Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

grande Dave, mais uma vez parabens pelos ganhos!

kra suas fotos são muito ilárias....kkkkk

mas isso q importa o senso de humor!

e vc tem muitooo!!!!

olha como são as coisas, vc comeu 1kg de macarrao e perdeu 1 kilo

se eu comer um kilo de macarrao eu ganho 3, (mas de pança)......

ahuahuahua

boa sorte Dave

abraço!

então tonny, eu não sei qualé desse lance do macarrão..ahaha...ja perguntei pra muita gente e ninguém soube me dizer oq acontece...ve só:

normalmente, eu faço dieta de :

2 dias d carbo baixo.

1 médio

2 baixos

2 altíssimos...rs.

isso fora d ciclo ou em cutt.... aí no dia de carbo médio, q sempre fica numa 4ºfeira, eu costumo mandar pizza ( ah, eu adoro essa porcaria)ou qquer coisa assim...rs.., no dia seguinte eu SEMPRE to mais leve....rs...porra, até em bulk é assim...haha....ontem foram 1,1kg de macarrão e perdi 1kg!...aahahahhahahah..

seria "solitária"?????...hahaha...mas no meu caso só pode ser acompanhada, esse bichinho come demais ......ahahahahaha

abração!

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

a foi depois sim, a do cavalo faz uns 2 anos acho eu....essa do avatar foi em janeiro....rs...

mas meus braços são melhores q as duas fotos.....tipo eu penso mais no conjunto q só um bosta d biceps aparecendo! ;)

bjão!!!!!!!!

è impressão minha ou veio uma indireta na última frase?

Postado (editado)

Tenho certeza que foi só impressão sua mesmo. Dave é muito gente boa, só o tamanho que assusta mesmo, pois por dentro é um cara bem de boas.... To errada, Dave? kkkkk :P

é, eu sou mó legal!...

ahahhahahahahahahha......

Davão é diversão o tempo td, mesmo com veneno..as vezes...rs :D

Não,mas a indireta no caso,não seria pra mim,mas pra outra pessoa :unsure:

a que isso chun?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Editado por Dave.
Postado

Parábens manim!!!!! ta monstrão sim!!!!!!!!!!!

:lol:

se no meu cutting ano que vem chegar na tua definição do seu bulk ja to satisfeitaço ,hheheheheh!!!!!!

ta com shape de competição!!!!!!!!! Valew poe estar acompanhando meu relato também!!!!

Abç!

Postado

aquela foto q vc ta incima do cavalo meu amigo tava perto ele me solta "OLOCO TEM UM CAVALO EM CIMA DE UM CAVALO oi ao tamanho do cara" askodokasdkodsakoaskdosakod me caguei de rir aqui pqp

abraço.

Postado

Parábens manim!!!!! ta monstrão sim!!!!!!!!!!!

:lol:

se no meu cutting ano que vem chegar na tua definição do seu bulk ja to satisfeitaço ,hheheheheh!!!!!!

ta com shape de competição!!!!!!!!! Valew poe estar acompanhando meu relato também!!!!

Abç!

hahahahahahahha.... vc é louco....!....ahahahahhahaa

valeu mano, to me esforçando pra arrancar mais ainda...ahahaha.....vamos ver...rs

abraço!

aquela foto q vc ta incima do cavalo meu amigo tava perto ele me solta "OLOCO TEM UM CAVALO EM CIMA DE UM CAVALO oi ao tamanho do cara" askodokasdkodsakoaskdosakod me caguei de rir aqui pqp

abraço.

aahhahahahaahhahaa...

é q a gente tomo a mesma vitamina...rs

mas de qqer forma, valeu pelo cavalo...ahahuahuahauhuahahuaauha

abraço!

Postado (editado)

RELATO

Inicio: 21/6

86kg...46 e seila d braço

HJ : 16/8

94kg... 47,5cm muque

Bem, la vou eu mais uma vez na ladaínha d tentar segurar os ganhos (inhcaços) da semana...rs

O, é mó sacrifício segurar essas mediadas d segunda-feira...tipo eu fico mais inchadão pq como horrores no fds....seria bom se eu come-se assim no meio da semana, mas só se for d tranqueiras..ahuahuahahahahahahhah...

to até pensando em apelar e comer td qto é doce a noite...só de nojo!!!

ou acordar e beber um copo de agua com sal pra reter muiiiiiiiiiito!!!!..ahahahahahahha

mas q se dane....to colocando umas fotinhas d antes e d Hj pra encher liguiça.....rs

86kg....46cm muque

abrax

Editado por Dave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...