Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ó um dos motivos pq eu acho q muito peso é pra quem tem muita MM...rs...

além q ser meu amigo ha uns anos, eu tenho mó orgulho de treinar na mesma academia q ele..rs..

.mó humilde!!!

iy3129.jpg

Julio César Balestrin- day ofcontest, 111,6kg ...

rs

PQP! :blink:

Se algum dia eu chegar na minha academia e encontrar o Dave e esse cara treinando juntos eu volto pra casa na hora... dá até medo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o meus amigos, esse é o Julio César balestrin... 3ºcolocado no Arnold classic ano passado,categoria super pesado...(amador)..r.s..fora uns monte de camp q ele ja ganhou, brasileiro , sulamericano, paulista...ahahahaha

vejam só, eu treino noq eu chamo de gold gym brazuca,....ahahha...

saca os nomes q la treinam e treinaram...rs..

Edson prado; Julio C; Adilson Moreno; Jane prado; Patricia melo ; paulo lima e outros ,....ahaha..

cara, la sai um monte de atleta pra vários campeonatos..só colocar esses nomes pra quem não conhece no google q fica sabendo..ahahaha

eu to bem " acompanhado " lá...r.s...por mais esses motivos q eu fico buscando o melhor em mim...mas ta dificil ...aahahahhahahaha

"" cansei de editar, se tiverem mais erros de digitação foi o frio, eu escrevo bem...rs.."""

Caceta...o shape do teu amigo é mtu loko hein 111kg nesse shape...pqp

Apesar de admirar caras com shape assim...se fosse pra escolher...preferia mtu mais ter um shape igual o teu doq o dele

""" esse é louco da babeça!""""""

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

q prefere eu oq?....ahahahhahaahahaha..

sou só o fiapo do lado dele....rs

Editado por Dave.
Postado

Poo Dave acompanhando aqui, bons ganhos ae cara, ta enorme pqp

Te pergunto que vc é bem experiente... tipo não rola fazer um "bulk moderado" ? Crescer só que com qualidade.. é porque eu vejo bastante gente fazendo isso sabe, e eles nem se apegam muito na dieta, apenas cortam uma quantidade boa de carbo e mandam proteína pra dentro. E por incrível que pareça os ganhos foram muito bom pra eles... rsrs é foda no passado eu era bem gordo ai nunca fiz um bulk msm com medo que no cutting n de mt certo ahueuhae.

vlw ae bons ganhos.

editado: ahh e desculpe a ignorância, mas essa quantidade enorme de malto é por causa da insulina né ? rsrs

ah...aí sim eu vejo vantagem.....rs

eu SEMPRE fiz bulk moderado, meu ultimo bulk,eu ganhei 12kg...rs..mas não zooou muito, só q eu tava na pegada mano, comia bem..rs...

pra mim, ganhar 5, 6 kg e manter o bf( desde q esteja no max. uns 10%, vamos dizer isso) é o certo...ano passado eu arrecadei ao td 5kg d MM...pouco? nada, pra minha altura, (1,72) eu fechei o ano com 90kg e 47,5 braço, bf digno d não ter vergonha d se despir ne frente de ninguém..ahahaha( porra, q viadagem...rs)..mas vc me entedeu...rs

vai d cada um, tem gente q ganha muitos kgs, eu chego a uns 10 por ciclo, urino uns 5,6 no final antes da tpc e o resto eu seguro...entrei no ultimo cutt e não perdi na da d medidas e apenas 3kg d liquidos...rs..sequei legalzinho....rs

qto a malto, sim era por causa da insulina, mas eu sempre uo muitamnalto, pra mim não engorda e é mó delicia...ahhaha...parece sorvete derretido meus shakes pós treino..tem até nomes..

O FABULOSO SHAKE PRÉ-TREINO

O MOSTRUOSO SHAKE PÓS...rs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........ahahahahhahahahahha

abraço!

PQP! :blink:

Se algum dia eu chegar na minha academia e encontrar o Dave e esse cara treinando juntos eu volto pra casa na hora... dá até medo! kkkkkkkkkkkkkkkkk

senhoras e senhores, eis o Fritz, EXAGERADO como sempre..ahahahahahahhah..

Postado (editado)

Porra aquele cara lá no fundo da foto atraz da grade me deu medo mano parece que tá olhando pra cá ... riiariairia

eu tbm prefiro o shape do dave não quero competir mesmo, mas pra quem quer competir o shape do cara da foto é melhor ...

EDIT: "eu chego a uns 10 por ciclo, urino uns 5,6 no final antes da tpc e o resto eu seguro" porra 5kg de retenção é isso ? perde 5 e mantem 5 ? eu acho pouco pra se manter geralmente em relatos nego ganha 10 kg e mantem 8 kg ... :huh:

Editado por rafajaa
Postado

ah...aí sim eu vejo vantagem.....rs

eu SEMPRE fiz bulk moderado, meu ultimo bulk,eu ganhei 12kg...rs..mas não zooou muito, só q eu tava na pegada mano, comia bem..rs...

pra mim, ganhar 5, 6 kg e manter o bf( desde q esteja no max. uns 10%, vamos dizer isso) é o certo...ano passado eu arrecadei ao td 5kg d MM...pouco? nada, pra minha altura, (1,72) eu fechei o ano com 90kg e 47,5 braço, bf digno d não ter vergonha d se despir ne frente de ninguém..ahahaha( porra, q viadagem...rs)..mas vc me entedeu...rs

vai d cada um, tem gente q ganha muitos kgs, eu chego a uns 10 por ciclo, urino uns 5,6 no final antes da tpc e o resto eu seguro...entrei no ultimo cutt e não perdi na da d medidas e apenas 3kg d liquidos...rs..sequei legalzinho....rs

qto a malto, sim era por causa da insulina, mas eu sempre uo muitamnalto, pra mim não engorda e é mó delicia...ahhaha...parece sorvete derretido meus shakes pós treino..tem até nomes..

O FABULOSO SHAKE PRÉ-TREINO

O MOSTRUOSO SHAKE PÓS...rs

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........ahahahahhahahahahha

abraço!

AUHEAUAUHee assim é show hein cara, 1,72 90 kg com 47,5 e bf uns 10-12 % é excelente... pra mim 1,82 80 kg com 10 % de bf tá ótimo rsrs

e quanto ao malto n tem coisa melhor dps que chegar de um treino pesado e mandar aquela quantidade de "doce" pra dentro do organismo aehuaehu é lindo cara, foda q engordo mt com malto , genetica aqui é foda qlq coisa q ja fujo da dieta são uns kg a mais na balança ://

abraços e teus treinos atualmente estão como ? fazendo execução perto de perfeito ou arriscando um pouco mais com carga elevadas ?

flw

Postado

""" esse é louco da babeça!""""""

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

q prefere eu oq?....ahahahhahaahahaha..

sou só o fiapo do lado dele....rs

Ah cara,é como o brother acima disse ai tbm,não pretendo chegar num shape desses,não to nem falando q consigo nem nada aehuaehuae,mas ele é competidor,eu não pretendo competir,acho o teu shape monstro demais ,se eu ficasse com o shape estilo o seu eu ficaria mtu feliz...nao reclamaria de ter um igual o do seu brother ehauhaeuae mas eu nao to sonhando taaao alto...até pq...tenho 1,60 e pokos de altura..so bem anão entao eh osso

Postado

Karai Dave, vc treina naquela Nautilus?!

Putz, só os monstros hein.

Deve ser animal treinar em um lugar desses.

Só de jogar no Google já aparece:

“Chegamos à mais conceituada academia do meio BodyBuilding, a famosa Nautilus, onde grandes campeões do fisiculturismo esculpiram seus físicos."

Postado

Karai Dave, vc treina naquela Nautilus?!

Putz, só os monstros hein.

Deve ser animal treinar em um lugar desses.

Só de jogar no Google já aparece:

“Chegamos à mais conceituada academia do meio BodyBuilding, a famosa Nautilus, onde grandes campeões do fisiculturismo esculpiram seus físicos."

nautillus?

fica em santo andrE?

pq pelo menos em santo andre tem uma dessa em frente ao shopping !

Postado

Acho que é essa mesmo, pelo que eu li fica em Santo André.

da uns 10 minutos de casa !

se for lá q o dave treina nao passo mas nakela calçada kkkkkkkkkkkkkkkk

nem vou nakele shoping vai q trombo o dave kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...