Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Porra aquele cara lá no fundo da foto atraz da grade me deu medo mano parece que tá olhando pra cá ... riiariairia

eu tbm prefiro o shape do dave não quero competir mesmo, mas pra quem quer competir o shape do cara da foto é melhor ...

EDIT: "eu chego a uns 10 por ciclo, urino uns 5,6 no final antes da tpc e o resto eu seguro" porra 5kg de retenção é isso ? perde 5 e mantem 5 ? eu acho pouco pra se manter geralmente em relatos nego ganha 10 kg e mantem 8 kg ... :huh:

depende de q tipo de 8kg são esses...rs..repara q eu digo q seco sem preder NENHUMA MEDIDA....rs.

fiz cutt d desci 3kkg sem perder nada d medidas..r.s..

8kg d MM se fosse assim, eu estaria ganhando muitos campeonatos..tenho 33anos e treino faz 14...rs..imagina segurando 8kg por vez..rs...150kg na boa!....rs

da uns 10 minutos de casa !

se for lá q o dave treina nao passo mas nakela calçada kkkkkkkkkkkkkkkk

nem vou nakele shoping vai q trombo o dave kkkkkkkkkk

sim é essa mesmo, a melhor d existe!..ahahahahah..ah, eu alopro assim pq eu comecei treinar la...ahhahahahah

tenho tbm auxilio do dono da academia q me ajuda a corrigir os treinos.....nada menos e ex- presidente da federação paulista de musc...( ou algo assim q eu nem lembro)...rs...

e no horario q eu treino, 6h... só tem velha guarda...maluco de 48 anos beeeeeeeeeeeeeem maior q eu...50 e tra-la-lás de braçola..ahahahaa

AUHEAUAUHee assim é show hein cara, 1,72 90 kg com 47,5 e bf uns 10-12 % é excelente... pra mim 1,82 80 kg com 10 % de bf tá ótimo rsrs

e quanto ao malto n tem coisa melhor dps que chegar de um treino pesado e mandar aquela quantidade de "doce" pra dentro do organismo aehuaehu é lindo cara, foda q engordo mt com malto , genetica aqui é foda qlq coisa q ja fujo da dieta são uns kg a mais na balança ://

abraços e teus treinos atualmente estão como ? fazendo execução perto de perfeito ou arriscando um pouco mais com carga elevadas ?

flw

bem, eu treino sempre com maxima perfeição...se bem q nem semrpe tão perfeito, mas eu me esforço...rs...

não arrisco muito peso, ja me lesionei e aprendi pra me não zoar..ahahaha...sou meio medroso nisso...exemplo meu é perna....mano, eu cai de motoca uns amnos atraz e vc racha d rir os pesos q eu tenho q usar pra fazer direito...rs....tipo agachamento eu se colocar muito peso, eu desvio o quadril..ahahahhahahah...

mas vou indo....rs

abraço!

RELATO

só pra constar, treinei hj, fiz um treininho sem vergonha...tipo de iniciante faixa branca mesmo..ahahahaha..

costas + ombros + biceps + triceps....hahhahahhahha...

até q foi bom...pra quem tava sem comer direito eu me virei bem..ahahahahah

segue os pesos d hj:

91,5kg... 47cm de pãozinho....

o resto q se dane pq to meio humorado hj e se bobear eu rasgo a fita métrica com os dentes!

Editado por Dave.

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ó um dos motivos pq eu acho q muito peso é pra quem tem muita MM...rs...

além q ser meu amigo ha uns anos, eu tenho mó orgulho de treinar na mesma academia q ele..rs..

.mó humilde!!!

iy3129.jpg

Julio César Balestrin- day ofcontest, 111,6kg ...

rs

poww q abdomem pqp...fantástico a estética dele.

manoooo vc é a atração do forum kkkkk,vc não faz idéia do tanto q do risadas

de suas palavras,vc é móóó comédia e humildade em pessoa,

pode ter ctza q vc chego aqui e conquisto seu espaço,

e para de mimimi e soca comida p/dentro,ta aí dando o corpo correndo risco de colaterais

e não vai comer direito,deve ser dificil+tente variar cardapío quem sabe te ajuda

e bora arregaçar...sou c/vc não curto retensão não,memso bulkando se nota

q vc não quer reter kkkkkkkkkkk+fazer oq escolheu as drogas p/bulkar

raxeiiiiiiiiiiiiii disso:

pulava feito perereca no brejo e nem cansava,..(se bem q eu sou bem nessa ainda..ahahaha)..

bom fds irmão

Postado (editado)

poww q abdomem pqp...fantástico a estética dele.

manoooo vc é a atração do forum kkkkk,vc não faz idéia do tanto q do risadas

de suas palavras,vc é móóó comédia e humildade em pessoa,

pode ter ctza q vc chego aqui e conquisto seu espaço,

e para de mimimi e soca comida p/dentro,ta aí dando o corpo correndo risco de colaterais

e não vai comer direito,deve ser dificil+tente variar cardapío quem sabe te ajuda

e bora arregaçar...sou c/vc não curto retensão não,memso bulkando se nota

q vc não quer reter kkkkkkkkkkk+fazer oq escolheu as drogas p/bulkar

raxeiiiiiiiiiiiiii disso:

bom fds irmão

ahahahaha.......agora to emocionado!.....(mas q gay isso...ahhahahaha) :blink:

a chakal, vc sabe q eu t considero um dos poucos amigos q eu fiz nisso d fórum e tal...rs...

a gente sempre trocou ideia em "paralelos" da geral na boa e respeitando sempre os outros...rs...tbm adimiro vc mano, apesar d vc brilhar um pouco ...ahahahaha....gente boa,com um puta fisico...e uma das coisa q diferenciam é q sempre me elogiou sem " ciumes"...rs...

aqui eu acho o pessoal assim tbm, participativo e com boas intenções....ahahhaha

Olha, ta dificl comer...serio mesmo, não sei onde os outros enfiam tanta comida.... no inicio, nas 3 primeiras semanas, eu tava comendo tipo 1kg de macarrão por dia + uns 400g arroz...fora as proteinas....hahaa...socorro, não aguento isso por muito tempo.

t dizer q cogitei a ideia d interromper esse ciclo , fazer uma tpc e socar outro depois...cutt...ahahahahahah....

to tentando mudar o cardápio, ja pedi inumeras receitas diabolicas pra minha mulher fazer e tal , só q eu consigo mesmo comer chocolates!.....rs...isso pode???????... :D

abração irmão, bom fds pra vc tbm!

Editado por Dave.
Postado

ai dave qqr dia colo lá pra treina ctg !!

eh pertim de casa so nao treino lá pq faço facuL !!!!

mas logo menos colo aew fera !!!!!!!!

o mano, vai lá então...rs.

eu treino cedo....chego lá 06:00h....rs....mas qquer dia eu até perco a preguiça e treino num sábado...r.s.

Postado

KKKK Dave vc ataca tando os chocolates heim

To começando a achar que vc sofre de TPM... tensão pré musculação no seu caso...

NÃO teve muita graça, mas é o que tenho para uma segunda feira ...

bjins

Postado

KKKK Dave vc ataca tando os chocolates heim

To começando a achar que vc sofre de TPM... tensão pré musculação no seu caso...

NÃO teve muita graça, mas é o que tenho para uma segunda feira ...

bjins

rs...

nossa, eu sou mó chocolatra!..ahahahahahha....na boa, eu além de ta comendo feito uma garotinha de 15 anos, isso uma garotinha magrela, eu tbm ataco nos doces...ahahahhaha...

ah, ta boa a piada pra segunda-feira, eu sou mó fresco mesmo!!!!....ahahahahahahhha....tenho mais é q me f.....kkkkkkkkkkkkkkkk

bjos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...