Dave. Postado Agosto 25, 2010 às 14:05 Autor Postado Agosto 25, 2010 às 14:05 (editado) Para de bebe neh seu Dave... Eu sou uma ex cachaceira se quiser te dou umas dicas kkkkkk Deus já me libertou desse mau. Agora só falta os doces. mas eu não quero parar d beber, quero poder beber sem zoar a MM.....ahahahaha...qdo eu era mais novo, enchia muito mais a cara q hj e ficava numa boa...rs tipo eu cheguei a beber quase uma garrafa de vodca por dia e mais uma doses d uisque e tequila( eu era barman).rs.... por isso acho q só umas cervejas não podem faltar...rs doces eu não largo!...nem quero!!! rs...se liga q na 3º foto, atraz d mim tem uma lata de cerveja....rs Editado Agosto 25, 2010 às 14:07 por Dave.
Janinha Postado Agosto 25, 2010 às 16:22 Postado Agosto 25, 2010 às 16:22 mas eu não quero parar d beber, quero poder beber sem zoar a MM.....ahahahaha...qdo eu era mais novo, enchia muito mais a cara q hj e ficava numa boa...rs tipo eu cheguei a beber quase uma garrafa de vodca por dia e mais uma doses d uisque e tequila( eu era barman).rs.... por isso acho q só umas cervejas não podem faltar...rs doces eu não largo!...nem quero!!! rs...se liga q na 3º foto, atraz d mim tem uma lata de cerveja....rs kkkkk bixo doido. Sorte q tu não engorda...
kiaa Postado Agosto 25, 2010 às 16:28 Postado Agosto 25, 2010 às 16:28 mas eu não quero parar d beber, quero poder beber sem zoar a MM.....ahahahaha...qdo eu era mais novo, enchia muito mais a cara q hj e ficava numa boa...rs tipo eu cheguei a beber quase uma garrafa de vodca por dia e mais uma doses d uisque e tequila( eu era barman).rs.... por isso acho q só umas cervejas não podem faltar...rs doces eu não largo!...nem quero!!! rs...se liga q na 3º foto, atraz d mim tem uma lata de cerveja....rs Peraaeeee peguei o bonde andando!! rs Dave. vc bebe??? PQP.. com um shape F*** desses.. Vc bebe! Vc tem mta sorte mesmo!!! Boleiiii
Dave. Postado Agosto 25, 2010 às 20:55 Autor Postado Agosto 25, 2010 às 20:55 kkkkk bixo doido. Sorte q tu não engorda... como não engordo????...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... meu bf atual é ridículo, se eu trombar meu professor de 2 anos atraz, q era d JJ, ele me enforca!!!...aahhahaha.... vou t ser bem sincero: eu prefiro manter minhas medidas d hj q ficar assim redondo...acho mó ciclo mal feito ficar gordinho com barriga...isso pra mim é coisa d quem não treina...aahhahaha.. ou quem se submete a isso..rs...minha auto estima ta um lixo e vou reverter essa pança numa parede de concreto com veias!!!....rs
Dave. Postado Agosto 25, 2010 às 21:01 Autor Postado Agosto 25, 2010 às 21:01 Peraaeeee peguei o bonde andando!! rs Dave. vc bebe??? PQP.. com um shape F*** desses.. Vc bebe! Vc tem mta sorte mesmo!!! Boleiiii ah...diz pra mim: qual seria meu lucro se eu não pude-se fazer oq gosto? seria melhor eu ficar bitolado na academia, só falando disso, levando uma vida em torno disso e não querer ser um atleta d culturismo...ou fazer TD q não se deve e ainda estar mais ou menos na pegada?...rs é como eu disse pra janinha, to d saco cheio desse BF patético, digno de relaxado....vou voltar ao antigo...q se dane a fita métrica, quem gosta disso é costureira...ahaha....... final do ano ta aí e eu agora vou correr atraz de uma nova veia no corpo...e vou batiza-la de DAVEPS!.....rs
kiaa Postado Agosto 25, 2010 às 23:21 Postado Agosto 25, 2010 às 23:21 BF alto Dave? Nas fotos não parece, vc tá rasgado!! E nem barriga eu vi nas fotos tbm não hein!! Vigorexia.. cuidado hein! kkkkkkkkkkkkk Tá certo.. ninguem é de ferro né? hehehe Se sua alto estima ta lá embaixo, imagine a minha? To me sentindo uma roliça.. minha barriga me persegue! kkk
LeandroTwin Postado Agosto 26, 2010 às 01:42 Postado Agosto 26, 2010 às 01:42 Dave, não sei se tu ja respondeu isso... mas aonde comprou a camiseta da Gold's Gyn..? Ta gigante, parabens cara... Abraço
crisloko2 Postado Agosto 26, 2010 às 03:21 Postado Agosto 26, 2010 às 03:21 vigorexia!!.....calunia.....hahaha me racho com esse relato, Dave bebummm!! rsrs gogo, acompanhando!
Janinha Postado Agosto 26, 2010 às 13:17 Postado Agosto 26, 2010 às 13:17 Oi Dave. Vi suas fotos ontem... realmente tu ta menos definido... kkkk vc é o único amarrado em cutting. Go go aparecer a Daveps!
nanohacker Postado Agosto 26, 2010 às 17:11 Postado Agosto 26, 2010 às 17:11 Dave, não sei se tu ja respondeu isso... mas aonde comprou a camiseta da Gold's Gyn..? Ta gigante, parabens cara... Abraço Já perguntei isso Leandro, ele compra la onde ele treina, 30 mango. Gold's GYM* Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora