Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nada,tá ficando mutante.Pena que já acabou a novela,se não,tu poderia arrumar um emprego lá,aparecer na telinha,ser famoso,e o melhor:A record é no RJ :)

Boa Chun!! kkkkkkkk

Caraca Dave vc tá o OGRO! :blink:

Putzzz ta com o shape foda!!

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nada,tá ficando mutante.Pena que já acabou a novela,se não,tu poderia arrumar um emprego lá,aparecer na telinha,ser famoso,e o melhor:A record é no RJ :)

:D

Editado por Dave.
Postado

Boa Chun!! kkkkkkkk

Caraca Dave vc tá o OGRO! :blink:

Putzzz ta com o shape foda!!

ahahahhaha.....

vc não vai acreditar, eu sinceramente não sou muito chegado no titulo OGRO..ahahhaa...lembro o shrek, prefiro algo esteticamente mais magro... rs

ja me imagino verde e com essa pança q me incomoda a cada dia..ahahahahahahhahah...

Postado

ahahahhaha.....

vc não vai acreditar, eu sinceramente não sou muito chegado no titulo OGRO..ahahhaa...lembro o shrek, prefiro algo esteticamente mais magro... rs

ja me imagino verde e com essa pança q me incomoda a cada dia..ahahahahahahhahah...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom.. não vou falar que vc tá OGRO não! Rsrs

Nem sei o que dizer.. ta muito maneiro mesmo!

Parabéns.. esse shape aí não é p/ qualquer um não! Tem que ter muita disciplina e força de vontade!

• Moderador
Postado

Esse ciclo vai terminar em festa.

A gente entra pra conferir e só tem confete nos posts. Também, com um tamanho desses, não dá pra ficar sem comentar.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá bom.. não vou falar que vc tá OGRO não! Rsrs

Nem sei o que dizer.. ta muito maneiro mesmo!

Parabéns.. esse shape aí não é p/ qualquer um não! Tem que ter muita disciplina e força de vontade!

a, obrigado....rs...

observa aí na minha foto do avatar...ficou até mais vermelha..hahahahahahhaha :D

bjos!

Esse ciclo vai terminar em festa.

A gente entra pra conferir e só tem confete nos posts. Também, com um tamanho desses, não dá pra ficar sem comentar.

ehhhhhh....vamos fazer um pta carnaval.....rs....eu preparo as caipirinhas d malto !..ahahahaa

to pensando em fazer uns sorvetes d whey tbm....r.s...

claro, com vodca....rs

• Moderador
Postado

ehhhhhh....vamos fazer um pta carnaval.....rs....eu preparo as caipirinhas d malto !..ahahahaa

claro, com vodca....rs

Tô dentro ;)

Postado

RELATO

Inicio: 21/06

86kg...46,seila muque

HJ : 19/08

94,5kg ... 47,5 centavos de pãozinho

Ow, q legal.... cheguei na 5º feira e não perdi peso...ahahaha....

o mais interessante é q to mais denso, tipo saca qdo parece a estamos fazendo força o tempo td? ta indo pra esse camino....rs...

bem as decas tão dando beeeeeem as caras agora e o baguio ta bom...r.s

vejam só, minha intenção nesse ciclo, era no mínimo recuperar a MM q eu tava ano passado...(tipo meu peso seco fica em torno d 90kg), medidas e tal....Consegui recuperar e ainda tenho mais 3 semanas d picadas, então oq vier agora ta acima do q eu " queria"...rs...pq é mó chato perder MM e depois ter q bulkAR engordando um pouco pra recuperar...rs.

testo e deca faziam anos q eu nem usava e esse UNDER vale a pena sim...só saber esperar e ver onde ta os erros e corrigir...rs....

Mas é isso..o ciclo ja bateu onde eu queria...agora eu vou focar mais nos meus pontos fracos e esperar pra mais uns kgs ( sem tanta banha..)...ahhahaha

abraço a tds!

obrigado pelo apoio!

"" vamos ver até onde vai sem ficar feio....rs"""

Postado

a, obrigado....rs...

observa aí na minha foto do avatar...ficou até mais vermelha..hahahahahahhaha :D

bjos!

claro, com vodca....rs

opa to dentro !!!!!!!!

falou emk vodca ganhou 1 post

bingoOO !!!

ai dave se mora em santo andré, qdo eu ver um cara mutante bebendo num barzinho eu corro e nao piso neste bar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços manO !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...