesso! kkkk

Parabéns atrasadinho, td de maravilhoso e que sua vida seja de muitas bênções, vitórias e conquistas!

Beijinhos de uma menina que te perturba de vez em quando!

Mii*

Menino!! rs aonde vcs chegam as pessoas não conseguem enxergar mais nada né? rsrsrs Só observam vocês dois!

Um absurdo os posteriores dela! Lindos*

Que legal um casal que curte treinar sério assim, né?

Manda ela se cadastrar aqui para dar umas dicas para nós meninas! hehe

Tá tirando onda hein! Está podendo mesmo Sr. Dave!

Beijinhos

Mii*

obrigado mii....rs

lembra d mim qdo treina? aí sim eu servi pra alguma coisa d útil ..ahgahahahahhaha...obrigado!

vc não me perturba, q isso......rs...

qto a mimnha mulher obrigado pelo elogio....ela não gosta muiot d fórum e tal, mas eu que treino ela...rs.pergunte oq quiser...o difícil será eu saber responder..ahahahahaha

bjoss!

Editado por Dave.
Postado

AAAAAAAAAASHUAHUSHAUHSUAHSUAH....!!

eu nem manjo muito de whisky mesmo!

só o basicão red label, ja tomei puro tbm, mas prefiro com gelo, red bul, ou guaraná...rsrs

tenho muito o q aprender ainda sobre whisky!!(nem quero se não vo virar alcoolatra igual ao tio Dave kkkk brink's)

se é loko eu vi esse TALISKER 1.200,00 pilas 1L...realmente não ia colocar nada nele!!

pinga de milha, nunca ouvi falar!! hahaha

@topic

pelo amor né Dave pode parar de neura com essa barriga ai, shape ta animal!

então vc não quer chegar nos 50cm nesse ciclo??

pow decepcionei agora, pensei q ia te ver com meio metro de braço...rsrs

mas é isso ai, jaja então se vai fazer um cutting??

abração...gogo(qualidade)

Postado

Parabéns atrasado Dave, é que não deu para entra na net ontem.

Continue sempre com esse seu bom humor que você vai longe.

Abraço e tudo de bom! :)

obrigado, to ficando tio mesmo.... se liga na pança dos 30 anos!!..ahahahahahahha....

é como eu dgo, ganhe-se pouco mas se adiverty!...rs

abraço mano!

Postado

AAAAAAAAAASHUAHUSHAUHSUAHSUAH....!!

eu nem manjo muito de whisky mesmo!

só o basicão red label, ja tomei puro tbm, mas prefiro com gelo, red bul, ou guaraná...rsrs

tenho muito o q aprender ainda sobre whisky!!(nem quero se não vo virar alcoolatra igual ao tio Dave kkkk brink's)

se é loko eu vi esse TALISKER 1.200,00 pilas 1L...realmente não ia colocar nada nele!!

pinga de milha, nunca ouvi falar!! hahaha

@topic

pelo amor né Dave pode parar de neura com essa barriga ai, shape ta animal!

então vc não quer chegar nos 50cm nesse ciclo??

pow decepcionei agora, pensei q ia te ver com meio metro de braço...rsrs

mas é isso ai, jaja então se vai fazer um cutting??

abração...gogo(qualidade)

putz, eu sou mó alcolatra!..ahahhaa..... tenho umas raridades em casa...talvez nem tão raras, mas é dificil achar....rs...se liga, tenho o JB JET ( esse acho q não tem no mercado ha uns 6,7 anos...seila) JB ULTIMA... esse TALISKER( onde eu trabalhava era 90 paus a dose)...cara, como eu me encharquei d gratis!...ahahuahaauhauhahahahhaha...LAGAVULIN...ROYAL SALUTE....mas eu me acabo no JEAN BEAN BLACK (Bourbon...é uisque americano) barato, uns 100paus a garrafa, e da pra beber beeeeeeeeeeeeem..ahahahahahahahhaha....

Porra, 50cm d braço eu não tenho MM pra isso.....ahahhahaahhaa....eu deixei d tentar d ganhar peso faz umas 2 semanas ja, e vou deixar isso pra tpc.....é como eu digo cris:

Davão consegue comer pra um fulano d 90kg, mais q isso, só se eu me dedicar como um atleta; pensar como um ;treinar como um....rs..porra, eu sou preguiçoso... apesar d ser ja desenvolvido.....rs

eu se tivesse mais tempo, colocava tds minhas rotinas d treino e alimentação...mas nem pra isso eu tenho saco..aahahahahha..

sou mesmo td q não se deve fazer, td do contra....mas não é q funciona assim tbm?...rs..

abraço!

Supino vem pizpiz ....

hehe !!

mo engraçadinho adoro gato manO !!

to afim de compra um manycow aqueles gatos gigantes e caro pacas chega a pesar 25kg adulto \o/ !!

Abraços maNO !!!

gato d 25 kg? olha q churrasco lindo!!!!!!!!!....aahahahahahahahhaa

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...