Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BF alto Dave? :blink:

Nas fotos não parece, vc tá rasgado!!

E nem barriga eu vi nas fotos tbm não hein!!

Vigorexia.. cuidado hein! kkkkkkkkkkkkk ;)

Tá certo.. ninguem é de ferro né? hehehe

Se sua alto estima ta lá embaixo, imagine a minha?

To me sentindo uma roliça.. minha barriga me persegue! kkk :huh:

rasgado? mas kiaa, onde é q vc viu isso????...ahahahhaha.....vc nem viu barriga pq eu sabiamente to escondendo nas fotos.....rs......ve no meu perfil como eu fico qdo to mais magro...aí compara...rs...

ah, mas vamos deixar isso pra la...pra eu não parecer chato e desviar o rumo do fim do tópico...rs

sua barriga t persegue? eu persigo a minha, mas infelizmente ela vem beeeeem antes d mim nos lugares onde vou....rs

:)

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é que nem o Arnold que bebia uma jarra de cerveja no pós-treino.

E nem me venha com essa de barriga, você só pode estar tirando com a nossa cara! <_<

Obs: Gostei da foto que você tinha posto antes no avatar, era sua mulher? Parecia ter um lindo corpo :)

ja dizia o Arnaldão:

"leite desnatado? quem bebe leite é criança, homem bebe CERVEJA"...hahhhaa...eu sou bobinho e levo td ao pé da letra...rs

A Pa, pode parecer q faço média, mas eu não to nada contente com isso....rs

volume eu ja to onde eu queria....voltei na mesma q eu tava no final do ano passado e só rasgar agora q fico no meu "contest" de sempre....faz um tempo q fico nessas...hahahaha

sobre a foto, era minha mulher sim.....eu treino ela, dieta e tal...rs...ela é quase tão apegada em qualidade qto eu, só q eu sou mais chato e arrisco mais drugs...ela só tomou uma qtidade cômica d stan comp....rs...(obrigado pelo elogio a ela...rs)só d nojo vou colocar outra dela...rs..

vigorexia!!.....calunia.....hahaha

me racho com esse relato, Dave bebummm!!

rsrs

gogo, acompanhando!

vamos fazer um brinde a isso então!

salute!!!!!!!!!!!!!

:D

Editado por Dave.
Postado (editado)

Oi Dave.

Vi suas fotos ontem... realmente tu ta menos definido... kkkk vc é o único amarrado em cutting.

Go go aparecer a Daveps!

mas é claro q to menos definido...!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....comendo como eu to comendo só posso ficar menso mesmo..ahahahaha

fiz até questão d colocar uma foto relaxado ( a q eu to bebendo whey)pra ver q to com a qualidade menor...rs

eu pesno assim:

só se entra em bulk com bf baixo!

nunca faço 2 bulk, sempre 1 bulk e 1 cutt!

eu falhei em ter uma tpc mal feita nas costas, entrei com um bf ruim e tive q subir bem pra ganhar MM....

sinceramente, eu sou mais feliz sem tantos ganhos mas com uma qualidade " satisfatória"...rs

não encano com a pança naquilo de " ah , no final do ano eu tiro"..isos eu faço tranquilo, tenho pratica até...o chato é o agora...AGORA eu to com uma gordura no infra q me deixa triste!..kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas deixemos isos pra la....rs...

:P

Editado por Dave.
Postado

Porra Dave, deixa de história, go go 50cm irmão! Hahahaha

BF alto a puta que o pariu, tu tá secão. Sem contar que mudou tão pouco que recupera depois, não?

Abraços e bons treinos.

Postado

Olha Dave, vi umas fotos suas em algumas paginas anteriores e o que vi foi puro musculo! kkkkkkkkkkkkk

Corpo foda da sua mulher hein!!!

Mas e assim mesmo.. fazer o q.. dificil crescer sem a panca vir junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to me conformando! rsrs

Postado (editado)

kkkkkkkkkk tá bom Dave, eu acredito mesmo que você esteja com uma barriguinha saliente... Com um bulk desses era de se esperar mesmo.

Eu também tô, é um saco isso :angry:

E nas fotos que eu tiro também não parece muito kkkkkkk, acho que eu ando com ela meio encolhida e nem percebo, mas quando deixo ela bem relaxada parece que tá saindo um ET de dentro! /medo

Mas normal né... Pelo visto você prima pela qualidade mesmo B)

OFF - Sua mulher treina a quanto tempo?? Nossa, nota 10 pros superiores dela :o

Muito maneiro o shape... Mas era de se esperar que, com um marido gigante, ela não fosse franguinha rsrs

Se quiser posta foto de corpo inteiro dela! :P

deixa essa minha barriga comigo q eu dou um jeito nela...ahahaha.....nem q eu rasgue no arame farpado!....rs

minha mulher treina ha uns 6 anos acho eu...mas ela nem é muito desenvolvida, tipo eu não deixo subir o peso...rs...ela é bem levinha....rs

depois eu posto uma de corpo td....rs

bjos!

Porra Dave, deixa de história, go go 50cm irmão! Hahahaha

BF alto a puta que o pariu, tu tá secão. Sem contar que mudou tão pouco que recupera depois, não?

Abraços e bons treinos.

ah, vc ta me deixando animado assim..ahahahahahhaa...

eu recupero a qualidade numa boa, o chato mesmo como eu digo é o AGORA...ahahaha...putz....rs

tenho uns 2 projetos pro fds....nem se oq vou fazer mesmo , mas é algo nessa pegada:

propi+stan+trembo+oxa...e seila q lixo socar junto....rs

ou

GH + testo...( maior possibilidade)...rs

mas to mesmo mais preocupado com a tpc q , se der certo, eu quero subir d peso nela!!!!...ahahahahahhaa...

abraço!!!!

Olha Dave, vi umas fotos suas em algumas paginas anteriores e o que vi foi puro musculo! kkkkkkkkkkkkk

Corpo foda da sua mulher hein!!!

Mas e assim mesmo.. fazer o q.. dificil crescer sem a panca vir junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to me conformando! rsrs

puro musculo?...essa é doida!.....rs...(brincadeira..rs)

eu vou fazer mais uma reforma na tatuagem da barriga e quem sabe tatua tbm PIRELLI pra compensar a barriga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RELATO

só pra constar na sexta-feira....

93kg .... 47,5cm de muque

[

...

Editado por Dave.
Postado

ae Dave, acompanhando seu relato sempre. (em off)

mais agora to vindo te elogiar. c tá muiito grande mano !

tá de parabens, e não esquenta com a barriga nao, nen tá

grande como vc acha ! haha

tee +

abraço !

Postado (editado)

vodka...alguem falou nela?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro vodkaaa rsss,meus fds são regado a elas...

de 2ª a 6ª sou atleta p/mim e fds diversão mode on :lol:

meu irmão qdo acho q vc ta grande vc vem e me surpreende se mostrando

maior ainda?pqp kkkkkkkkkkkkkk parabéns vc ta um monstro,

e seus relatos ainda+animados...

47.5cm é braço p/caralho,saudades de dezembro q eu tinha essa medida

+esse ano to meio relaxado e catabolizei bastante,to c/ 46.5cm no máximo e 100kg

agora vo ver se começo suplementar uma coisa e outra pq ando só comendo

e mandando NO e nada+

ja hj to indo p/ curitiba num festival eletronico o maior do sul-brasil

www.tribaltech.art.br e pode deixar q bebo

por vc irmão kkkk,camarote c/bebida livre por 18hs peguei iauhiauihaua

vo da trabalho...depois durante a semana recupero as perdas

pq essa semana ja me alimentei+q o normal pq é visto o catabolismo rss

bom fds a todos

Editado por CHACALLL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...